| Estilo das personagens^^ | |
|
+31Shaka Tyki kyuubi Pitchi NightANBU DIANA gil Minsky Asuma Uchiha Sasuke98 Seishin Shura hermengarde Cathy Maradashi gmz GhosTTerroR L. Awesome Demy Temari Ash Ryoku NWORLD NUNO Sharingan arannea Neku Hachi Ren SugarPie Eny-chan Namikaze_Naruto spinel_bAdAh 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Estilo das personagens^^ Ter Jun 17, 2008 3:40 pm | |
| eu acho que era eu o melhor xD | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Estilo das personagens^^ Ter Jun 17, 2008 3:53 pm | |
| Ok entre dois Gays tu axas que es melhor? O___O"""
ROFLOL!!!!!!!!! | |
|
| |
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Estilo das personagens^^ Ter Jun 17, 2008 3:54 pm | |
| nao burro acho k me visto melhor T.T | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Estilo das personagens^^ Qui Out 16, 2008 6:13 am | |
| O Kakashi e todo o ar misterioso à volta dele... A máscara e o olho de Sharingan tapado. Excelente!
Também gosto da Akatsuki. =) | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Estilo das personagens^^ Seg Out 20, 2008 2:30 pm | |
| | |
|
| |
Maradashi Habitante
Número de Mensagens : 80 Idade : 30 Localização : no pc...a ver videos do naruto no youtube... Ocupação : Estudante Humor : finalmente comprei o jogo do naruto ke tanto kueria!!tou tão feliz :D!!! Data de inscrição : 14/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Aburame Susumu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Estilo das personagens^^ Seg Out 20, 2008 2:39 pm | |
| adoro a roupa do Sasuke kuando o people jé tá em chunin....tá óptimo....a Ino também tem bastante estilo....também gosto bué da roupa do Shino em chunin time....o Naruto até se safa kom aquelas roupas....lol...e a Sakura em chunin também tá fixe.... | |
|
| |
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Estilo das personagens^^ Sex Out 31, 2008 1:03 pm | |
| a roupa do sai ainda me fica tipo WTF? homofobismo á parte...mas...so há uma palavra pa definir aquilo . . . | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Estilo das personagens^^ Dom Nov 30, 2008 4:07 pm | |
| Haku e Shikamaru é QUE É!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estilo das personagens^^ Seg Dez 01, 2008 5:27 am | |
| Gosta da roupa da hinata agora, fica muito fofa *.* Ai e a do Sasuke com o peitinho ao léu! |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Estilo das personagens^^ Seg Dez 01, 2008 7:15 am | |
| Gosto da roupa da Temari no clássico depois do chuunin shiken, aquele tom azul-clarinho é tão lindo *.* Tbm adoro as roupas do naruto e da sakura no shippuuden, e as roupas da hinata nas duas séries ^^ os coletes chuunin e jounin tbm são demais *.* se tivesse um usava-o por aí como faço com a minha headband k era pra me mandarem de vez pra um sanatório xD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Estilo das personagens^^ Seg Dez 01, 2008 7:22 am | |
| a roupa do kakashi é fixe mesmo ^^ mas ninguém falou da roupa do lee e do guy =O essas rulam xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Estilo das personagens^^ Seg Dez 01, 2008 7:25 am | |
| falaram sim! nas primeiras páginas... mas definitely spandex deixa um trauma nas criancinhas >w<' | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Estilo das personagens^^ Seg Dez 01, 2008 7:30 am | |
| vou admitir... a primeira roupa do sasuke até era fixe ^^' | |
|
| |
| Assunto: Re: Estilo das personagens^^ Seg Dez 01, 2008 7:45 am | |
| Porque é que o sasuke, usava aquelas cenas nos braços? LoL
Só tem frio em algumas partes do braço? xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Estilo das personagens^^ Seg Dez 01, 2008 7:47 am | |
| a ino no clássico tbm usava uma coisa daquelas acho k era só pra tar lá... xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Estilo das personagens^^ Seg Dez 01, 2008 7:49 am | |
| LoL é a moda dos acessórios desnecessários ! Yupiii !
Acho que roupa com mais estilo é capaz de ser os mans da ANBU ! those guys are flying ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Estilo das personagens^^ Seg Dez 01, 2008 7:53 am | |
| yup as roupas da ANBU são fixes ^^ eu vou ficar totalmente fã quando aparecer uma personagem com sobretudo castanho-escuro, nem me perguntem pq xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Estilo das personagens^^ Seg Dez 01, 2008 8:12 am | |
| lol eu prefiro um sobretudo como do MISTER MOURINHO X'D isso é que era | |
|
| |
| Assunto: Re: Estilo das personagens^^ Seg Dez 01, 2008 8:14 am | |
| e eu prefiro um chapéu de detective como o do SHERLOCK HOLMES!!! x'D mas tamos a fazer muito off... outra roupa k eu adoro é a do gaara no clássico | |
|
| |
| Assunto: Re: Estilo das personagens^^ Seg Dez 01, 2008 8:23 am | |
| Qual delas? a Primeira quando era mau ou a segunda quando era bomzinho?
A segunda é mais fixe, a roupa do Kankurou é que...Pijama Ftw? | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Estilo das personagens^^ Dom Dez 07, 2008 9:43 am | |
| Nao sei se alguém aqui viu o filme Eyes Wide Shut, mas pra quem viu, é isso que a ANBU me lembra com as máscaras...
Pra quem nao viu... se sao menores de 18 LOL nem vale a pena... | |
|
| |
Uchiha Sasuke98 Habitante
Número de Mensagens : 22 Idade : 33 Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Estilo das personagens^^ Qua Dez 10, 2008 7:41 pm | |
| - Spoiler:
Não acho que este tópico esteja no lugar certo e nem acho um motivo tão especifico pra ele existir. Aprende a ser ignorante com experiência. Este tópico é ingênu-o. "Isso" aqui é mais para ganhar pontos de mensagens, mais vou responder para poder não ficar com cara de que só escrevi isto para ganhar pontos de mensagem.
Vou começar pelas partes do corpo. Cabelo: Kakashi Lugar da Bandana: Rock Lee Olho: Kakashi Estilo: Sasuke Força: Naruto ou Sasuke Vestimenta: Tradicional de um Jounin. | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Estilo das personagens^^ Ter Dez 16, 2008 4:27 pm | |
| - Uchiha Sasuke98 escreveu:
- Spoiler:
Não acho que este tópico esteja no lugar certo e nem acho um motivo tão especifico pra ele existir. Aprende a ser ignorante com experiência. Este tópico é ingênu-o. "Isso" aqui é mais para ganhar pontos de mensagens, mais vou responder para poder não ficar com cara de que só escrevi isto para ganhar pontos de mensagem.
Vou começar pelas partes do corpo. Cabelo: Kakashi Lugar da Bandana: Rock Lee Olho: Kakashi Estilo: Sasuke Força: Naruto ou Sasuke Vestimenta: Tradicional de um Jounin. Epah BRUTAL! Este rapaz sabe do que fala... Vejam o spoiler! Ps: Faz um fórum de naruto para ti... Assim serás ADMIN PRINCIPAL e poderás dizer o que são off, ou como tu dizes GANHAR PONTOS DE MENSAGENS! Eu curto bue dos fatos da Akatsuki... | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Estilo das personagens^^ Ter Dez 16, 2008 7:12 pm | |
| - Uchiha Sasuke98 escreveu:
- Não acho que este tópico esteja no lugar certo e nem acho um motivo tão especifico pra ele existir. Aprende a ser ignorante com experiência. Este tópico é ingênu-o. "Isso" aqui é mais para ganhar pontos de mensagens, mais vou responder para poder não ficar com cara de que só escrevi isto para ganhar pontos de mensagem
Já te disseram que tens uma doença mental? Já agora, é ingénuo. Aprende a escrever C: | |
|
| |
| Assunto: Re: Estilo das personagens^^ Qua Dez 17, 2008 5:48 am | |
| - arannea escreveu:
- Uchiha Sasuke98 escreveu:
- Não acho que este tópico esteja no lugar certo e nem acho um motivo tão especifico pra ele existir. Aprende a ser ignorante com experiência. Este tópico é ingênu-o. "Isso" aqui é mais para ganhar pontos de mensagens, mais vou responder para poder não ficar com cara de que só escrevi isto para ganhar pontos de mensagem
Já te disseram que tens uma doença mental? Já agora, é ingénuo. Aprende a escrever C: OMG NÃO NÃÃÃÃÃÃÃO ! LOL ROFL ROFLMAO ROFLCAKES ROFLCOPTERS ! MUAHAHAHAHAHAHAHAHA esquece morri a rir quando li essa primeira frase arannea, ainda por cima eram 3 da manha e eu a rir a gargalhada alto que nem um fangio x'DD acho que nunca me ri tanto numa cena relativa a um fórum...aliás vai pa minha signature senão te importares 8D... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estilo das personagens^^ | |
| |
|
| |
| Estilo das personagens^^ | |
|