| Joguinhos para descontrair : Perguntas | |
|
+14Mi_cro NWORLD NUNO Ash Ren Hachi SugarPie Cyrus_625 Remon Eny-chan Namikaze_Naruto Ryoku DamnPrincess Demy Monmon 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 15, 2008 11:40 am | |
| U'r mean to me... Sou lésbico, sou leão, tenho namoradas e trabalho com pc's. o que te dá arrepios na espinha? | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 15, 2008 11:44 am | |
| não fui mean nada.
só pus o pontos nos i's ké para depois não haver chatises.
nada me dá arrpios na espinha a não ser o frio.
e a ti? | |
|
| |
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 15, 2008 11:54 am | |
| Os pontos nos i's... levas tudo muito a sério né? | |
|
| |
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 15, 2008 11:57 am | |
| nem por isso, a chuva hoje é k me pos de mau humro x.x''
gomen
tu brincas assim sempre tanto? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 15, 2008 12:07 pm | |
| Se não levar a vida a brincar a imensidão de tristeza em que o mundo vive vai acabar por me engolir... Já sabes onde vais de férias? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 15, 2008 12:28 pm | |
| nao
vou andar por ai.
pior coisa k te podem fazer? | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 15, 2008 4:37 pm | |
| existem varias, mas arruinar o meu pc e eu ficar sem as minhas musica seria mesmo a pior coisa que me fariam provavelmente...
melhor coisa q te podiam fazer agora? | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 15, 2008 4:39 pm | |
| Fazer uma massagem. Tou tenso desde Terça-feira v.v
e a ti? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 15, 2008 7:41 pm | |
| Festas no cabelo... Fazem-me perder a força. Tipo songoku quando lhe apertavam a cauda. Qual é a coisa que mais te faz corar de vergonha? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 15, 2008 7:42 pm | |
| Festas no cabelo... Fazem-me perder a força. Tipo songoku quando lhe apertavam a cauda. Qual é a coisa que mais te faz corar de vergonha? | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex maio 16, 2008 6:07 am | |
| quando tiro uma nota baixa... o ppl meteu na cabexa k eu sou oa aluna e kandu os desaponto.. e do tp " ewwww a eny a tirar mais baixo k o rafa....e o k da andar a jogar hehe"
-.-.''''
e a ti? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex maio 16, 2008 7:21 am | |
| - Namikaze_Naruto escreveu:
- Festas no cabelo... Fazem-me perder a força. Tipo songoku quando lhe apertavam a cauda. Qual é a coisa que mais te faz corar de vergonha?
fizeste-me lembrar alguem x3 o k me faz corar? não sei muitas coisas ^^'' a palavra k melhor te descreve? | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex maio 16, 2008 7:47 am | |
| Única :3 A tua maior qualidade ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex maio 16, 2008 8:22 am | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex maio 16, 2008 9:13 am | |
| ... Diria .. Confiança e Sinceridade :3 Maior defeito ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex maio 16, 2008 9:32 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex maio 16, 2008 9:34 am | |
| Teimosia Aguda < 3 És vaidosa(o) ? | |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex maio 16, 2008 11:12 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex maio 16, 2008 12:45 pm | |
| O mais possivel... acordo sempre 1h mais cedo pra ter a certeza de que quando sair à rua tudo está nos mais perfeitos detalhes!!!
que fazes quando um rapaz/rapariga te mandam um piropo? | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex maio 16, 2008 1:07 pm | |
| dolhes na tromba ^^ Sim eu sou mt agressivo ^^
e tu? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex maio 16, 2008 1:41 pm | |
| Faço.me ao piso... Sim sou menos agressivo... mas afinal elas gostam de mimos assim pro agressivos? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex maio 16, 2008 2:40 pm | |
| eu nao...... mas n poxo falar kantu as outras garotas.... regra geral sempre tive opinioes diferentes.........
pk raio e k tas a perguntar ixu? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex maio 16, 2008 3:03 pm | |
| Porque näo tem mais nada para perguntar :3 Quando é que a Annie volta ? TwT | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex maio 16, 2008 3:06 pm | |
| talvex kandu acabar o kastigo.............
k axas? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Sex maio 16, 2008 3:21 pm | |
| Acho bem que volte depressa v_v Quë que vais fazer amanhä ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas | |
| |
|
| |
| Joguinhos para descontrair : Perguntas | |
|