| Joguinhos para descontrair : Perguntas | |
|
+14Mi_cro NWORLD NUNO Ash Ren Hachi SugarPie Cyrus_625 Remon Eny-chan Namikaze_Naruto Ryoku DamnPrincess Demy Monmon 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qua maio 14, 2008 12:00 pm | |
| Orfãos
ei... a minha borga??? | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qua maio 14, 2008 12:02 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qua maio 14, 2008 12:04 pm | |
| culpa tua!!
Pk ñ podes borgar, os papás ñ dexam pk??? | |
|
| |
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qua maio 14, 2008 12:11 pm | |
| pk tenho 16 anos e para isso tinha k ir para lisboa, sim pk eu não vou pa chunguisse do HK
onde moras? (está é a cusca, mas olha azar) | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qua maio 14, 2008 12:13 pm | |
| entre a Moita e o Barreiro... fui barrado 6 vx no HK
e tirando hk so keres borga em lx é? | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qua maio 14, 2008 12:35 pm | |
| nahh
Como foi a tua primeira bebedeira? Se ainda nao apanhaste ... imagina xDD | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qua maio 14, 2008 12:40 pm | |
| Foi nice. Não foi a melhor mas foi nice xD Tava muito divertido, depois fiquei altamente sonolento e à noite vomitei ^^ Muito divertido xD
E a tua? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qua maio 14, 2008 1:07 pm | |
| Santos populares, fiz xixi numa caixa de correio... A caixa era numa porta e a dona da casa abriu a porta... E gritou: é sempre a mesma Merda! E tu bebes pra cair ou cais pra beber? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qua maio 14, 2008 1:22 pm | |
| ROFL x'D
tenho mm k ir para a borga contigo, levas-me? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qua maio 14, 2008 1:34 pm | |
| Eu levava na boa, mas pra dizer a verdade nunca fui capaz de levar a sair alguém por quem me sentisse responsável, nós somos um pouco hardcore na noite. Mas sempre na boa disposição nada de confusões... (confusões como quem diz em loret del mar invadimos um hotel) és um(a) party animal? | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qua maio 14, 2008 1:40 pm | |
| | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qua maio 14, 2008 1:57 pm | |
| nope.....
pag 69...muahahah..okay.....
kantas festas ja foste na vida? | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qua maio 14, 2008 2:41 pm | |
| nao faço a minima...
qual foi a maior loucura que fizeste bebado/a? xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qua maio 14, 2008 3:15 pm | |
| Não é das maiores mas foi das mais divertidas, rotunda de lagos e nós todos dentro da fonte a nadar... E tu? | |
|
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qua maio 14, 2008 3:20 pm | |
| ah nunca me embebedei ^^ só fiquei alegre =P qual é a tua cura pa ressaca? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 15, 2008 4:29 am | |
| Eu não fico ressacado, eu bebo sem medo, ressaca não actua pk eu to sempre bêbado. Qual a coisa que mais te apetece fazer e que os teus pais nem sonham? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 15, 2008 4:53 am | |
| não sei.
o teu figado inda tá inteiro? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 15, 2008 5:08 am | |
| Os angolanos têm fígado de competição... E que se faz este final de semana. | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 15, 2008 5:10 am | |
| um trabalho de filosofia, ou seja morresse de tedio
e tu vais para a borga? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 15, 2008 6:08 am | |
| Duvido tá de chuva, acho que eles vêm cá pra jogar ps3 e elas ficam aqui pela sala na conversa... Ou então fazemos o mesmo na casa de alguém do grupo. Filosofia... Consegues safar-te? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 15, 2008 10:32 am | |
| yh. mas é um bokado seca
tu não trabalhas? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 15, 2008 10:53 am | |
| yah que remédio!!!
e tu que vais ser quando fores grande??? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 15, 2008 11:02 am | |
| pequenina ='3
mentira não sei, acho k vou para restauro
trabalhas em kê? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 15, 2008 11:10 am | |
| Ora é onde vivo, ora é onde trabalho... Não Queres saber mais nada assim pessoal e íntimo? | |
|
| |
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas Qui maio 15, 2008 11:20 am | |
| não.
pessoal era perguntar-te kal a tua orientação sexual, ou se eras virgem, ó se tinhas namorada
eu perguntei em k trabalhavas, se em arte economia, agricultura, lojas, empregado de mesa, limpeza sanitária
kal o problema?
se kiseres podes responder vagamente x.x' ou então nem respondes | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Joguinhos para descontrair : Perguntas | |
| |
|
| |
| Joguinhos para descontrair : Perguntas | |
|