| Clubes de Seres Místicos | |
|
+17Sharingan Ren Starlight Hachi Rukasu Remon SugarPie DamnPrincess Roko Namikaze_Naruto Monmon Demy Cyrus_625 Naoki Eny-chan Ryoku Neku 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 6:02 pm | |
| uau! thats stupid é qe eu nem tou ha um mes mas ja post a pedir a do anjo da tristeza um grupo tem qe ter membros mas nao é preciso tar obsecado nisso |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 6:08 pm | |
| - SeyNo escreveu:
- uau! thats stupid é qe eu nem tou ha um mes mas ja post a pedir a do anjo da tristeza
um grupo tem qe ter membros mas nao é preciso tar obsecado nisso sorry fui ver melhor e tens razao >.> devo ter confundido com uma pagina antiga e clicado logo em responder dai a minha confusao xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 6:10 pm | |
| Nao era preciso dizeres! I Rule!!!!!! |
|
| |
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 6:13 pm | |
| - SeyNo escreveu:
- Nao era preciso dizeres! I Rule!!!!!!
um soco nessa cara e tavas knock out EDIT: UM COPO DE SUMINHO DE LARANJA PARA TODOS CONTA DA INO
Última edição por meatduck em Ter Jun 24, 2008 6:21 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 6:15 pm | |
| uau! aleijaste me so com as palavras ah pera se for com essa mesma força eu ja teria morto (lame) |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 6:16 pm | |
| PAROU! Não quero mais posts estúpidos sem ser sobre o tópico corrente.
Zé, faço a sain mas a tua vai sair mais tarde que as outras porque eu decido tal coisa. | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 6:17 pm | |
| Calma meninos, senão eu ponho-vos a um canto de castigo | |
|
| |
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 6:18 pm | |
| - SeyNo escreveu:
- uau! aleijaste me so com as palavras
ah pera se for com essa mesma força eu ja teria morto (lame) tava a brincar sim, apenas nao curti muito essa atitude do i rule >.< oh sergio anda ca e toma la um beijinho bff? xD - UniqueWorld escreveu:
- PAROU! Não quero mais posts estúpidos sem ser sobre o tópico corrente.
Zé, faço a sain mas a tua vai sair mais tarde que as outras porque eu decido tal coisa. sure : ) | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 6:20 pm | |
| ouçam a mod xD ela é da ANBU sabe assassination skills =O | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 6:23 pm | |
| epa eu ja disse a annie qe nao me importo de ser suspenso ou ate expluso mas eu nao vou deixar ele ter presa apesar de ja ter o qe qer e nao souber levar as cenas a brincar (eu tava a brincar tu ja nao por ameaças nao sao brincadeiras) o problema aqi é qe nao souberam dizer o qe eu disse logo (eu nao sou exemplo nenhum mas ao menos paravam isto antes de eu vir com o meu ironismo pa arranjar confusao) qem sabe um pouqinho qe seja sobre mim sabe qe eu mais tarde ou mais cedo iria acabar por dizer isto |
|
| |
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 6:28 pm | |
| - SeyNo escreveu:
- epa eu ja disse a annie qe nao me importo de ser suspenso ou ate expluso mas eu nao vou deixar ele ter presa apesar de ja ter o qe qer e nao souber levar as cenas a brincar (eu tava a brincar tu ja nao por ameaças nao sao brincadeiras)
o problema aqi é qe nao souberam dizer o qe eu disse logo (eu nao sou exemplo nenhum mas ao menos paravam isto antes de eu vir com o meu ironismo pa arranjar confusao) qem sabe um pouqinho qe seja sobre mim sabe qe eu mais tarde ou mais cedo iria acabar por dizer isto eu parei tu continuas ... e ja disse que pensava queo topico tava parado e nao, nao quero passar a frente de ninguem e sabes que mais, nao vale a pena eu tar a escrever mais >.> | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 6:29 pm | |
| |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 6:32 pm | |
| porra n acaba? -.-' deixem d ser putos cala'te sérgio | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 6:33 pm | |
| CALEM-SE Um para cada canto da sala, E JÁ... | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 6:37 pm | |
| isso! grrr | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 6:39 pm | |
| Ok vim a vindo da minha futura mae, sim a Annie 8DD E vim de livre vontade ... E com uma Uzi Machine gun apontada as costas ^^ Anyway o que se passa aqui? *Le posts antigos* Certamente a tua atitude nao foi a mais correcta Duck, mas Sergio tu tambem nao deverias ter provocado *Carolo nos dois* Pronto agora ser bons amigos, abraços e beijinhos ^^
Ps: Se a minha mae me voltar a chamar por causa da mesma situaçao, estam os dois mortos ^^ :') | |
|
| |
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 6:43 pm | |
| ya dani tens razao: peço desculpa a annie se de algum modo lhe dei a entender que tava a cagar pro trabalho dela e pros outros membros... peço desculpa ao sergio por aquilo do soco... de resto não vejo nada de mal no contexto da situação ou então sou memso muito tapado >.> podes esconder a Umi agora? | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 6:44 pm | |
| É assim, a partir deste post, ninguém responde!
Eny, assim que puderes, bloqueia este tópico temporariamente.
E ninguém vai responder a a partir deste post que terei a certeza que não fica nenhum post à frente do meu (ou seja, esses posts serão eliminados. irei pedir à Dii uma limpeza do fórum).
Portanto, tópico bloquiado temporariamente (não está bloqueado mas não quero respostas a seguir a este post). | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos | |
| |
|
| |
| Clubes de Seres Místicos | |
|