| Clubes de Seres Místicos | |
|
+17Sharingan Ren Starlight Hachi Rukasu Remon SugarPie DamnPrincess Roko Namikaze_Naruto Monmon Demy Cyrus_625 Naoki Eny-chan Ryoku Neku 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Seg Jun 23, 2008 1:46 pm | |
| Isso é que foi pressa õ_o'' | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Seg Jun 23, 2008 1:47 pm | |
| | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Seg Jun 23, 2008 1:54 pm | |
| *encolhe os ombros* Os outros tiveram de esperar um mês pelas firmas, se queres ter tudo logo pronto, tu é que sabes :3 | |
|
| |
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Seg Jun 23, 2008 2:35 pm | |
| auhm... um mês... ah prontos... mas podes fazer na mesma so pra fazer parte do clube xD | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Seg Jun 23, 2008 6:29 pm | |
| a malta foi pacientemente irriquieta na espera pelas firmas | |
|
| |
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 3:12 am | |
| ui logo eu para esperar e ter paciencia -_-' | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 7:34 am | |
| posso ser o Anjo da Vida? esse n tá marcado ainda =) | |
|
| |
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 7:36 am | |
| hey annie pra riscares o meu nome tens de ser tu a fazer ? : O porque assim ainda não faço parte do clube | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 10:20 am | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 10:46 am | |
| so sei k kero o Anjo da Vida | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 12:47 pm | |
| ~ Zé : Se já tens a tua firma, deixa :3 Pode ser que outra pessoa também queira e assim fica com a oportunidade ;3
~ Paka : Feito, feito :3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 1:05 pm | |
| Inpaciente de um raio ù.ú Annie, a minha ja ta pronta? *sweet talk* |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 1:53 pm | |
| Tks Annie mas cm isso aparece agora na minha assinatura? o_O | |
|
| |
Sharingan Habitante
Número de Mensagens : 16 Idade : 29 Localização : Konoha Ocupação : Fan ^^ Humor : Sarcástico 8D Data de inscrição : 12/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sharingam Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 1:56 pm | |
| *aproximando-se com vozinha muito cute e coiso e tal* Annie, a minha já tá pronta?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 1:58 pm | |
| *gota XL*
Trato hoje, prometo ^^'' | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 2:01 pm | |
| esclarece a minha duvida please*with sugar on top* | |
|
| |
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 5:42 pm | |
| - UniqueWorld escreveu:
- ~ Zé : Se já tens a tua firma, deixa :3 Pode ser que outra pessoa também queira e assim fica com a oportunidade ;3
~ Paka : Feito, feito :3 mas eu fiz a firma porque queria fazer parte do clube se nao era um bocado pointless nao? >.> bem se for preciso eu já disse, fazes-me uma e depois meto : O | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 5:44 pm | |
| nao tas a ser um pitx sinico? |
|
| |
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 5:47 pm | |
| Se é "pointless", tu é que escolhes. Agora vive com isso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 5:49 pm | |
| - UniqueWorld escreveu:
- Se é "pointless", tu é que escolhes. Agora vive com isso.
mas eu ja disse, fazes-me uma e eu substituo a minha e assim faço parte do clube >.> eu so fiz uma porque como o topico era antigo e nao respondias pensava que ja nao fazias :O | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 5:50 pm | |
| tas a ser bue injusto porqe ela ja ta a fazer bastantes firmas e tu qeres a tua mas presadamente apesar de ja teres uma feita por ti uau! =O can you go lower? |
|
| |
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 5:53 pm | |
| - SeyNo escreveu:
- tas a ser bue injusto porqe ela ja ta a fazer bastantes firmas e tu qeres a tua mas presadamente apesar de ja teres uma feita por ti
uau! =O can you go lower? nem comento eu so tou a dizer que pensava que o topico tava morto entao fiz um, mas se por ter feito a minha nao faço parte do clube nao me importo de esperar por uma da annie e apagar a minha, porque se aind assim outra pessoa pode ser o anjo do destino e como se não fizesse parte do grupo oficial -_- pois acabei por comentar :b | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 5:56 pm | |
| mas o topico parece te morto? levou tiro? nao! epa tipo mas qual é a obseçao de "tar no grupo"? eu so qero por é fixe e porqe é feito pelo meu amor <3 8D |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 5:58 pm | |
| all right all right enough! discussao pointless --' | |
|
| |
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos Ter Jun 24, 2008 5:59 pm | |
| - SeyNo escreveu:
- mas o topico parece te morto? levou tiro? nao!
epa tipo mas qual é a obseçao de "tar no grupo"? eu so qero por é fixe e porqe é feito pelo meu amor <3 8D se calhar quando pedi a minha ninguem postava a um mes -_- ... se é um clube, tem de ter membros >.> paka... agreed :b | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clubes de Seres Místicos | |
| |
|
| |
| Clubes de Seres Místicos | |
|