| Pessoal da pesada, cheguei! | |
|
+6Eny-chan Neku Naoki Ryoku Demy Hachi 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:18 pm | |
| thanks manel
la por alguma pexoas tarem maldispostas hj n ker dixer k komexem a xatear td o ppl...TT | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:18 pm | |
| | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:19 pm | |
| - SaraMSR escreveu:
- pois é ficou la pra cima
entao eu conheço: -te xD -dani -sah -annie -.... pensava q eram mais xD - ah! e a starlight (n sei o nome dela) o manel informou m agora que sao 'os activos' | |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:20 pm | |
| | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:21 pm | |
| Falta a Eny, o Cyrus, a Monmon, a Videl de vex em kando
eh ..... AHAHAHA!! CATCH YOU!!! Tava a faxer de preposito!!! Ves Eny?? Eh assim que nos ficamos quando tu tas triste, agora fixte ver um bocado do que nos passamos ^^
Acham mesmo que ia tar mal diposto?? TOTOS!! ^^ *Hugz Everybody* | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:22 pm | |
| - Eny-chan escreveu:
- o te e pra mim?
é ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:22 pm | |
| Eskeceste do Manel ... WTF? loooool xDDD Axo que isso nem se eskece right? ^^ | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:24 pm | |
| houve um natal eu que me esqueci dele...xD
ok, +/-, dei lhe um sabonete do noddy que cheirava a banana xD
não foi manel? | |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:24 pm | |
| LOOOOOOOOL x''DDDDD *Desmaia* | |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:25 pm | |
| xiiiiii
okay e tp... o k e k ele andou a falar d nos?? agora fikei curiosa | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:25 pm | |
| Tão querida ela :3 Tive de o deitar fora ou dar a alguém, porque aquele cheiro era insuportável xD | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:26 pm | |
| so falou bem n s preocupem ^^
ele anda sempre todo contente com o forum | |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:27 pm | |
| Manel .. PARECES UM PUTO PAH!! xDDDD Kem sou eu para falar .... xDDDD | |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:27 pm | |
| ya ..... fi por causa do forum k eu baixei a mat.... fikei sem net sem ps3 e sem musica..... dito axim ate parexe k matei alguem -.-''' | |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:28 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:29 pm | |
| O.O Pois, eu ando meio viciado em vocês :3 Meus ricos amigos xD
Bem, a Sara teve de ir pra casa do pai e só volta na quarta (lá não tem net). Pediu-me pa vos avisar ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:30 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:30 pm | |
| Okiu ... Entao axo melhor irmos postar para outro sitio right? | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Seg maio 05, 2008 12:04 pm | |
| Ahem Ahem v_v ... Vou ignorar a quantidade excessiva de posts que fizeram antes d'eu chegar * Gota * .. * Abana cabeça * A sério , sou famosa ?! *-* ... É normal :3 Sim , se me conheces , sabes que sou convencida , riii~ight ? 8D \o/ Whatever .. O quë que o Manel já andou a dizer sobre nós ? >3 Quero saber tudo :3 Baaaa~ah ! Ah ! Sim ! Faz uma RPC !! 8D E .. Bem~Vinda , posta muito , volta sempre e diverte-te (': < 3 By the way .. Sou a Sarah :3 Sim , é diferente , o meu nome tem H x'3 | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Sex maio 09, 2008 11:08 am | |
| upss, bem vinda ^^''
Eu sou a momo aka pessego aka akilo k me kiseres chamar pk aki toda a gente me chama uma coisa diferente x'D | |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Sex maio 09, 2008 12:34 pm | |
| Ana , Mon, e Pessego-Chan sou eu k xamo!!! \o/ | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Sex maio 09, 2008 1:47 pm | |
| sim, teddy tens razão :'3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Sex maio 09, 2008 2:50 pm | |
| | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Sáb maio 10, 2008 9:54 am | |
| Bem Vinda!!! o teu avatar é perfeito Mais uma menina este forum tá a ficar que é uma beleza... | |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Sáb maio 10, 2008 10:47 am | |
| Soh mulheres aki lol! xDDDD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! | |
| |
|
| |
| Pessoal da pesada, cheguei! | |
|