| Pessoal da pesada, cheguei! | |
|
+6Eny-chan Neku Naoki Ryoku Demy Hachi 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 2:46 pm | |
| Ola a todos, ja andava há algum tempo pra ca entrar, tenho lido bastantes coisas daqui, (basicamente ja vos conheço a todos e ja quase que conheço todas as personagens do RP xD) e como o manel (sim! eu sou a prima do manel! a viciadona que não é tarada por ninguem xD) já andava a pedir que eu entrasse pra lhe fazer companhia e eu decidi fazer lhe a vontade. | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 2:49 pm | |
| | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 2:50 pm | |
| Olha a tao famosa de ha 4 horas Sara Rocha!! 8D Agora temos uma Sarah e uma Sara xDDD
Anyway, Bem vinda ^^ | |
|
| |
Naoki Estudante da Academia
Número de Mensagens : 144 Idade : 37 Data de inscrição : 27/04/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Uchiha Naoki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 2:53 pm | |
| bem vinda \o/ vais ver que te vais divertir muito por cá!
Eu tinha uns avisos a fazer... mas --' pelos vistos tu já nos conheces... wait.. já nos conheces? 0.0" SOMOS FAMOSOS OMG! >_< | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 2:54 pm | |
| Esse... avatar... não me agrada -.-'
Whatever. Bem-vinda :3 | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 2:56 pm | |
| - Naoki escreveu:
- bem vinda \o/ vais ver que te vais divertir muito por cá!
Eu tinha uns avisos a fazer... mas --' pelos vistos tu já nos conheces... wait.. já nos conheces? 0.0" SOMOS FAMOSOS OMG! >_< sao BEM famosos xD vces n tem noçao, sao mais famosos do que pensam | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 2:57 pm | |
| Sinceramente nao ligues ha Annie .... --" Elah anda sempre mal disposta ...
Anyway ... SOMOS??? Gawd!! Eu sou famoso!!! MAE TOU NO FORUM!!!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 2:58 pm | |
| Eu e a Sarah já somos famosas já faz muito ;D *cocky mode*
PS: Obrigado pelo elogio Danii *pontapé traseiro* Pelo menos que tu e o Sérgio usem preservativo quando andarem os dois amanhã juntos v_v | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:00 pm | |
| basicamente o manel anda sempre todo excitado com o forum xD e com quem e que ele vem falar? com a prima preferida! (sou nao sou?xD) | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:00 pm | |
| OLAAAAAAA
bem vindo a malukeira como ja sabes.....
o manel tem a lingua comprida e?
dxm so... kem e k konhexes?
ja agora n era suposto ela so vir na karta ou la o k era manel???'?? | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:01 pm | |
| houve alteraçao de planos xD
eu tou a mudar de casa, entao n tinha net nesta mas afinal ja tenho *.* ou seja pude vir hoje | |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:02 pm | |
| Annie ... Nao tens de que ... So disse a verdade --" *Vira a cara* | |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:02 pm | |
| *ri-se sarcástica* I won't :'3 | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:03 pm | |
| Chiça ainda agora chegou e já vai com 13 posts xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:04 pm | |
| va la o ryo n dix k eu e k andava sempre com o lucy mode ou o depressed mode on... tamos a melhorar | |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:06 pm | |
| O Danii está a revelar o seu lado mais chunga . | |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:07 pm | |
| Ahhh eh verdade ... A Eny eh considerada a Emo aki do forum .. E eu odeio chungas e pretos ... Perfiro Goticos .... | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:10 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:11 pm | |
| O Danii, odeias tanto que até és um ♥
É por isso que tu e o Sérgio dão-se tão bem ;3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:12 pm | |
| Chungas tem a mania ... Pretos que vaiam pa terra deles .. e Goticos que fikem mas que nao me fodam o juizo ...
Anyway sorry mas hoje apeteceme faxer mal has pessoas ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:12 pm | |
| EU:::
NAO SOU:::::::::::::
EMO:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
!"#$%&/()=)(/&%$#"!#$%&/(&%$#"!#$%&/()/&%$#"!#$%&/()(/&%$#"#$%&/()(/&%$
odeio k m ponham rotulos e la vens tu o meu maninho xamar m emo!!!!!! ~
well sorry about that sara....
n respondest a mh pergunta ja agora.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:14 pm | |
| Bahhhh ... Dont like it? Live with it .... v_v *Afia Katana* | |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:15 pm | |
| ATENÇÃO
A ENY NÃO É EMO
let's leave her alone, ok? ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:17 pm | |
| | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! Dom maio 04, 2008 3:18 pm | |
| pois é ficou la pra cima entao eu conheço: -te xD -dani -sah -annie -.... pensava q eram mais xD - ah! e a starlight (n sei o nome dela) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pessoal da pesada, cheguei! | |
| |
|
| |
| Pessoal da pesada, cheguei! | |
|