| Konnichiwa! [ola] | |
|
+5Eny-chan SugarPie Ryoku Neku Allen 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwa! [ola] Dom Abr 27, 2008 2:41 pm | |
| bueeeee responsavel...?
*olha pro cy-dude*
since when?? | |
|
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwa! [ola] Dom Abr 27, 2008 2:43 pm | |
| - Ryoku escreveu:
- Nao se deve faxer Doble ou Triple Posts ^^
Mas o Cy-Dude eh um gajo bueeeeeee de responsavel e vex um doble post!!! Isto significa k o fim estah proximo!!! *Crys* buuueeeee de responsavel -.-" dude..havias de me conhecer em carne e osso...e depois ja te dizia ond anda a responsabilidade x3 | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwa! [ola] Dom Abr 27, 2008 2:44 pm | |
| *Points too Eny* ele eh v_v" Hey bora faxer como as personagens?? **ROUND 1! FIGHT!!!**
Ryoku: *A beber cha* Es mesmo infatil ... Naeylin: *A beber cha com Ryo* Pois ... Porrada eh para crianças, hoje em dia resolve-se os problemas a conversar ... Daniel: *Dark Auras* | |
|
| |
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwa! [ola] Dom Abr 27, 2008 2:46 pm | |
| Yami:*vira-se po Dani* let´s kick their asses Dani:YEAAHH*evil smile & evil eyes* Ryoku e Nae: NOOOOOOO!! | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwa! [ola] Dom Abr 27, 2008 2:48 pm | |
| Ok eu contra a minha personagem?? x_x" Isto eh estranho lol Ryoku: *Slap em Daniel* Deves pensar k eu dependo de ti ... Daniel: *Runs crying* Yami!!! Naeylin: Oh please ... *Gota* | |
|
| |
| Assunto: Re: Konnichiwa! [ola] Dom Abr 27, 2008 2:56 pm | |
| | |
|
| |
david-niichan Estudante da Academia
Número de Mensagens : 126 Idade : 34 Localização : anywhere Ocupação : draw Data de inscrição : 27/04/2008
| Assunto: Re: Konnichiwa! [ola] Dom Abr 27, 2008 3:01 pm | |
| eu dava-te as boas vindas mas sou novo -.- tb sou do NORTE QUARAI*** | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwa! [ola] Dom Abr 27, 2008 3:04 pm | |
| Que conversa que já vai para aqui v_v Tëm noçäo que näo vou ler aquilo tudo , näo tëm ? :3 Entäo ?! Quem é que se vai candidatar e fazer o resumo ? * Olhinhos a brilhar * Oh ! Li o post da minha ocupaçäo :3 Well .. Digamos que näo tenho medo de ser quem sou . Explica ? Näo ? Cagou v_v | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwa! [ola] Dom Abr 27, 2008 3:07 pm | |
| Bem-vindo ^^ Ponto 1- Sou do Porto Ponto 2 - Eu entrei pró fórum porque vi o video no YT xD | |
|
| |
Allen Estudante da Academia
Número de Mensagens : 118 Idade : 34 Localização : Porto Ocupação : Estudante - Artes Humor : Branco Data de inscrição : 26/04/2008
| Assunto: Re: Konnichiwa! [ola] Dom Abr 27, 2008 3:11 pm | |
| É isso Manelb! EPA! A minha apresentação apesar de ser pequena....EPA! Da que falar !
[LOL] :} | |
|
| |
Número de Mensagens : 126 Idade : 34 Localização : anywhere Ocupação : draw Data de inscrição : 27/04/2008
| Assunto: Re: Konnichiwa! [ola] Dom Abr 27, 2008 3:12 pm | |
| é verdade tou a ficar com ciumes -.- | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwa! [ola] Dom Abr 27, 2008 3:13 pm | |
| Sure ^^
Tudo aqui dá pra falar xDD Isto aqui é o paraíso das pessoas que falam mesmo que não queiram falar lalala going crazy
OK esquece, ainda agora cheguei e já estou a dar má impressão xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 118 Idade : 34 Localização : Porto Ocupação : Estudante - Artes Humor : Branco Data de inscrição : 26/04/2008
| Assunto: Re: Konnichiwa! [ola] Dom Abr 27, 2008 3:16 pm | |
| POINT -> Fala-se de tudo menos do novo membro <- | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwa! [ola] Dom Abr 27, 2008 3:21 pm | |
| A esse tipo de posts chama-se Off~topic . Defeniçäo : Coisa muito adorada pelos moradores deste fórum . Häo de reparar que nem falamos muito do assunto do tópico em si , gostamos mais de falar das nossas próprias vidas . Se bem que também gostamos de escrever sobre os nossos personagens . Por falar nisso .. Os novos moradores que façam OCs , por favor v_v | |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Konnichiwa! [ola] Dom Abr 27, 2008 3:22 pm | |
| pronto e axu melhor acabar por aki msm n?
3 pag d offs XD e daki a pouko a kage despede m...... | |
|
| |
| Assunto: Re: Konnichiwa! [ola] Dom Abr 27, 2008 3:22 pm | |
| tb já reparei que gostas de fazer posts "gandes"...lol | |
|
| |
| Assunto: Re: Konnichiwa! [ola] Dom Abr 27, 2008 3:24 pm | |
| Podem continuar lol...eu gosto que o meu primeiro topic aqui esteja cheio de comments mesmo sendo offs :} | |
|
| |
| Assunto: Re: Konnichiwa! [ola] Dom Abr 27, 2008 3:25 pm | |
| Por acaso hoje a Sah está especialmente escrevidora xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Konnichiwa! [ola] Dom Abr 27, 2008 3:26 pm | |
| *volta-se a sentir ignorada....*
geez,..... belo numero manel....666 the number of the beast... kandu responderes deixa de ser mas prontos Xd | |
|
| |
| Assunto: Re: Konnichiwa! [ola] Dom Abr 27, 2008 3:27 pm | |
| Quem é essa personagem? A "Sah" quero eu dizer. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Konnichiwa! [ola] Dom Abr 27, 2008 3:28 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Konnichiwa! [ola] Dom Abr 27, 2008 3:28 pm | |
| a sah e a sugarpie.... a sarah.............. e a sah.... ja agora mas sera k nnguem tem respeito plos mods aki??? ola allen | |
|
| |
| Assunto: Re: Konnichiwa! [ola] Dom Abr 27, 2008 3:29 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Konnichiwa! [ola] Dom Abr 27, 2008 3:30 pm | |
| Uh...Respeito? Uh... [confuso]
o que é que eu fiz lol? :} | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Konnichiwa! [ola] | |
| |
|
| |
| Konnichiwa! [ola] | |
|