| Konnichiwa, eu sou a hermengarde! | |
|
+12arannea Neku NWORLD NUNO Mi_cro Eny-chan Remon meatduck *Katty Ljungberg* Ryoku SugarPie L. Awesome hermengarde 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Konnichiwa, eu sou a hermengarde! Seg Jun 23, 2008 4:37 pm | |
| Olá, este tópico é para me apresentar. O meu nome é Hermengarde (xD todos me conhecem assim), moro em Santarém e tenho 14 anitos. Sou otaku obcecada e por isso todos me acham estranha e nerd, mas eu não quero nem saber ;D Gosto de Naruto acima de tudo, mas também adoro Pokemon, Beyblade, Battle B-daman, Tokyo mew mew, oban star-racers e mais uns quantos animes que não me lembro agora. O primeiro anime que vi passou quando eu era muito pqeuenina, chamava-se "Azuki", não sei se alguém aqui se lembra dele. Também adoro o meu cão, o meu pc e os meus amigos, desenhar e ler. Sonho ser designer mas também gostava de ser ilustradora ou mangaka. ^^ tenho um bloguinho que está em http://blogdahermengarde.blogspot.com/ é sobre educação, anime, wallpapers e o que o povo quiser! | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Konnichiwa, eu sou a hermengarde! Seg Jun 23, 2008 5:07 pm | |
| | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwa, eu sou a hermengarde! Seg Jun 23, 2008 5:42 pm | |
| * Desce da lagarta mágica * ... Lá sonhadora és tu (': Well .. Bem~Vinda :3 Näo te preocupes que embora muitos de nós näo sejam otakus säo todos muito simpáticos e näo somos nazi :'D Tem uma boa estadia . Recomendo-lhe o quarto de yaoi , é o mais agradável . * Volta a subir para a lagarta mágica * Bye Bye ! ('x | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Konnichiwa, eu sou a hermengarde! Seg Jun 23, 2008 6:07 pm | |
| oO??? yaoi? mas k taradice --' | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwa, eu sou a hermengarde! Seg Jun 23, 2008 6:16 pm | |
| Bem vinda, e btw o teu blog ta mt engraçado :'D | |
|
| |
*Katty Ljungberg* Rank D: Genin
Número de Mensagens : 381 Idade : 32 Localização : Algarve, portimão... mais propriamente no quarto Ocupação : tudo o q dê pa ocupar o tempo ^^' Humor : boa disposiçao ~> tipo 100% ^^ Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kakashi Hatake Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwa, eu sou a hermengarde! Ter Jun 24, 2008 1:58 am | |
| hey ^^
bem vindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ='D
Ja q aqi estou aproveito para dizer q o teu blog é tao kawaii *.*
^^ | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwa, eu sou a hermengarde! Ter Jun 24, 2008 3:03 am | |
| | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwa, eu sou a hermengarde! Ter Jun 24, 2008 6:04 am | |
| es bem vinda (:
ja percebi que odeias mesmo a ministra so de ver o teu blog xD | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwa, eu sou a hermengarde! Ter Jun 24, 2008 6:50 am | |
| | |
|
| |
Mi_cro Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 35 Localização : casa Ocupação : tentativa de estudante Humor : do outro mundo Data de inscrição : 18/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwa, eu sou a hermengarde! Ter Jun 24, 2008 8:56 am | |
| Bem vinda hermengarde e tambem nao pude deixar de reparar no teu 'amor' pela ministra xD | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwa, eu sou a hermengarde! Ter Jun 24, 2008 10:07 am | |
| Bem vinda ^^ O blog está mt engraçado, adorei o video do coelho ^^ | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwa, eu sou a hermengarde! Ter Jun 24, 2008 12:45 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Konnichiwa, eu sou a hermengarde! Ter Jun 24, 2008 1:07 pm | |
| Hiya! o teu nome parece o nome de uma doença xD Por vezes leio hemorregia xD |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Konnichiwa, eu sou a hermengarde! Ter Jun 24, 2008 3:23 pm | |
| pois é o k dá a dislexia --' | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Konnichiwa, eu sou a hermengarde! Ter Jun 24, 2008 3:25 pm | |
| - Paka_Hayama escreveu:
- pois é o k dá a dislexia --'
Paka, shut up. Mais nenhum off desses para insultar as pessoas. | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Konnichiwa, eu sou a hermengarde! Ter Jun 24, 2008 3:29 pm | |
| n to a insultar ninguem o seyno n leva a mal
mas ok eu paro cos off's | |
|
| |
| Assunto: Re: Konnichiwa, eu sou a hermengarde! Ter Jun 24, 2008 3:31 pm | |
| Muito obrigado :3 *pats head* A sério, esses offs são inteligentes mas tenho de ser responsável neste fórum :3 | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Konnichiwa, eu sou a hermengarde! Ter Jun 24, 2008 3:37 pm | |
| claro claro eu percebo sao as regras =D e so pa n ser off
BEM VINDA HERMENGARDE!!!!!!! 8D | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Konnichiwa, eu sou a hermengarde! Ter Jun 24, 2008 3:55 pm | |
| Olá Hermengrade, ahah, nao sei porque, goste da tua apresentação, fez clique :] E gostei do teu blogue, está muito bonm! E aquelas imagens da ministra são prceless 8D haha | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwa, eu sou a hermengarde! Ter Jun 24, 2008 6:29 pm | |
| | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwa, eu sou a hermengarde! Qua Jun 25, 2008 5:22 pm | |
| Irashai^^
Tb chegei a ver a azuki! Um anime mt kawaii^^
O teu blogue....SUGOI *.*
bAdAh*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Konnichiwa, eu sou a hermengarde! Qua Jun 25, 2008 5:47 pm | |
| - UniqueWorld escreveu:
- Paka_Hayama escreveu:
Paka, shut up.
Mais nenhum off desses para insultar as pessoas. Tipo annie eu tenho mesmo dislexia u.u" |
|
| |
| Assunto: Re: Konnichiwa, eu sou a hermengarde! Qua Jun 25, 2008 5:49 pm | |
| - SeyNo escreveu:
- UniqueWorld escreveu:
- Paka_Hayama escreveu:
Paka, shut up.
Mais nenhum off desses para insultar as pessoas. Tipo annie eu tenho mesmo dislexia u.u" ... ... ... MORRI XDDDDDDDD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Konnichiwa, eu sou a hermengarde! Qua Jun 25, 2008 5:51 pm | |
| dislexia é um problema grave ya? ofendeste me mais qe o tony vou dizer a admin |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichiwa, eu sou a hermengarde! Qua Jun 25, 2008 5:53 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Konnichiwa, eu sou a hermengarde! | |
| |
|
| |
| Konnichiwa, eu sou a hermengarde! | |
|