| Concurso de alteração de Manga - Abril | |
|
+6Eny-chan Cyrus_625 Neku Ryoku Demy Starlight 10 participantes |
|
Qual deverá ser a vencedora? | SugarPie | | 73% | [ 8 ] | UniqueWorld | | 27% | [ 3 ] |
| Total de votos : 11 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Dom Abr 27, 2008 4:43 pm | |
| Opah kal o problema de ser para 18+ faz logo isso xDD | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Seg Abr 28, 2008 6:11 am | |
| Quanto a isso não posso resolver... O que vocês podem tentar é serem perversos, tal como a Eny disse 'arranjar metáforas' ;P
Quanto ao tipo de letra, podem usar qualquer um desde que seja perfeitamente legível. | |
|
| |
Allen Estudante da Academia
Número de Mensagens : 118 Idade : 34 Localização : Porto Ocupação : Estudante - Artes Humor : Branco Data de inscrição : 26/04/2008
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Seg Abr 28, 2008 7:34 am | |
| | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Seg Abr 28, 2008 7:38 am | |
| td a gente e concorrente allen.... well tds menos eu e a kage suponho kem kiser... e so por aki a sua versao e dps vai se a votos... tao simple akntu ixu | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Seg Abr 28, 2008 10:33 am | |
| Nao tenho paciencia asserio ~~" | |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Ter Abr 29, 2008 8:32 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Ter Abr 29, 2008 10:27 am | |
| Tou sem inspiraçao Nee assero ^^" | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Ter Abr 29, 2008 10:30 am | |
| - Eny-chan escreveu:
- td a gente e concorrente allen.... well tds menos eu e a kage suponho
kem kiser... e so por aki a sua versao e dps vai se a votos... tao simple akntu ixu Eny-sama, tu podes participar em todos os concursos lol, apesar de seres ANBU e de criares tópicos de concursos futuramente. ;P ai ai... Tou a ver que presiso de postar exemplos pro pessoal ter ideias | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Ter Abr 29, 2008 10:36 am | |
| | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Ter Abr 29, 2008 10:58 am | |
| Eu näo sei ter piada de proposito ;-; Sai assim v_v Pronto .. Até posso tentar , mas é só mesmo por achar piada a ideia (': | |
|
| |
Allen Estudante da Academia
Número de Mensagens : 118 Idade : 34 Localização : Porto Ocupação : Estudante - Artes Humor : Branco Data de inscrição : 26/04/2008
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Ter Abr 29, 2008 11:29 am | |
|
Última edição por Allen em Sex maio 02, 2008 2:54 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Ter Abr 29, 2008 1:04 pm | |
| Eu amanha tenho exame .... T_T Nao me posso preocupar com estas coisas agora ... sorry! T_T | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Qua Abr 30, 2008 6:15 am | |
| tas a dar demasiada importancia ao exame.... eu tenhu testes tds os dias e o meu stor de mat n se preocupa se e ensima dos outros ou n... e tnh d subir o raio da mh media pra ver se ganho os 500 euros de melhor aluna... e como tb poxo faxer tb vou faxer um lol...
elem dixu... amanha e feriado ne? da tempo ^_^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Qua Abr 30, 2008 7:13 am | |
| Btw ... O Exame pois mais facil que os testes normais da minha Stora ... Eu keria aprender a mexer no Flash, para faxer as cenas de combate em animaçao ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Dom maio 04, 2008 6:24 am | |
| Hum .. Estamos em Maio :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Dom maio 04, 2008 6:48 am | |
| Yh ... Mas ainda ninguem postou ... ~~ | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Dom maio 04, 2008 6:56 am | |
| Força , Dáni ! Vai ! 8D - Spoiler:
Estäo uma merda , näo tava inspirada v_v
Última edição por SugarPie em Dom maio 04, 2008 8:18 am, editado 4 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Dom maio 04, 2008 6:59 am | |
| Hmmm ... Isso nao postou :S E nao consigo abrir o link :S | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Dom maio 04, 2008 7:02 am | |
| ... Já reparei ;-; Depois passo por cá para mudar , agora perdi a paciencia para ir ver o qué que 'tá mal ~~'' | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Dom maio 04, 2008 8:05 am | |
| OMG Sah, já li e matei-me xDDD Espada de plástico? Bailarina? Circo? xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Dom maio 04, 2008 8:14 am | |
| Como é que conseguiste ver ? x'3
EDIT : Já dá pa' ver :3 | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Dom maio 04, 2008 8:46 am | |
| Sou inteligente >3 Copiei o texto po word e usei o link xD
Eu sou autónomo xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Dom maio 04, 2008 8:46 am | |
| | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Dom maio 04, 2008 8:54 am | |
| Lulz x'3 Oh Sah, como me consigo rir contigo ♥ | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Dom maio 04, 2008 9:05 am | |
| Seriously .. Näo 'tá nada de especial v_v | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril | |
| |
|
| |
| Concurso de alteração de Manga - Abril | |
|