| Concurso de alteração de Manga - Abril | |
|
+6Eny-chan Cyrus_625 Neku Ryoku Demy Starlight 10 participantes |
|
Qual deverá ser a vencedora? | SugarPie | | 73% | [ 8 ] | UniqueWorld | | 27% | [ 3 ] |
| Total de votos : 11 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Concurso de alteração de Manga - Abril Qua Abr 23, 2008 3:49 pm | |
| Bem-vindos ao concurso manga do mês. Todos os meses, este desafio consiste em EDITAR OS DIÁLOGOS DE DUAS PÁGINAS DE MANGA à tua maneira. Reescreve de uma maneira cómica (podes utilizar por exemplo o paint). No final do mês, irão a votos. A pessoa que conseguir fazer a alteração mais cómica vence o concurso e um escalão exclusivo (que só irá durar até mudares de novo). Depois, aloja tudo num servidor de imagens e posta neste tópico. (Exemplo de servidor: www.imageshack.us)Imagem para editar:
- Spoiler:
Última edição por Starlight em Seg maio 19, 2008 1:40 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Qua Abr 23, 2008 3:58 pm | |
| Brilhante ideia *.* Oh btw, o novo visual do forum tá excelente Parabéns ^^ | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Qua Abr 23, 2008 4:11 pm | |
| - Manelb escreveu:
- Brilhante ideia *.*
Oh btw, o novo visual do forum tá excelente Parabéns ^^ Obrigada! ^^ Ainda bem que gostaste | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Qua Abr 23, 2008 4:14 pm | |
| Boa Ideia ^^ E btw kanto ao visual tah mt fx mas o banner, O Sasuke tah um pouco eskisito, nao gosto mt da textura dele But Still Great | |
|
| |
Starlight Kage
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Qua Abr 23, 2008 4:16 pm | |
| - Ryoku escreveu:
- Boa Ideia ^^
E btw kanto ao visual tah mt fx mas o banner, O Sasuke tah um pouco eskisito, nao gosto mt da textura dele But Still Great É mesmo suposto estar assim a textura. Agora vá pessoal... off-topics não ^^' Digam essas coisas nos tópicos que já existem para falar do visual e das novidades do fórum. | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Qua Abr 23, 2008 4:25 pm | |
| entao vamos lah pensar em alguma coisa ... ^^"
Podes meter mais imagens? Nao gosto mt da saga do Zabuza XDDDDDD | |
|
| |
Starlight Kage
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Qua Abr 23, 2008 4:29 pm | |
| - Ryoku escreveu:
- entao vamos lah pensar em alguma coisa ... ^^"
Podes meter mais imagens? Nao gosto mt da saga do Zabuza XDDDDDD Só para o mês que vem x) Isto é para testar a vossa imaginação... inventa algo para ali ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Qua Abr 23, 2008 4:37 pm | |
| A Saga do Zabuza é das melhores *.* Tenho de confessar que pouco faltou pa chorar no final :') (sou um rapaz emotivo, é verdade... ) Vou ver se me vem algo à imaginação p'ra escrever as páginas ^^ | |
|
| |
Starlight Kage
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Qua Abr 23, 2008 4:48 pm | |
| - Manelb escreveu:
- A Saga do Zabuza é das melhores *.*
Tenho de confessar que pouco faltou pa chorar no final :') (sou um rapaz emotivo, é verdade... )
Vou ver se me vem algo à imaginação p'ra escrever as páginas ^^ Lol, deixa lá que eu também Pessoal... mas não se trata de vocês gostarem de certa parte ou não... LOL, aliás Ryoku, se não gostas desta parte, talvês seja mais fácil para ti gozar com ela... ;P | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Qui Abr 24, 2008 7:12 am | |
| - Starlight escreveu:
- Pessoal... mas não se trata de vocês gostarem de certa parte ou não...
LOL, aliás Ryoku, se não gostas desta parte, talvês seja mais fácil para ti gozar com ela... ;P Concordo v.v | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Qui Abr 24, 2008 12:13 pm | |
| Nao me dah ideias ... v_v" | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Qui Abr 24, 2008 3:04 pm | |
| - Manelb escreveu:
Tenho de confessar que pouco faltou pa chorar no final :') (sou um rapaz emotivo, é verdade... )
Vou ver se me vem algo à imaginação p'ra escrever as páginas ^^ Zabuza and Haku Saga ROCK'Z like hell ;.; Adoro, amo, venero <3 Hum... Mas é para mudar as duas ou é só uma? õ_o | |
|
| |
Starlight Kage
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Qui Abr 24, 2008 3:06 pm | |
| - UniqueWorld escreveu:
- Manelb escreveu:
Vou ver se me vem algo à imaginação p'ra escrever as páginas ^^ Zabuza and Haku Saga ROCK'Z like hell ;.; Adoro, amo, venero <3
Hum... Mas é para mudar as duas ou é só uma? õ_o As duas, porque são seguidas no manga :3 | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Qui Abr 24, 2008 3:11 pm | |
| Hum... okai 8D
Já agora, alguém é capaz de me dizer qual é o tipo de letra nos mangás se souberem? ^^' | |
|
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Qui Abr 24, 2008 4:12 pm | |
| ideia magnifica :3 mas tb nem quero saber o que algumas pessoas vou por pa ali. xD | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Sex Abr 25, 2008 2:41 pm | |
| eu tnh uma ideia otima XD mx era d mais pk este forum e pra tds as idades e ixu... XD
e eu n sou perversa por ixu n a poxo por.... | |
|
| |
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Sex Abr 25, 2008 2:57 pm | |
| lol agr fiquei curioso ^^ vá la chiba-te ai eny ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Sex Abr 25, 2008 2:58 pm | |
| etoo *vai ao topico das regras do forum*.... nd d conteudos +18...TT sorry cy-dud.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Sex Abr 25, 2008 3:00 pm | |
| damn | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Sex Abr 25, 2008 4:31 pm | |
| Anda lah!!!! Conta lah ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Dom Abr 27, 2008 3:37 pm | |
| atao ninguem tenta?
abril ta kase a acabar XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Dom Abr 27, 2008 3:38 pm | |
| ta bem mas inda falta...dia 1 inda é na 5ª...até lá | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Dom Abr 27, 2008 3:42 pm | |
| lol okay entao... e que tou desejosa de ver o que vai sair dai.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Dom Abr 27, 2008 3:44 pm | |
| eu tinha uma ideia paki...mas...*cough*maiores de 18 ...-.-" | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril Dom Abr 27, 2008 3:49 pm | |
| olha m outro.......... se n for mt pra xima dos 18... pds sempre por metaforas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Concurso de alteração de Manga - Abril | |
| |
|
| |
| Concurso de alteração de Manga - Abril | |
|