A noite quente de Verão fazia as pessoas andar sem camisa apesar da falta do sol. Daniel esperava a porta de um restaurante fino.
- Quem quer que seja já ta a demorar um pouco.
- Go.. gomen - Disse uma voz tímida por de trás de uma arvore perto da porta.
- Quem és tu? - diz muito indignado - hmm... - começa a raciocinar - Hinata?
- Sim... - Sai detrás da arvore - Desculpa o atraso, mas foi que a Annie veio a arrastar me ate aqui, e antes disso arrastou ate uma parede onde bati uma 7 vezes - mostras os galos na cabeça
-... - Gota - Hai... - Dani recompôs-se - So... vamos... - Antes que pudesse continuar, sentiu algo no bolso das suas calças. Tirou de lá um papel e leu-o "Querido Danii, se não beijares a Hinata, estás feito. Cumprimentos, Annie
" - ... ... ... - Auras negras invadiram o rapaz «Baka...» grunhiu.
- Passa-se algo? - Intrigou Hinata.
- Nada, nada! - Danii sorriu aparvalhadamente - Vamos?
O casal entrou então no restaurante. Já fora deste, outro casal observava-os por uma janela.
- Sai dai Sérgio, dá-me espaço! - Annie tentava arranjar espaço para espreitar na pequena janela.
- Argh, hai hai! - Afastou-se um pouco, fazendo Annie cair de cara no chão.
- Itai! - Quase que gritou. Levantou-se logo de imediato e ficou a observar - Só espero que ele faça o que eu mandei no bilhete...
- Qual bilhete? - Perguntou Sérgio, olhando a rapariga ao seu lado.
- Ick! - Calou-se de imediato - Nandemonai, nandemonai *^^'*
- Humph... - Voltaram a observar o outro casal.
Daniel deu espaço a Hinata para se sentar numa das cadeiras daquela mesa e depois sentou-se ele.
- Hai... - Suspirou. «Beijar a Hinata... Damn you, Annie!» pensou Daniel, enquanto via os menus.
os pensamentos ficaram cada vez mais profundos e confusos ate qe encontra em cima da Hinata "literalmente"
- What the...? - disse com a cara no colo da hinata - Ah!
- ... - corou antes de desmaiar.
- Hinata... - abana-a tentado reanimá-la
Passado alguns segundos Hinata volta ao seus sentidos e Daniel fica intrigado como foi parar a tal sitio.
- Perdoo-me pelo empurram! - Desculpou se o empregado atrás dele. - O que vai ser para comer?
- Bem! para mim pode ser um ramen. ... E pa ti Hinata?
- Pode ser o mesmo.
Enquanto esperam pelos pedidos, um bilhetinho cai na mesa ao pé do Daniel.
- Qe é isto? - Abre o bilhete. - "Caro Daniel, estou a espera de progressos. Ou beijá-la agora ou estas feito, como disse anteriormente, Comprimentos Annie ^^"
-... É melhor fazer o que ela diz - Daniel começa a avançar com a cara em direcção da de Hinata - Eu não sei o que tou a fazer - pensa - Já nem sei quem sou por fazer isto.
- HEY! Ele não vai beijar a Hinata! - Sérgio sai do local para a impedir o beijo
-... - Hinata ficou sem palavras ao ver a boca do Daniel aproximar-se
Antes que houvesse o beijo, Sérgio meteu-se no meio destes, recebendo um beijo na cara de cada um.
- Ewww! - Daniel fora de imediato cuspir para o chão de nojo.
- S-Sérgio-san... - Murmurou Hinata ao vê-lo tão perto de si.
- Adeus! - Sorriu e saiu a sete pés, de volta ao pé de Annie. Limpou a cara do lado em que Daniela beijara - Que nojo.
- Foste bem, foste - A rapariga deu algumas palmadinhas nas costas de Sérgio.
- Aqui esta o que pediram - O empregado mete uma taça de ramen na mesa.
- Um?????? Nos pedimos dois ramens
- Desculpe, mas apele senhor pediu todos os ramens restantes - apontou para um homem com uma gabardine castanha com óculos escuros e um chapéu preto que estava a sair com uma grande barriga
- Comeste bem ali - Annie dá palmadas nas costas
- E gastei bem - olha para a carteira
Entretanto:
- Parece que vamos ter que comer do mesmo prato
- Parece que sim - disse com o mesmo tom tímido e de baixo volume
Começam a comer a massa e Daniel vê que a massa que tem na boca vai fazer ligação aos da Hinata
- Eu tenho que fazer isto - começa a chupar a massa aproximando se da boca da hinata
- ... - Ambos Sérgio e Annie repararam na acção de Daniel e Hinata. Foi nesse momento que os alarmes de "no kissing my Hinata" voltaram a alertar.
Tirou a sua gabardine, os seus óculos e o seu chapéu e foi sorrateiramente até depois da mesa dele. Quando ambos estavam novamente perto de se beijarem, Sérgio pegou numa tesoura, cortando o fio do esparguete, saindo dali imediatamente.
- ... ... ... - Daniel afastou-se. Sentiu novamente um papelinho e abriu. "Caro Danii, vejo os progressos mas não vejo a pitada final. Já sabes o que vai sair dai se não houver nada
Da Annie". Auras negras invadiram o rapaz - Epah, estou cheio! Também não estás, Hinata-chan?
- Ano... se quiseres... podemos sempre sa- - Foram interrompida quando Daniel pegou na mão da rapariga, puxando-a para fora do restaurante. Correu pela aldeia até chegar a um pequeno monte onde se conseguia ver bem as estrelas e as constelações.
- Então, gostas? - Sorriu.
- Adoro... - A rapariga ficou encantada.
Daniel aproveitou o momento para dar o beijo tão esperado pela Annie. Puxou Hinata para mais perto de si quando a conexão estava perto de acontecer ambos sentiram-se a beijar a mesma cara de a momentos atrás.
Eww! – Voltou a cuspir para o chão. E sabendo que aquela tinha sido a sua ultima shot, bastava lhe esperar pelo que a Annie lhe iria fazer.