| Nicks XD | |
|
+23Leo-san Minsky gmz Clairwinder Seishin Shura Lod GhosTTerroR sergiozchan Saku hermengarde arannea Mi_cro meatduck L. Awesome spinel_bAdAh *Katty Ljungberg* Demy SugarPie Neku Cyrus_625 Monmon Ryoku Eny-chan 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nicks XD Seg Jul 07, 2008 12:19 pm | |
| xD tantas anas cmo eu neste fórum nem fazia ideia eu só tenho 3: hermengarde foi a minha mãe k inventou quando tava a criar uma conta de e-mail no hotmail... era o único nome sem números k se conseguia arranjar eu gostei do nick e fiquei com ele pra quase tudo, a naruto-arena, youtube, a conta add do neopets, o mail do MSN (acabei por herdar a conta xD) e por aí adiante ok ok é complicado... call me herm otaku-chan... n é preciso explicar mto. ^^ quando eu n sabia o k keria dizer otaku achava a palavra gira e dps descobri que otaku era alguém viciado na cultura japonesa e percebi k tbm era uma e esse nick ficou pra meia dúzia de sites franc72: esse nick nem é meu x'D o meu primo chama-se francisco e criou uma conta no neopets mas depois abandonou e eu fiquei com ela e agora é a minha conta principal... mas o nick é dele em todos os sites poixx tenho um grande historial de nicks herdados hehe... btw doraemon até é um nick fofo mas realmente n parece nada um gato... uma pessoa fica a perguntar cmo é k kishimoto-sama gostava de ver akilo quando era puto... (li isso num dos mangás de narutoproject) | |
|
| |
Saku Estudante da Academia
Número de Mensagens : 137 Idade : 32 Localização : Algarve Data de inscrição : 03/07/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nicks XD Qua Jul 09, 2008 5:04 pm | |
| Meus nicks:
CarinaBita em quase tudo porque é o meu nome (mas tratam-me mais por bitinha)
Saku porque me identifico com as duas sakuras e minha gata tamém se chama Sakura, só não pus Sakura porque pensei que já pudesse haver, então ficou Saku :3
Bananowbii no youtube, nome maluco (Banana+Wow+Bita=Bananowbii x'DD)
E não me lembro de mais nicks que tenha, uso sempre os mesmos x) | |
|
| |
sergiozchan Rank C: Genin
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nicks XD Sáb Ago 02, 2008 5:09 am | |
| O meu é sergiozchan, porque uma amiga minha me começou a chamar assim xD Mas eu quero mudar o nick aqui no forum para sergioXkun, mas á bue que já nao falo com a administração (se por acaso lerem isto, mudem o nick para sergioXkun) xD | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nicks XD Qui Out 16, 2008 7:29 am | |
| Desde há muito tempo me tenho intitulado como "Ghost" (ghost-man inicialmente = homem fantasma).
Usei o "Terror" à algum tempo atrás pois queria o meu logotipo e ficava bem... | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nicks XD Qui Out 16, 2008 1:15 pm | |
| bem o meu nick Lod, veio de uma estupides de um jogo em que a minha clã era Lords Of Doom e ficou o meu nick nao me lembro bem por causa da sigla. | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nicks XD Qui Out 16, 2008 1:17 pm | |
| bem o meu nick é de um gajo... de One Piece*esconde-se* | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nicks XD Qui Out 16, 2008 1:23 pm | |
| eu gosto de One Piece só não tenho tempo para ver. | |
|
| |
Clairwinder Habitante
Número de Mensagens : 28 Idade : 32 Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Nicks XD Sex Out 31, 2008 8:14 pm | |
| Junção e duas musicas que gostava na altura. Não tem muita história | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nicks XD Sáb Nov 01, 2008 5:22 am | |
| gmz = abreviatura de gomes x'D
apesar de usar mais nicks...mas pa fóruns é só este ^^ | |
|
| |
Minsky Rank D: Genin
Número de Mensagens : 397 Idade : 31 Data de inscrição : 04/09/2008
| Assunto: Re: Nicks XD Sáb Nov 01, 2008 4:37 pm | |
| este meu nick tem uma história muito básica o meu nome é Joana depois a minha irmã decidiu fazer umas alteraçoes'zinhas ao meu nome e depois eu fiz mais umas alteraçoes'zinhas e depois pronto acabou por ficar assim...
E também tenho outro que é *Minsky* esse eu vi uma vez uns desenhos animados que se chamavam Minky momo ou uma coisa parecida e pronto gostei de Minky e acrescentei um "s" lá no meio
(Interessante não xD) | |
|
| |
Leo-san Rank D: Genin
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| |
| |
Minsky Rank D: Genin
Número de Mensagens : 397 Idade : 31 Data de inscrição : 04/09/2008
| Assunto: Re: Nicks XD Sáb Nov 01, 2008 5:19 pm | |
| | |
|
| |
Kapatau Rank D: Genin
Número de Mensagens : 363 Idade : 30 Localização : as vezes na escola, outras em casa,outras nao sei aonde Ocupação : jogar futebol o tempo todo (e ver naruto) Humor : my life sucks Data de inscrição : 18/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kapa Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nicks XD Qua Nov 05, 2008 10:04 am | |
| o meu nick(Kapatau) vem da minha serie favorita "GREEK" e uma das fraterniades chama-se "kapataudelta" | |
|
| |
rikarduh Habitante
Número de Mensagens : 85 Idade : 32 Localização : santo tirso city :P Ocupação : student :P Humor : muito longo :o Data de inscrição : 07/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yamada Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nicks XD Sex Nov 07, 2008 9:54 am | |
| hhmm.. . . . Sempre q jogo um jogo online o meu costuma ser "steeno"(este encontrei a jogar cs e adorei) ou "nix"(este inventei para jogar l2) | |
|
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nicks XD Sáb Dez 06, 2008 4:03 am | |
| Bem... O meu nick proveio de uma palavra japonesa, Ikarasu (penso que significa irritar, ofender... Qualquer coisa desse género xD). Deu-me na cabeça e tirei o "su" do fim (não me perguntem pela razão disto u_u'). E pronts, ficou Ikara :'3 | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nicks XD Sáb Dez 06, 2008 1:29 pm | |
| Um dos meus nicks é Chpkvmgg, já é muito antigo e cada letra tem um significado *-* Foi criado numa altura em que a minha vida se resumia a tv, harry potter e pouco mais, por isso...
Ora bem:
C - Catarina, Cata, Caty hp - Harry Potter (eu simplesmente vivia, amava e adorava o Harry Potter) k - Katara (é uma personagem de um anime) vm (Veronica Mars - eu era ainda mais obcecada do que agora) gg - (Gossip Girl, só via por causa da Kristen Bell a narrar)
E pronto, esta é a explicação do nick mais estúpido de sempre. 8D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nicks XD | |
| |
|
| |
| Nicks XD | |
|