| Nicks XD | |
|
+23Leo-san Minsky gmz Clairwinder Seishin Shura Lod GhosTTerroR sergiozchan Saku hermengarde arannea Mi_cro meatduck L. Awesome spinel_bAdAh *Katty Ljungberg* Demy SugarPie Neku Cyrus_625 Monmon Ryoku Eny-chan 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Nicks XD Dom Abr 06, 2008 3:14 pm | |
| Não podem dixer k n..... td a gente tem uma historia por detras de um nick por mais pekena k seja ne? contem ai po ppl fikar a conhexer mais um pouko d voxes XD | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nicks XD Dom Abr 06, 2008 3:17 pm | |
| well well o meu nick sempre foi MoRLoK3
Este nome deriva do Warcraftez "Murloc", no kal eh uma estranha criatura marinha com forma de peixe e k fax uns sons engrançados ^^
Ryoku deriva de Ryo, e eu sempre fui um maluco pelo Ryo do Street Fighter ^^ | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nicks XD Seg Abr 07, 2008 5:40 am | |
| Momo, monmon, momokinha provem tudo da mesma história. Eu tenho um free k se chama momokoakamay, e é muito mais facil se me chamarem momo e ficou.
tb me chamou pesseguinha, pk momo em japonês significa pessego : 3 então ficou ^^
e depois tenho anusca, mas isso é pk me chamo ana, não têm segredo. : 3 | |
|
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nicks XD Ter Abr 08, 2008 6:00 am | |
| xi....-.-" this is gonna take a while... ok uso Cyrus_625 aqui e no aniPT:Cyrus porque é um nome que gosto gastante e fica no ouvido ^^ 625 é um nº ao a caso =P
Platinum_X no MSN e no deviant_art:Platinum pk houve uma altura em que andava obcecado e fascinado com a platina (and i guess i still am ^^") e platina em inglês -> Platinum; o X foi pa dar um arzinho de mistério lol
Sabitsuita no Youtube : Sabitsuita...bem n sei o significado da palavra...mas decidi usa-la como nick pk ha uma musica chamada Sabitsuita MachineGun (que por acaso é a ultima Ed. do DragonBall GT) que simplesmente adoro e fico sempre bem disposto e alegre quando a ouço....so that´s about it | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Nicks XD Ter Abr 08, 2008 10:26 am | |
| por acaso gosto do nome Sabitsuita ^^ | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nicks XD Ter Abr 08, 2008 12:36 pm | |
| Os meus nicks são taaantos v_v'
Bem, tenho praticamente um nick diferente para cada fórum: UniqueWorld ChildishDisgrace SweetGun NeverPain CuteFantasy FreakDream ...
Entretanto, razão de cada um dos nicks... é demasiado problemático dizer o porquê de cada um. Talvez noutra altura. v_v
Mas entretanto, o nome Annie... veio porcausa do DeviantArt. Eu inventei uma personagem chamada Annie. Ora bem, as pessoas começaram-me a tratar por Annie e prontos, fiquei Annie 8D E isto foi à dois anos \o/ Vivas minha gente v_v | |
|
| |
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nicks XD Seg Abr 14, 2008 5:39 am | |
| eskecime dum nick k me deram, mas não me orgulho dele TT.TT
é doreamon, pk... ora pk... eu tenho horror a ratos e entrei em panico kando uma vez tava a limpar uma cena e começam a saltar ratos duma caixa TTT.TTT | |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Nicks XD Seg Abr 14, 2008 6:10 am | |
| Ja agora dou a mh raxao.....
tp eu criei uma historia numa altura muito dark da mh vida.... e a personagem principal era Enoire....Noir - escuridao ne?
eu gostava mt de enoire mas era um kito grande e eu decidi k iam comexar a xamar lhe eny..... meti uma vex no meu msn e agora td a gente me xama eny... e fikei eny....
mas tb tenhu naeylin ou so naey, LadYuna, Princess Garnet... Anna....Sakura Kiyouyama.... entre outros menos importantes
estupido ne? | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nicks XD Seg Abr 14, 2008 2:44 pm | |
| Bem .. Eu tenho alguns ..
ButterflyPanic DonnutsManiac StrawberryFlavor SugarPie CloudEffect PurpleDream SummerBow HoneyRing PinkCandyFloss InnocentPoison Sweet
E o mais antigo .. Lynne~chan . Baaa~ah .. A maioria deles já nem sei onde foram os fóruns que os apliquei v_v Normalmente tem sempre qualquer coisa a ver comigo , é o suposto , näo ? :'3
Última edição por SugarPie em Dom Abr 27, 2008 9:52 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Nicks XD Seg Abr 14, 2008 2:58 pm | |
| e kase sempre exprexoes os teus sah XD | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nicks XD Ter Abr 15, 2008 9:50 am | |
| Pah .. É a vida :3 Se bem que näo säo ''expressöes'' säo palavras 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Nicks XD Ter Abr 15, 2008 11:04 am | |
| v.v'
kel o interesse desta troca de impressões?
ao fim ao cabo, vai tudo dar ao mesmo.
pk normalmente kando juntas palavras fazes expreções.
mas por outro lado podem ser apenas palavras e nada mais do k isso : 3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Nicks XD Ter Abr 15, 2008 1:09 pm | |
| Olha ! Agora também tenho o ''InnocentPoison'' (': | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nicks XD Ter Abr 15, 2008 1:10 pm | |
| Que raios de Nicks xD | |
|
| |
*Katty Ljungberg* Rank D: Genin
Número de Mensagens : 381 Idade : 32 Localização : Algarve, portimão... mais propriamente no quarto Ocupação : tudo o q dê pa ocupar o tempo ^^' Humor : boa disposiçao ~> tipo 100% ^^ Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kakashi Hatake Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nicks XD Sex Jun 20, 2008 7:45 am | |
| ham o meu nick tem dois motivos... a parte "katty" é derivado ao meu nome Cátia e a parte "Ljungberg" é pq o meu idolo é o fredrik Ljungberg, jogador do arsenal e suecia, e tbm modelo da Calvin klein... mai nada | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nicks XD Sex Jun 20, 2008 12:50 pm | |
| Ok eu tenhu mts nicks =P
Nao s preokupem nao e nenhum testamentuh^^
St*JiMmY - Fui viciadissima em Green Day, e um nome de uma musika do ultimuh cd dels^^
annaxmolly - Outruh nome de outra musika desta vez dos Incubus
badabadah - eu AMO o Cell do DBZ^^ e kem se lembrar na traduçao portuguesa el tava sempre a dizer bada bada =P
mIsAxMiSa - Efeitus de Death Note
Spinel_bAdAh - Spinel pk a minha personagem preferida da Cardcaptor Sakura e o Spinel Sun^^
Lee-san - Uma pessoa no msn chama m istuh pk fiz cosplay de Rock Lee pa FUPO mas nao o utilizuh =P
And that's it!!!
Cumprimentus do Cell,
bAdAh* | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Nicks XD Sex Jun 20, 2008 1:01 pm | |
| nao há nada pra dizr sobre o meu nick xD Paka vem dessa gíria k há agora k ker dizer dinheiro Hayama nao vem de nada em particular veio'me á cabeça xD | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nicks XD Sex Jun 20, 2008 1:55 pm | |
| bem o meu nick favorito pelos vistos e ze martinha, memorias magnificas dos meus amigos -_-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Nicks XD Sáb Jun 21, 2008 6:49 am | |
| Na escola todos me tratam por uma coisa diferente --'
> Sweet (por causa de um episodio de Parental Control da MTV em que uma gja fez uma tatuagem a dizer sweet na parte interior do lábio e um gajo escreveu dude, entäo eu passei a ser Sweet e a minha melhor amiga dude :3 > Summer (porque no ano passado eu 'tava sempre a dizer Seth Cohen para trás e para a frente) > Summy (porque o Rui Miguel queria ser diferente dos outros v.v'') > Moranguita (porque sou viciada em morangos e porque a Didi também me queria chamar alguma coisa diferente) > Cherry (porque a capa do meu ipod tem cerejas v.v'') > Rárah (duplicaçäo da sílaba sa'RAH' do meu nome) > Ré' (vem do meu primeiro nome , mas caga nisso) > Cenoura (porque levo cenoras para a escola em vez de bolachas x'3) > Sarah~lálá (no idea) > Miss Pink (cor~de~rosa !! 8D) > CoffeeBlack (porque cada vez que peço um café digo 'I want my coffee black!' :3) > Tinkerbell (só tenho um 1.62 entäo sou minuscula para eles * Gota *) > TequilaTime (porque uma vez cheguei a uma festa com um volume de garrafas de tequila e disse 'Tequila Time!' v.v'') > Sleeping Beauty (porque quando chego tarde a csa e me deito , já ninguém me acorda :3) > ... (imensos que näo tenho paciencia para referir) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nicks XD Sáb Jun 21, 2008 7:20 am | |
| Os meus nicks sao todos loucos SeyNo- é uma junçao do meu primeiro e ultimo nome Sergio Nogueira. E tbm é porque antes eu tinha muito a mania de dizer nao a todo e foi tipo juntar o util ao agradavel SeyNo689- primeira parte é a mesma historia mas o 689 é um pouco estupido. se girares este numero num angulo de 180º vai ficar da mesma forma. Serj- É o nome do vocalista da minha banda favorita, system of a down (e tbm é o nome de muitas outras pessoas qe nao conheço mas ok). Tenho esse nome como nick do hi5 numa especie e atributo pois é a pessoa qe mais admiro Sérginho- como a SaraH me chama u.u" . originalmente foi dado pela minha stora do 7º ano e a SaraH nao sei como voltou com isso |
|
| |
Mi_cro Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 35 Localização : casa Ocupação : tentativa de estudante Humor : do outro mundo Data de inscrição : 18/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Nicks XD Sáb Jun 21, 2008 7:59 am | |
| Bem só tenho 2 que uso mais..
Mi_cro - nick do mIRC, tempo em que ainda nao havia msn (é..já sou velho) Ti0 Putinhas - nick que uso desde que comecei a jogar FPS's na net | |
|
| |
| Assunto: Re: Nicks XD Sáb Jun 21, 2008 1:24 pm | |
| ... Tio Putinhas ? õ_o I see .. Grande nome :3 Pois é ! Eu já näo me lembro porquë que te começei a chamar Serg'inho !! *.* Acho que era porque näo gostavas x'3 | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Nicks XD Sáb Jun 21, 2008 4:47 pm | |
| - Mi_cro escreveu:
- Bem só tenho 2 que uso mais..
Mi_cro - nick do mIRC, tempo em que ainda nao havia msn (é..já sou velho) Ti0 Putinhas - nick que uso desde que comecei a jogar FPS's na net XD tio putinhas marca preseça, sim senhora. So tenho dois nicks: arannea (vao ao google e experimentem, q estou por todo o lado 8D) e Morango, ou Momo :] | |
|
| |
| Assunto: Re: Nicks XD Sáb Jun 21, 2008 4:51 pm | |
| Noooooooo!!!! Outra Momo nao!!! TwT Assim vai ser dificil ter 2 Pessegos no forum TwT | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Nicks XD Sáb Jun 21, 2008 4:55 pm | |
| Lol mas nao precisam de me chamar Momo, os estrangeiros e q teem por habito chamar-me momo porque noa sabem dizer 'Morango' XD fiquem-se por ana, ou Arannea :] nao tenho muitas alcunhas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nicks XD | |
| |
|
| |
| Nicks XD | |
|