Ino Yamanaka Habitante
Número de Mensagens : 4 Idade : 29 Data de inscrição : 13/01/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: Ino Yamanaka Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Olá pessoal ! Qua Jan 13, 2010 10:02 am | |
| Olá pessoal, bom..eu nem parei pra pensar num bom nome pra por então coloquei apenas Ino Yamanaka UHSAHUUHAS Mas enfim..tenho 15 anos e não sou de Portugal,sou do Brasil! ;D Achei aqui pelo google,enquanto eu procurava ajuda nos jogos de Naruto x_x Maas gosto bastante de Naruto,só que parei de assistir pois perdi o programa que lê os episódios , por isso nem sei muita coisa ;( e nem assisto pelo SBT porque eu não curto muito a versão dublada,prefiro a legendada ! Meu personagem preferido não é a Ino,eu tbm gosto bastante dela,mas minha preferida é a Tsunade *.* Ah,acho que tá bom pra uma apresentação .. beijos ;* | |
|
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá pessoal ! Qui Jan 14, 2010 5:16 am | |
| Hi ~
Welcome & Have Fun ^^ | |
|
db Habitante
Número de Mensagens : 1 Idade : 36 Data de inscrição : 15/01/2010
| Assunto: Re: Olá pessoal ! Sex Jan 15, 2010 10:26 am | |
| | |
|
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá pessoal ! Ter Fev 16, 2010 2:19 pm | |
| - db escreveu:
- ...
Flood no seu estado mais puro. Arrrg. Bem-vinda! ^^ A Tsunade rulaa <3 Está uma óptima apresentação, das maiores que já li o.o Diverte-te | |
|
naru tobi Habitante
Número de Mensagens : 13 Idade : 28 Localização : tobiolandia Ocupação : ver naruto Data de inscrição : 23/10/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá pessoal ! Qua Fev 17, 2010 8:39 am | |
| Sê bem vinda ^^
QUE BELA APRESENTAÇÃO QUE FIZESTE. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá pessoal ! | |
| |
|