| Se bem pessoal? | |
|
+4L. Awesome Minsky Chinesinha Cathy 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Se bem pessoal? Dom Fev 28, 2010 4:51 pm | |
| Ahoy pessoal. O meu nome é Fábio mas tratem-me pelo nome username, if you please Já sou um veterano em fóruns por isso não preciso de indicações de noobs xD tenho também um bom historial de animes vistos e para dizer a verdade não sou grande fã de Naruto de momento mas é sempre bom ter mais um fórum na lista e conhecer pessoal da porreira :3 O meu inglês é bastante bom, nunca tive problemas com tal e também não sou estranho a alguns termos japoneses. Bem, acho que tá tudo dito
Última edição por Naga Shiro em Seg Mar 01, 2010 1:03 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Se bem pessoal? Seg Mar 01, 2010 5:38 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se bem pessoal? Seg Mar 01, 2010 5:44 am | |
| Única pessoa que até agora xD isto tá um pouco vazio |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Se bem pessoal? Seg Mar 01, 2010 5:54 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se bem pessoal? Seg Mar 01, 2010 5:55 am | |
| |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Se bem pessoal? Seg Mar 01, 2010 12:58 pm | |
| Bem-vindo, Fábio! ^^
Sobre essa injustiça... Coloquemos essa questão de outra perspectiva... E se forem os membros a escolherem por sentimentos/gosto? Se queres que diga, tenho a plena confiança em toda a Equipa do Fórum. Apesar de (infelizmente) não conhecer todos os integrantes, todos os "Superiores" foram severamente escolhidos e a pensar no fórum. Se quiseres, podemos continuar esta discussão amigável por MP ou ainda podes "reclamar" no sítio correcto, mas acho que aqui é só para dar as boas vindas ^^"
Diverte-te :3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se bem pessoal? Seg Mar 01, 2010 1:01 pm | |
| foi só uma questão, não sei como é feita a escolha.
Obrigado ^^ |
|
| |
Minsky Rank D: Genin
Número de Mensagens : 397 Idade : 31 Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Se bem pessoal? Seg Mar 01, 2010 2:50 pm | |
| Olaaaa Shiro ^^ Bem-vindo e diverte-te... se não te importas podias dizer alguns nomes de animes que gostas? gostava de saber... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se bem pessoal? Seg Mar 01, 2010 2:53 pm | |
| claro ^^
Ah! My Goddess BECK: MSG Bleach Code Geass Chobits Death Note Elfen Lied Excel Saga Fooly Cooly His And Her Circumstances Love Hina Lucky Star Melacholy of Haruri Suzumiya Ouran Host Club Onegai! Teacher Onegai! Twins Rumbling Hearts Shuffle! Tenjou Tenge Welcome to the N.H.K. |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Se bem pessoal? Qua Fev 09, 2011 1:03 pm | |
| | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Se bem pessoal? Seg Fev 14, 2011 9:00 am | |
| dois anos depois, ainda com isto. como se não bastasse o que aconteceu a este fórum. é bem sérgio, é bem, é sempre giro saber que há pessoas mais velhas do que eu e com uma mentalidade 15 anos mais nova do que eu. | |
|
| |
shut.it Habitante
Número de Mensagens : 7 Idade : 32 Data de inscrição : 14/02/2011
| Assunto: Re: Se bem pessoal? Seg Fev 14, 2011 4:48 pm | |
| o que te interessa a ti? x3 o forum morreu : D e só vieste pois eu mandei pm a manel :3 i dont care se me achas imaturo ou o karalho xD i do it cause i hate you guys, i seriously hate you! and you should respect my autoratah!!!
oh well :3 vye horny! btw, ja que apagam a conta "justlikeilikeit" podiam apagar as minhas fotos no "vamo-nos conhecer" --' se nao tenho conta nao podem mostrar a minha cara --'
para futuras bocas: Fuc* you annie! Fuc* you manel, Fuc* you migas and Fuc* you all! screw you girls, imma going home! NO NO screw you guys! home! | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Se bem pessoal? Ter Fev 15, 2011 3:07 pm | |
| eu vim porque me lembrei de dar uma vista d'olhos para ver como isto estava. nem sei nada do manel desde há dois anos para cá, para dizer a verdade. e sabes que mais?
you should have gone home waaaay long ago, lifeless person. :'3
That said, Bitchness Galore my friend i'm sorry to inform you that this forum is about to be closed so dont worry about people seeing your horrendous face. Apenas os parvos insistem no que já morreu. Mas deixem-me dar-vos os parabéns, tu e o Tony ganharam o prémio de SEM VIDA DO SÉCULO por escreverem cenas a pessoas que nunca as irão ler. :3
so i dont care if you hate them, or me, or anyone else coz I LOVE HATRED <'3 Tchauzinho sua bicha com amor,
hermy :'3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Se bem pessoal? Ter Fev 15, 2011 3:07 pm | |
| Aww sergio... tava com saudades tuas (: espero que a pm tenha sido entregue com carinho ah e eu não te odeio mas sempre és divertido como sempre... essa do I hate you guys matou me... parecias mesmo um puto a embirrar xD | |
|
| |
shut.it Habitante
| Assunto: Re: Se bem pessoal? Ter Fev 15, 2011 3:12 pm | |
| - hermengarde escreveu:
- eu vim porque me lembrei de dar uma vista d'olhos para ver como isto estava. nem sei nada do manel desde há dois anos para cá, para dizer a verdade. e sabes que mais?
you should have gone home waaaay long ago, lifeless person. :'3
That said, Bitchness Galore my friend i'm sorry to inform you that this forum is about to be closed so dont worry about people seeing your horrendous face. Apenas os parvos insistem no que já morreu. Mas deixem-me dar-vos os parabéns, tu e o Tony ganharam o prémio de SEM VIDA DO SÉCULO por escreverem cenas a pessoas que nunca as irão ler. :3
so i dont care if you hate them, or me, or anyone else coz I LOVE HATRED <'3 Tchauzinho sua bicha com amor,
hermy :'3 XD you rule xD o conceito de lifeless é como tu, estupido, sem sentido e deita liquidos vaginais... wait és só tu :3 nao me consegues ofender ao chamar feio xD nao sou eu com a cara de pita de 10 anos que nem devia mexer num pc senao é raptada ou fica chocada a ver a minima merda x3 now screw you guys, imma going home! | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Se bem pessoal? Ter Fev 15, 2011 3:12 pm | |
| hermy espera! TU leste as cenas que escrevemos que "ninguém vai ler" por isso que disseste é contraditório não? oO
| |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Se bem pessoal? Ter Fev 15, 2011 3:13 pm | |
| isso nem teve sentido... é o mesmo que comparar uma porta a uma banana :/ e eu tambem li e nós não somos ninguem remember? =o supostamente tamos mortos <3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Se bem pessoal? Ter Fev 15, 2011 3:16 pm | |
| then go baby go home~ btw adorei este reencontro, foi comovente e maravilhoso *-* mas agora tenho assuntos mais importantes na minha vidinha estupida, sem sentido e cheia de liquidos vaginais que implicar com cagadores profissionais. ^^ até porque já não aguento mais o riso, a sério meu obrigado pela comedia do dia. | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Se bem pessoal? Ter Fev 15, 2011 3:18 pm | |
| foi bom recordar como é divertido estar com voces : D beijocas com sabor a pipocas ta pessoal? | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| pois pronto...é lixado tentar não ficar butthurt quando se é enganado durante um verão inteiro por contas alternativas mas eu percebo o teu lado e o da hermy :3 percebo mesmo | |
|
| |
shut.it Habitante
| ANDRE MATAFOME! NUNCA TE ENSIRAM A NAO TE METERES NAS CONVERSAS DOS OUTROS? RUA! JA! JA ANDRE! VAI PA RUA
horny xD nao tentes dizer que és uma pessoa ocupada xD eu faço merdas para alem de tar no forum (ya é bue impressionante pa voces porque nunca pensaram que eu existo mesmo, pensam que sou um bot) e mesmo assim tou aqui a dominar : D | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Se bem pessoal? Ter Fev 15, 2011 3:19 pm | |
| armar se em superior quando se roiem de raiva é bue fixe x3 uiui | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Se bem pessoal? Ter Fev 15, 2011 3:20 pm | |
| a minha mãe n deixa >: e tas a dominar o que? o gang niggasnolife di ghetto? =o hey o sergio e que disse I hate u I hate u eu n disse nada $: | |
|
| |
| Assunto: Re: Se bem pessoal? Ter Fev 15, 2011 3:20 pm | |
| não é butthurt filho, chama-se um neurónio. e eu até compreendo que faça parte da tua vida ocupada spamar em fórums. mas nah não acho que sejas um bot, os bots têm uma razão para existir. | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Se bem pessoal? Ter Fev 15, 2011 3:22 pm | |
| nem que seja para matá-los no cs ou isso | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Se bem pessoal? | |
| |
|
| |
| Se bem pessoal? | |
|