| a todos os Hyuugas aqui esta uma nova amiga xD | |
|
+3leopard Ritsu Hyuuga Hinata 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Hyuuga Hinata Habitante
Número de Mensagens : 23 Idade : 30 Humor : não sei dizer piadas mas pra rir tou sempre no clube xD Data de inscrição : 24/08/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: a todos os Hyuugas aqui esta uma nova amiga xD Seg Ago 24, 2009 5:33 pm | |
| ola para todos os que adoram a familia Hyuuga destacadamente a Hinata aqui estou eu ahhhhhh | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: a todos os Hyuugas aqui esta uma nova amiga xD Ter Ago 25, 2009 3:32 am | |
| Hm...Olá xD Sê bem-vinda ao fórum e diverte-te ^^ Se precisares de ajuda, call me ou então aquela besta v_v *aponta para shura* | |
|
| |
leopard Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4547 Idade : 28 Localização : Almada Data de inscrição : 29/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: LG™ Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: a todos os Hyuugas aqui esta uma nova amiga xD Ter Ago 25, 2009 3:37 am | |
| Bem vindae se fores activa vais te divertir ^^ | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: a todos os Hyuugas aqui esta uma nova amiga xD Ter Ago 25, 2009 6:26 am | |
| Bem vinda :3 se precisares de ajuda fala comigo ou com aquela safada v.v *aponta para Ritsu* | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: a todos os Hyuugas aqui esta uma nova amiga xD Ter Ago 25, 2009 6:47 am | |
| bem-vinda e diverte-te por cá :3 já agora... a hinata rula \o/ | |
|
| |
Hyuuga Hinata Habitante
Número de Mensagens : 23 Idade : 30 Humor : não sei dizer piadas mas pra rir tou sempre no clube xD Data de inscrição : 24/08/2009
| Assunto: Re: a todos os Hyuugas aqui esta uma nova amiga xD Ter Ago 25, 2009 6:54 am | |
| - Ritsu escreveu:
- Hm...Olá xD
Sê bem-vinda ao fórum e diverte-te ^^ Se precisares de ajuda, call me ou então aquela besta v_v *aponta para shura* obrigada tenho uma duvida e acho que é a unica como é que mudo a imagem do perfil?????? desculpa apontar para ti e nao pra Shura mas foi o que calhou - hermengarde escreveu:
- bem-vinda e diverte-te por cá :3
já agora... a hinata rula \o/ Rula, nao Rula???pois claro | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
| Assunto: Re: a todos os Hyuugas aqui esta uma nova amiga xD Ter Ago 25, 2009 7:01 am | |
| Hinata, antes de mais fizeste double-post ^^' Quando quiseres acrescentar mais alguma coisa ao teu post carregas naquele botãozinho onde diz 'Edit'. ;3 Vou agora editar o teu post. E em relação à imagem do perfil fazes assim: Vais a perfil;Avatar e metes a imagem que queres :3 Espero ter esclarecido como deve ser ^^ | |
|
| |
Hyuuga Hinata Habitante
| Assunto: Re: a todos os Hyuugas aqui esta uma nova amiga xD Ter Ago 25, 2009 7:10 am | |
| - Ritsu escreveu:
- Hinata, antes de mais fizeste double-post ^^' Quando quiseres acrescentar mais alguma coisa ao teu post carregas naquele botãozinho onde diz 'Edit'. ;3
Vou agora editar o teu post. E em relação à imagem do perfil fazes assim: Vais a perfil;Avatar e metes a imagem que queres :3 Espero ter esclarecido como deve ser ^^ ah ok obrigada ja mudei de imagem para a proxima aponto para o Shura xD post editado por Shura : Não confudas, eu sou um gajo >_> | |
|
| |
Ritsu ANBU
| Assunto: Re: a todos os Hyuugas aqui esta uma nova amiga xD Ter Ago 25, 2009 7:12 am | |
| OMG xDDD *dies* Não é A Shura mas sim O Shura xDDDD OMG virou gaja 8DD *dies*
Anywayz ~
Ainda bem que percebeste a minha explicação 8D | |
|
| |
Asuka Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5259 Idade : 29 Localização : Deidara's bed *wV Ocupação : Associação trrin trrin para campainhas ºwV Humor : bah! ò_V Data de inscrição : 18/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Suh Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: a todos os Hyuugas aqui esta uma nova amiga xD Ter Ago 25, 2009 9:14 am | |
| | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: a todos os Hyuugas aqui esta uma nova amiga xD Sáb Ago 29, 2009 2:33 am | |
| Welcome dear ;D
Hinata rules. Have fun ~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: a todos os Hyuugas aqui esta uma nova amiga xD | |
| |
|
| |
| a todos os Hyuugas aqui esta uma nova amiga xD | |
|