| Novo por aqui x) | |
|
+10SnowWhite Kapatau spinel_bAdAh Lod Demy Ghost Rcc Seishin Shura hermengarde gmz rikarduh 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
rikarduh Habitante
Número de Mensagens : 85 Idade : 32 Localização : santo tirso city :P Ocupação : student :P Humor : muito longo :o Data de inscrição : 07/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yamada Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Novo por aqui x) Sex Nov 07, 2008 9:30 am | |
| Ola sou o Ricardo e sou um grande fa de naruto(anime&manga ) ! por isso decidi me registrar no site . . (q ja agora eh o melhor forum de naruto em portugues q ja vi) Sou do Porto e a minha personagem favorita é o Kakashi . . entre outras . . Abraços xD | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Novo por aqui x) Sex Nov 07, 2008 10:16 am | |
| Welcome very nice to the fórum ! Pah, que te divirtas o pessoal daqui é todo muito bacano (excepto eu muahaha ) Ah e tenta permanecer activo enquanto membro para ajudar a comunidade a crescer | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Novo por aqui x) Sex Nov 07, 2008 11:22 am | |
| bem-vindo! *dá panfleto informativo* aqui explica aquilo que me pode fazer matar uma pessoa. capicuas no topo da lista sou a serial killer de cá diverte-te! | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Novo por aqui x) Sex Nov 07, 2008 11:43 am | |
| Bem vindo e a hermengarde esqueceu-se de dizer que é a prima e a cozinheira da minha pessoa =P | |
|
| |
Ghost Rcc Habitante
Número de Mensagens : 63 Idade : 30 Localização : Porto Ocupação : Estudante Humor : N/D Data de inscrição : 10/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Uxixa RCC Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Novo por aqui x) Sex Nov 07, 2008 11:54 am | |
| Mais um ricardo! Ja somos 3 lol!! Es parecido comigo! Gosta de naruto e do kakashi es do porto como eu!! Suspeito!!! lol!! Bem vindo! | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Novo por aqui x) Sex Nov 07, 2008 1:11 pm | |
| Bem-vindo!! ^^
alguma dúvida, podes mandar uma MP a um Admin ou a um Mod ^^
Divrete-te ^^ | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Novo por aqui x) Sex Nov 07, 2008 1:34 pm | |
| Sê bem vindo ao linear da enterinade meu filho xD. Diverte-te por aqui e sê activo | |
|
| |
rikarduh Habitante
Número de Mensagens : 85 Idade : 32 Localização : santo tirso city :P Ocupação : student :P Humor : muito longo :o Data de inscrição : 07/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yamada Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Novo por aqui x) Sáb Nov 08, 2008 12:54 am | |
| Hhmm. . . . Obrigado a todos pelas boas-vindas xD Vou tentar permanecer o maximo activo para ajudar a comunidade a crescer | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Novo por aqui x) Sáb Nov 08, 2008 5:37 pm | |
| | |
|
| |
Kapatau Rank D: Genin
Número de Mensagens : 363 Idade : 30 Localização : as vezes na escola, outras em casa,outras nao sei aonde Ocupação : jogar futebol o tempo todo (e ver naruto) Humor : my life sucks Data de inscrição : 18/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kapa Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Novo por aqui x) Dom Nov 09, 2008 7:29 am | |
| bem vindo diverte te e posta muito | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Novo por aqui x) Dom Nov 09, 2008 2:07 pm | |
| | |
|
| |
zeXtiago2010 Estudante da Academia
Número de Mensagens : 118 Idade : 28 Localização : No quarto a comer bolachas :3 Ocupação : PC; Temotei ^^ Humor : =3 Data de inscrição : 23/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Negame Neike Ranking: Genin Ryous Actuais: 0
| Assunto: Re: Novo por aqui x) Seg Nov 10, 2008 10:41 am | |
| Bem vindo!! espero que te divertas qui no forum! | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Novo por aqui x) Qua Nov 12, 2008 5:24 pm | |
| | |
|
| |
Uchiha Sasuke98 Habitante
Número de Mensagens : 22 Idade : 33 Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Novo por aqui x) Qua Dez 10, 2008 8:05 pm | |
| | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Novo por aqui x) Qui Dez 11, 2008 5:35 am | |
| - hermengarde escreveu:
- bem-vindo!
*dá panfleto informativo* aqui explica aquilo que me pode fazer matar uma pessoa. capicuas no topo da lista sou a serial killer de cá diverte-te! Porra ainda não postei nada aqui e já tenho medo de ti Desculpem o off... Sê muito bem vindo! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo por aqui x) | |
| |
|
| |
| Novo por aqui x) | |
|