Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jiraya The Galant- Chronicles

Ir para baixo 
3 participantes

Gostariam que houvesse os livros " Jiraya The Galant- Chronicles"
SIM
Jiraya The Galant- Chronicles Vote_lcap100%Jiraya The Galant- Chronicles Vote_rcap
 100% [ 7 ]
NÃO
Jiraya The Galant- Chronicles Vote_lcap0%Jiraya The Galant- Chronicles Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 7
 

AutorMensagem
Vinalx
Habitante
Habitante



Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Data de inscrição : 16/06/2009

Jiraya The Galant- Chronicles Empty
MensagemAssunto: Jiraya The Galant- Chronicles   Jiraya The Galant- Chronicles EmptyTer Jun 16, 2009 12:22 pm

Como muitos sabem, o Masashi Kishimoto "sentiu-se" na obrigação de revelar as origens do Kakashi e do seu sharingan, por isso escreveu o " Kakashi Chronicles"...
Eu sou um grande aficionado por naruto e ( não querendo parecer snob ou muito geeky) comprei todos os livros de Manga ( desde o nº1 até ao nº44, visto que até agora é o ultimo que saiu)...
Apesar de acompanhar a manga todas as semanas que sai na revista semanal Shonen Jump, e de perceber que até ao enredo de Naruto acabar ainda falta um bocado ( ou pelo menos eu espero que sim) não posso de deixar de sentir saudades da minha personagem preferida...O Ero-Senin. Como tal, e visto que o pouco que sabemos do Jiraya me deixa bastante cativado a saber mais do seu passado ( principalmente a parte da Guerra dos Shinobis e a luta com o Orochimaru, eventos estes que pouco foram revelados ao longo destes anos de história), achei que seria muito bom se o Masashi Kishimoto no fim do enredo de Naruto, lançasse mais 3 ou 4 livros ( visto que a vida do Jiraya foi bastante preenchida geek ) relacionados com o seriado Naruto, que seriam o " Jiraya The Galant- Chronicles"....
No fundo o " Jiraya the Galant - Chronicles" seria mais ao menos o mesmo tipo the coisas do Kakashi Chronicles, só que inves de ser um só episódio da vida da personagem, seria toda a vida do Jiraya...
É pena não poder dar esta ideia ao próprio Masashi Kishimoto.... Creio que ele gostaria da ideia, apesar de implicar mais trabalho para ele, mas como nem toda a gente gosta do Jiraya tanto como eu, talvez voces não achassem tanta piada...
O que acham da ideia?

Aguardo as vossas respostas e comentários...
Se não gostarem da ideia sff, não me massacrem com comentários.... Jiraya The Galant- Chronicles 782639
Lol Jiraya The Galant- Chronicles 96173 <----- O Ero-Senin iria gostar deste gif...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hebi
Habitante
Habitante
Hebi


Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Almada
Ocupação : FAN ART (L)
Humor : *hell of an addict*
Data de inscrição : 27/08/2009

Ficha do personagem
Nome do personagem: Misaki Hebi
Ranking:
Ryous Actuais:

Jiraya The Galant- Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Jiraya The Galant- Chronicles   Jiraya The Galant- Chronicles EmptyQui Ago 27, 2009 5:21 am

Eu também sinto falta do Jiraiya, e acho uma excelente ideiiia essa. Mas já mostraram um bom bocado da história dele, se bem que indirectamente.
Ir para o topo Ir para baixo
thekush
Estudante da Academia
Estudante da Academia
thekush


Masculino
Número de Mensagens : 260
Idade : 31
Localização : aldeia da nevoa
Ocupação : prefiro nao dizer
Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo
Data de inscrição : 01/06/2010

Ficha do personagem
Nome do personagem: yondaime
Ranking:
Ryous Actuais:

Jiraya The Galant- Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Jiraya The Galant- Chronicles   Jiraya The Galant- Chronicles EmptySáb Jul 10, 2010 7:58 pm

eu queria Cool
Ir para o topo Ir para baixo
thekush
Estudante da Academia
Estudante da Academia
thekush


Masculino
Número de Mensagens : 260
Idade : 31
Localização : aldeia da nevoa
Ocupação : prefiro nao dizer
Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo
Data de inscrição : 01/06/2010

Ficha do personagem
Nome do personagem: yondaime
Ranking:
Ryous Actuais:

Jiraya The Galant- Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Jiraya The Galant- Chronicles   Jiraya The Galant- Chronicles EmptySáb Jul 10, 2010 7:59 pm

pra fala verdade quero
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jiraya The Galant- Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Jiraya The Galant- Chronicles   Jiraya The Galant- Chronicles Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jiraya The Galant- Chronicles
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jiraya Pervy Pupils!
» Naruto Uzumaki Chronicles 3
» Seishin Kuroi Gaiden .:. Darkness Chronicles

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Naruto :: Manga-
Ir para: