| Seishin Kuroi Gaiden .:. Darkness Chronicles | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Seishin Kuroi Gaiden .:. Darkness Chronicles Sáb Mar 21, 2009 5:36 am | |
| Hello everyone ;3 só queria anunciar que estou a lançar uma fiction original num blog que criei para o efeito e que gostava que vissem e dessem a vossa opinião aqui ou no mural de recados da página. O texto segue o mesmo estilo que muitos já conhecem dos meus fillers, com texto corrido com bastante diálogo e flashbacks onde acho que são precisos e um a dois desenhos a ilustrar os acontecimentos. Para quem estiver curioso, já comecei a postar e neste momento o blog já tem o primeiro testamento capítulo. O endereço é o seguinte: http://kuroigaiden.blogspot.com/Conto com o apoio de todos para me ajudarem a tornar este blog mais conhecido ;3 | |
|
| |
Shaka Estudante da Academia
Número de Mensagens : 134 Idade : 31 Localização : Atras do Hidan Ocupação : LOL^^' Data de inscrição : 13/03/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Fuuma Sakori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Seishin Kuroi Gaiden .:. Darkness Chronicles Sáb Mar 21, 2009 8:21 am | |
| OMG! i Like it principalmente da parte: Tentou concentrar-se em esconder a cara sem dar nas vistas. O seu pé esquerdo tocou o chão ao de leve, e então olhou em volta. Estava do outro lado do portão. "P-passei! Estou livre!" | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Seishin Kuroi Gaiden .:. Darkness Chronicles Sáb Mar 21, 2009 8:23 am | |
| está muito giro o blog ;D gostei muito da fic =) | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Seishin Kuroi Gaiden .:. Darkness Chronicles Sáb Mar 21, 2009 8:34 am | |
| obrigada :'D ainda bem que gostaram! | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Seishin Kuroi Gaiden .:. Darkness Chronicles Sáb Mar 21, 2009 8:35 am | |
| eu já te disse o que achei da tua fic não é priminha? ;3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Seishin Kuroi Gaiden .:. Darkness Chronicles Sáb Mar 21, 2009 8:52 am | |
| yup ^^ já tá dito
Edit: Não façam caso de eu estar a falar disto como se tivesse engolido uma pilha de 9 volts cheia. Simplesmente estou com uma pontinha de nada de NERVOS! MUITOS NERVOS! :'D *psicose* | |
|
| |
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Seishin Kuroi Gaiden .:. Darkness Chronicles Qui Jul 08, 2010 8:29 pm | |
| omg ¬¬ OMG!o.o OOOOMMMMGGGG!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Seishin Kuroi Gaiden .:. Darkness Chronicles | |
| |
|
| |
| Seishin Kuroi Gaiden .:. Darkness Chronicles | |
|