| Os Emuladores | |
|
+11Lod Ninja Master Seishin Shura L. Awesome Ren Allen Namikaze_Naruto Cyrus_625 Roxyslife Ryoku sergiozchan 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Os Emuladores Dom Ago 17, 2008 12:58 pm | |
| Depende do emulador ke keiras existem milhares d sites
poe no google GBA roms e tens montes de correspondencias nos sites onde tem roms tmbm tem emuladores pds sacar tudo | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os Emuladores Dom Ago 17, 2008 1:00 pm | |
| Eu gostava de ter o Narutimate accel 2, sei que preciso do pscx2 ou lá o que é mas procuro procuro e não encontro o jogo. | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Os Emuladores Dom Ago 17, 2008 1:01 pm | |
| Epah isso de emuladores de PS2 é mais complicado precisas do CD do jogo se nao me engano | |
|
| |
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os Emuladores Dom Ago 17, 2008 1:04 pm | |
| e para a DS que emulador existem? | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Os Emuladores Dom Ago 17, 2008 1:08 pm | |
| o no$gba é bom mas nunca consegui po'lo a funcionar vai ao youtube tens lá videos pra te ajudar | |
|
| |
| Assunto: Re: Os Emuladores Dom Ago 17, 2008 1:12 pm | |
| | |
|
| |
Blooddrunk Rank A: Genin
Número de Mensagens : 883 Idade : 31 Localização : mudo frequentemente. Ocupação : depende. Humor : depende. Data de inscrição : 13/07/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Blooddrunk Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os Emuladores Ter Ago 19, 2008 9:07 am | |
| Eu queria era um emulador da PSP, mas ainda não está em funcionamento.. Só os game developers da sony é que têm, e dizem que funciona a full speed.. mas como eles têm um contracto com a sony não os podem publicar na net. E até hoje ninguém quebrou esse contracto :/ | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Os Emuladores Ter Ago 19, 2008 11:20 am | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os Emuladores Ter Ago 19, 2008 12:14 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 883 Idade : 31 Localização : mudo frequentemente. Ocupação : depende. Humor : depende. Data de inscrição : 13/07/2008
| Assunto: Re: Os Emuladores Ter Ago 19, 2008 12:20 pm | |
| Tipo há um emulador grátis, mas ainda não lê nenhuma jogo comercial.. Só lê demos x) | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Os Emuladores Ter Ago 19, 2008 12:22 pm | |
| É melhor do k nada pah saca esse | |
|
| |
| Assunto: Re: Os Emuladores Ter Ago 19, 2008 12:29 pm | |
| Já joguei o demo do jogo que quero ter! :X Por isso já não vale a pena x) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os Emuladores Ter Ago 19, 2008 12:30 pm | |
| olha só te digo isto: compra psp porque ainda não há emulador X) | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Os Emuladores Ter Ago 19, 2008 12:36 pm | |
| Ele já disse na página anterior k existe --' só k n é autorizado para por na net | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Os Emuladores Ter Ago 19, 2008 12:37 pm | |
| então bora hackear o site da Sony e tiramos o emulador X) | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Os Emuladores Ter Ago 19, 2008 2:26 pm | |
| Yh s fores hacker profissional nem sei s esses conseguiam x) | |
|
| |
| Assunto: Re: Os Emuladores Ter Ago 19, 2008 2:53 pm | |
| Se calhar até podiam conseguir.. mas não vale a pena risco x) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Os Emuladores Ter Ago 19, 2008 3:00 pm | |
| já ouvi dizer que hackearam o site da sega e conseguiram cenas de jogos que iam ser lançados xD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Os Emuladores Ter Ago 19, 2008 3:03 pm | |
| Bah Sega é mais velha agora Sony a segurança é mais apertada d certeza | |
|
| |
| Assunto: Re: Os Emuladores Ter Ago 19, 2008 3:09 pm | |
| Provavelmente, não sei como isso funciona x) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Os Emuladores Ter Ago 19, 2008 3:13 pm | |
| muito menos eu x) só sei e que teriamos que acessar o ftp do site | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os Emuladores Ter Set 09, 2008 3:38 am | |
| - Ryoku escreveu:
- sergiozchan escreveu:
- sim, eu faço isso, mas depois aparece la' no coisinho do emulador:
No se puede acceder a los dados. Apaga la consola y vuelve a insectar la trajecta DS
O que faço ? isso e configuraçao agora ao te sei explicar tenta encontrar outros tutorials no youtube foi la k eu aprendi Se usares o No$gba que é melhor : se ainda não te responderam o teu problema é o teu save type... tens de encontrar qual é que pertence ao jogo se é flash 500mb blablabla vai as configuraçoes e muda a opção a vermelho e depois em file carrega em reset cartridge pra reiniciar o jogo e repete isto até encontrares um save type que funcione com o jogo que funcione. EDIT: GRAVA AS OPÇÕES PRA NÃO TERES QUE FAZER SEMPRE ISTO agora não me lembro mas em options deve haver uma opção pra gravar as opções. (apesar de teres de fazer isto pra todos os jogos já que são todos diferentes) e no meu pc corro qualquer emulador o bloodrunk é minha testemunha xD de pcsx2 a no$gba : P - Shura escreveu:
- É impossivel arranjares um emulador de wii, até porque não há computadores suficientemente potentes sem contar com os da NASA e porcausa do wii mote xD
não muito bem... a wii não é muito mais que uma gamecube com um comando todo xpto o problema não é nem o comando porque já vimos vídeos na net de pessoas a usaram o wiimote como rato no pc com 3 eixos vectoriais o problema é descobrir como funciona a wii em termos de códigos e comandos e haver pessoal disposto a fazê-lo por exemplo o pcsx2 é o mais próximo de emular a ps2 sem problemas mas ainda tem muitos crashes e erros isto tudo porque a sony não nos dá logo um manual com uma tradução do sistema da pscx2 aliás até a ps3 emulava jogos ps2 por software parecido com o pcsx2 a diferença é que eles sabem os comandos todos da ps2. e em relação aos computadores potentes da nasa.... baaa não é preciso ires tão longe... não vejo problemas nenhuns em computadores vendidos hoje nas lojas que devem ser capazes de rodar um emulador perfeitamente ... isto um desktop que ronde os 1500€ o meu tipo de comprar por partes partes --'' se me falares na ps3 ... hum talvez ai um computador que hoje custe os 2000 e tal euros chegue : p
Última edição por meatduck em Ter Set 09, 2008 8:02 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
theevilman Habitante
Número de Mensagens : 35 Idade : 34 Data de inscrição : 06/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os Emuladores Ter Set 09, 2008 4:15 am | |
| eu só tenho emuladores da playstation 1 e da nitendo 64 principalmente para jogar zelda e Final Fantasy. | |
|
| |
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os Emuladores Sáb Jul 10, 2010 5:40 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os Emuladores | |
| |
|
| |
| Os Emuladores | |
|