| Os Emuladores | |
|
+11Lod Ninja Master Seishin Shura L. Awesome Ren Allen Namikaze_Naruto Cyrus_625 Roxyslife Ryoku sergiozchan 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
sergiozchan Rank C: Genin
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Os Emuladores Qua Mar 19, 2008 6:00 am | |
| Olá
Eu saquei da net um emulador para game boy, apenas para jogar os jogos que nunca vi á venda ^^" E saquei um jogo de Naruto chamado : Naruto Ninja Council 2 Ainda nao começei a jogar, por causa de andar ocupado : X
E voces que jogos, jogam em emulador? | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os Emuladores Qua Mar 19, 2008 6:05 am | |
| Eu tenho esse e ja passei todo xDDD tenho o emulador do gameboy advance e color, tenho o emulador da NEO GEO k era akelas maquinas k aviam nos cafes k da para jogar Metal Slug xDDD Agora sakei o da Nintendo DS mas fica mt lento no meu pc | |
|
| |
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os Emuladores Qua Mar 19, 2008 8:14 am | |
| Boa epa' eu nao conheço essa "consola" muito bem x D Podes-me dar o link de onde sacar o de nintendo ds ? e' que eu tenho um, mas eu arasto o jogo pa la', e aquilo diz la' uma cena que não precebo e nao posso jogar | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Os Emuladores Qua Mar 19, 2008 8:21 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Os Emuladores Qua Mar 19, 2008 8:45 am | |
| sim, eu faço isso, mas depois aparece la' no coisinho do emulador: No se puede acceder a los dados. Apaga la consola y vuelve a insectar la trajecta DS O que faço ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Os Emuladores Qua Mar 19, 2008 9:37 am | |
| - sergiozchan escreveu:
- sim, eu faço isso, mas depois aparece la' no coisinho do emulador:
No se puede acceder a los dados. Apaga la consola y vuelve a insectar la trajecta DS
O que faço ? isso e configuraçao agora ao te sei explicar tenta encontrar outros tutorials no youtube foi la k eu aprendi | |
|
| |
| Assunto: Re: Os Emuladores Qua Mar 19, 2008 9:54 am | |
| | |
|
| |
Roxyslife Estudante da Academia
Número de Mensagens : 231 Idade : 34 Ocupação : Estudante Humor : O melhor possível XP Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Emiko Nakamura Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os Emuladores Qui Mar 20, 2008 3:58 am | |
| ja tive um emulador pra um jogo de card captor sakura mas nunca encontrei de naruto...onde eh k tem desses? | |
|
| |
| Assunto: Re: Os Emuladores Qui Mar 20, 2008 5:49 am | |
| hmmm eu saco de um site chamado romsparagba tenta procurar no google | |
|
| |
Número de Mensagens : 231 Idade : 34 Ocupação : Estudante Humor : O melhor possível XP Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Emiko Nakamura Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os Emuladores Qui Mar 20, 2008 5:56 am | |
| procurar com esse nome ou por emuladores de jogos de naruto? | |
|
| |
| Assunto: Re: Os Emuladores Qui Mar 20, 2008 6:35 am | |
| procura por romsparagba depois no site vais ao Search e metes naruto :D | |
|
| |
| Assunto: Re: Os Emuladores Qui Mar 20, 2008 6:44 am | |
| ah ok...thanx! se encontrar, digo-te, ok? | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Os Emuladores Qui Mar 20, 2008 6:49 am | |
| olha, ja tou nesse site mas nao vejo nada onde por pra procurar por naruto... eh no consultar? ai so diz pra por o nome do jogo e eu nao conheço muitos do naruto... | |
|
| |
| Assunto: Re: Os Emuladores Qui Mar 20, 2008 7:27 am | |
| Mete so Naruto e depois aparecete uma lista Anw, o meu perferido e o Ninja Council | |
|
| |
| Assunto: Re: Os Emuladores Qui Mar 20, 2008 7:39 am | |
| ah ok! depois vou tentar porque agora tenho k ir...xau! | |
|
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os Emuladores Qui Mar 20, 2008 9:16 am | |
| man podes dar-me uma ajuda? eu tenho o jogo do Megaman ZX pa DS ...quando chego a um ponto de save gravo e jogo e tais...mas quando desligo o emulador e tento voltar a jogar no megaman tenho k voltar a fazer td do principio...como se nunca tivesse criado um save file... outro jogo k tb tenho problemas é o Jump Ultimate Stars...depois de passar o tuturial com o lufy aquilo bloqueia...THE HELL´S WRONG WITH THIS THING? | |
|
| |
| Assunto: Re: Os Emuladores Qui Mar 20, 2008 9:31 am | |
| - Cyrus_625 escreveu:
- man podes dar-me uma ajuda? eu tenho o jogo do Megaman ZX pa DS ...quando chego a um ponto de save gravo e jogo e tais...mas quando desligo o emulador e tento voltar a jogar no megaman tenho k voltar a fazer td do principio...como se nunca tivesse criado um save file...
outro jogo k tb tenho problemas é o Jump Ultimate Stars...depois de passar o tuturial com o lufy aquilo bloqueia...THE HELL´S WRONG WITH THIS THING? No megaman ja tentaste gravar ingame? Enquanto o UJS nao sei nunca passei do primeiro tutorial xDDD | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os Emuladores Qui Mar 20, 2008 9:39 am | |
| - Ryoku escreveu:
- hmmm eu saco de um site chamado romsparagba tenta procurar no google
Tás lá again Ryoku!!! já tenho o Visual boy advance e ja tou a jogar "Naruto Ninja Council 2 (BR).gba" tenho é de sacar o primeiro pra isto ter uma sequência... Impressão minha ou isto é do mais básico ke há??? orochimaru a levar bué na boca do naruto | |
|
| |
| Assunto: Re: Os Emuladores Qui Mar 20, 2008 9:41 am | |
| Bem eu no Ninja Council 2 ja passei todo, nem se ker fix o Download do 1º xDDD Se alguem arranjar jogos fxs metam aki, especialmente para GBA pk o meu emulador da DS fica lento no meu pc..... | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os Emuladores Qui Mar 20, 2008 9:44 am | |
| acontece o mesmo cmg o emulador de ds tá sempre a breckar o que é uma pena pk eu adoro aqueles jogos de mental training :S eu pra DS tinha imensos sites... pra GBA nem por isso mas agora vou ver se há por aí uns sites daqueles bem carregados de Roms e meto aki o link naruto ninja councilnaruto ninja council2estes dois tão aqui: http://www.doperoms.com/Só não sei em que lingua... eu ja saquei o 2 em Br e outra em Inglês e outra ainda em Jap Aqui alem dos council 1 e 2 tem mais 2 axo eu... http://www.i16games.com/naruto.htmNaruto Ninjutsu Naruto RPG - Uketsugareshi Hi no Ishi Naruto Konoha Senki Naruto Ninja Council Naruto Ninja Council 2 (BR) Naruto Nin Houchou | |
|
| |
| Assunto: Re: Os Emuladores Sáb Mar 22, 2008 12:27 pm | |
| Que bons jogos os desses vou ja' fazer o download para o pc ^^" tambem o naruto ninja council 1 para o meu emulador de gba pois ja' tenho o 2 8D o Naruto: The Way of the Ninja e' parecido com um que eu tenho ^^ Obrigado pelos sait's ^^ "Acabei de fazer o download do jogo Naruto: The Way of the Ninja, mas nao tem imagem : O | |
|
| |
| Assunto: Re: Os Emuladores Sáb Mar 22, 2008 2:15 pm | |
- Acabei de fazer o download do jogo Naruto: The Way of the Ninja, mas nao tem imagem : O
Bem o Naruto Way of the Ninja nao e bem um jogo.... E o M.U.G.E.N um jogo onde as pessoas fazem as personagens e metem na net... ou seja eles alterarao os Interfaces e meteram so as personagens de Naruto.... O M.U.G.E.N tem por volta de 11 milhoes de personagens xDD | |
|
| |
| Assunto: Re: Os Emuladores Sáb Mar 22, 2008 2:59 pm | |
| Fogo 8D
Ok, eu fico-me por os de gameboy ^^
Para psp so' existe o naruto ultimate ninja heroes ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Os Emuladores Dom Mar 23, 2008 7:29 am | |
- Fogo 8D
Ok, eu fico-me por os de gameboy ^^
Para psp so' existe o naruto ultimate ninja heroes ? Em Portugal sim | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os Emuladores | |
| |
|