| Olá - novos por aqui. | |
|
+9Tsu-chan arannea Ritsu Hachi Seishin Shura Chinesinha L. Awesome Demy Shadow&Killerbee 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Shadow&Killerbee Estudante da Academia
Número de Mensagens : 110 Idade : 26 Localização : Agualvaaa, topas? Humor : * honey, honey nearly kill me, aha, honey honey * responde? Data de inscrição : 05/04/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: killerteam Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Olá - novos por aqui. Dom Abr 05, 2009 10:09 am | |
| Hey Bem, somos 2 pessoas numa conta só ( LOL ). Sou o Filas e a minha prima Killerbee. Somos ambos grandes fãs de Naruto =$ Eu tenho 11 anos e ela 15. Os nossos personagens favoritos são Sasuke ( =$ ); Oroshimaru ; Gaara ( a paixão da minha prima ) ; Naruto ( obvio ) ; Kiba e Akamaru e os membros da akatsuki. Esperamos divertimo-nos por aqui ... Cya * | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá - novos por aqui. Dom Abr 05, 2009 10:33 am | |
| Bem-vindo(s) 8'D Espero que se divirtam, e se houver alguma dúvida, por favor coloquem-na ;D | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Olá - novos por aqui. Dom Abr 05, 2009 10:52 am | |
| fixe! duas duma vez :3
Killerbee *.* i like it
sejam muito bem vindos ;33 | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá - novos por aqui. Dom Abr 05, 2009 12:14 pm | |
| Bem-vindos! ^^ Agree with L, Killerbee it's a cool name. Mim ser Kiri ou Li. ^^ divertam-se muito por aqui ^^ | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá - novos por aqui. Dom Abr 05, 2009 12:20 pm | |
| bem vindos :3 e mim podem me chamar ou de shura ou ichigo | |
|
| |
Número de Mensagens : 110 Idade : 26 Localização : Agualvaaa, topas? Humor : * honey, honey nearly kill me, aha, honey honey * responde? Data de inscrição : 05/04/2009
| Assunto: Re: Olá - novos por aqui. Dom Abr 05, 2009 2:37 pm | |
| Muaha xP Um nick que me deram... tenho-o desde pequena Thanks =D .. Acho que ainda teremos de tirar algumas dúvidas xDD ( posso por as minhas questões aqui ou terei de criar um tópico para tal ? ) | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá - novos por aqui. Dom Abr 05, 2009 3:33 pm | |
| Podes usar a zona de Falar com a Administração ou mandar uma PM a alguém do Staff ;D Claro que tambem podes perguntar aos outros membros, mas o Staff anda cá pra isso xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá - novos por aqui. Dom Abr 05, 2009 3:38 pm | |
| - Demy escreveu:
- Podes usar a zona de Falar com a Administração ou mandar uma PM a alguém do Staff ;D Claro que tambem podes perguntar aos outros membros, mas o Staff anda cá pra isso xD
right ;P thanks ^^ | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Olá - novos por aqui. Dom Abr 05, 2009 3:42 pm | |
| oh pensei q fosse Killerbee por causa do Jinchuuriki de 8 caudas lolol | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá - novos por aqui. Dom Abr 05, 2009 4:07 pm | |
| | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá - novos por aqui. Dom Abr 05, 2009 4:36 pm | |
| Bien Venidos muchachos 8D Não se preocupem, podem incomodar o staff com perguntas (mas principalmente o administrador 8DDD) Have fun ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá - novos por aqui. Dom Abr 05, 2009 5:01 pm | |
| - L escreveu:
- oh pensei q fosse Killerbee por causa do Jinchuuriki de 8 caudas lolol
Hmmm naa. LOOL longa história xDD Obrigada a todos pelas boas vindas | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá - novos por aqui. Ter Abr 07, 2009 8:34 am | |
| Hey~! 8D Sakura/Su/Momo-chan here!! 8DD Call me what ever you want ^-^ Welcome & Have Fun~ ;D - Spoiler:
SASUKE É MEU E ELE É HOT E RULA *__________________________*
| |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Olá - novos por aqui. Qui Abr 09, 2009 11:02 am | |
| bem vinda, juventude!
Diverti-vos por aqui c: | |
|
| |
Tsu-chan Estudante da Academia
Número de Mensagens : 201 Idade : 25 Data de inscrição : 07/04/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Himitsu Tsuki Ranking: Gennin Ryous Actuais: 0
| Assunto: Re: Olá - novos por aqui. Qui Abr 09, 2009 1:09 pm | |
| Bem - vindos :3 Só uma aviso: SASUKE IS MINE! MUAHAHAHAHA Já ne | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá - novos por aqui. Qui Abr 09, 2009 1:46 pm | |
| "sasuke is mine" oh god...... welcome. ^^ | |
|
| |
SmithCorona Habitante
Número de Mensagens : 10 Idade : 36 Localização : Nas enfermarias Ocupação : Estudante Humor : + ----> cruz vermelha internacional Data de inscrição : 03/05/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá - novos por aqui. Sáb maio 09, 2009 4:26 pm | |
| Boas! Tenho 21 anos e sou viciado em Naruto! uchihas são sem duvidas as melhores personagens ;_; | |
|
| |
SmithCorona Habitante
Número de Mensagens : 10 Idade : 36 Localização : Nas enfermarias Ocupação : Estudante Humor : + ----> cruz vermelha internacional Data de inscrição : 03/05/2009
| Assunto: Re: Olá - novos por aqui. Sáb maio 09, 2009 6:47 pm | |
| Como é que eu ponho a minha assinatura aqui...? é que não tá a aparecer :X cumpz | |
|
| |
SmithCorona Habitante
| Assunto: Re: Olá - novos por aqui. Sáb maio 09, 2009 6:47 pm | |
| | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olá - novos por aqui. Dom maio 10, 2009 5:25 am | |
| bem vindo corona : O mas tipo devias ter feito um tópico só para ti x) | |
|
| |
DIANA Habitante
Número de Mensagens : 49 Idade : 31 Data de inscrição : 20/02/2009
| Assunto: Re: Olá - novos por aqui. Ter Jun 02, 2009 9:57 am | |
| desculpa tenho estado ocupada ... xD bem-vindo! | |
|
| |