| Registo ~ Ranbou Akegata | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Dawny Estudante da Academia
Número de Mensagens : 107 Idade : 26 Data de inscrição : 06/03/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranbou Akegata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Registo ~ Ranbou Akegata Ter Mar 10, 2009 12:19 pm | |
| ~> Dados: Nome: Ranbou Akegata(Akegata~primeiro nome ; Ranbou~Apelido) Sexo: Feminino Descrição física: Estatura média, olhos verdes, cabelo preto comprido em rabo de cavalo, camisola de mangas largas cinzenta, uma espécie de saia comprida vermelha com um kanji em preto tapando apenas uma perna, botas pouco abaixo do joelho pretas e abertas nos dedos(Konoha style 8D). Se alguém no fórum com jeito para Photoshopisses ou desenho fizesse a bondade de me criar uma imagem para a personagem, ficaria eternamente grata :3(não tenho jeito nenhum pra essas coisas) ~> Outros Dados: Idade: 17 Altura: 1.65 Peso: 55 kg Descrição psicológica: Simpática e sociável, no entanto não gosta de se apegar demasiado ás pessoas. É muito competitiva e também vingativa. Afiliação: Konohagakure. Linhagem: Desconhecida. ~> Habilidades iniciais Alinhamento elemental: Vento ; Terra. Jutsus: - Citação :
- Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem): É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Rank: E
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação): Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito. Rank: E
Kawarimi no Jutsu: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. Rank: E
Kinobiri (Andar): Concentrando chakra nas solas dos pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados. Rank: E
Mizu no Kinobiri (Andar na Água): Concentrando chakra nas solas dos pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra nos pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água. Rank: E
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo): O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo. Rank: E
Genjutsu no Kai (Cancelamento de técnica de ilusão): Este jutsu permite cancelar Genjutsus. Apenas resultará se o poder do cancelamento for maior que o poder do jutsu cancelado. Rank: C
Fuuton - Toppa (Libertação do Vento - Avanço) Rank: D Descrição: A técnica consiste em um grande vento que pega a poeira do chão, pode explodir e atacar o inimigo, impossibilitando sua visão.
Doton - Gansetsukon (Libertação da Terra - Pedaços de Rocha Azul-Escuro) Rank: C Descrição: O ninja molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha. ~> Habilitações corporais Força: 2.5 Agilidade: 2.5 Inteligência: 2.5 Constituição: 2.5 ~> Habilitações ninja Ninjutsu: 2.5 Taijutsu: 2.5 Genjutsu: 2.5 Selos: 2.5 Trabalho de equipa: 0 ~> Equipamento Armas: Kunais. Outro tipo de equipamento: Iron Crescent Moon Halberd - Spoiler:
~> Breve História: Vive em Konoha com a mãe e o pai, não tem irmãos. Vive uma vida normal convivendo com os outros shinobis da sua idade. Andou na Academia mas nunca quis juntar-se a equipas. Treina sempre sozinha e passa os dias no seu espaço de treino nas traseiras da casa. Tem sempre a estranha sensação de ser observada e é atormentada por pesadelos desde pequena. (Querem mais breve que isto? :3 tavam á espera de uma história dramática com papás adoptivos? naah~ 8D) | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Registo ~ Ranbou Akegata Ter Mar 10, 2009 1:38 pm | |
| uma personagem normal no meio de tantas outras. go go you. 8D - Spoiler:
mas oras, drama é bués de sexy. 8D
| |
|
| |
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranbou Akegata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Registo ~ Ranbou Akegata Ter Mar 10, 2009 1:44 pm | |
| estava um pouco sem imaginação, gimmy-chan :3
also, i was high ~ | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Registo ~ Ranbou Akegata Ter Mar 10, 2009 1:50 pm | |
| Nice OC 8D Por mim está tudo óptimo, só que tenho uma dúvida xD Como é que a tua OC faz o jutsu Fuuton - Toppa? x'D Estive a ver o equipamento e não vi nada que a permitisse fazê-lo xP | |
|
| |
| Assunto: Re: Registo ~ Ranbou Akegata Ter Mar 10, 2009 1:54 pm | |
| well, não precisa de ser leque tipo Temari, right? uma lâmina pode produzir vento, por isso é que coloquei aquela imagem da arma, iron crescent moon halberd, ela produz vento com isso | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Registo ~ Ranbou Akegata Ter Mar 10, 2009 3:09 pm | |
| A arma e tão linda *o* LOOOL!
Parece a glavie lv32 do Silkroad LOOOOL... Esquece isto é mtas horas a jugar ECSRO!
Está boa sim a OC... E acho que não há problema! Essa arma pode e consegue criar vento só tens é de ter jeito(Acho eu >.O) | |
|
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Registo ~ Ranbou Akegata Ter Mar 10, 2009 3:31 pm | |
| Ei, gentes, jutsus de vento podem até ser efectuados sem arma x3 (partindo do princípio que o utilizador faz os selos, obviamente). As armas apenas potencializam mais o poder do jutsu, e um leque faz as coisas muuuito mais simples. Mas não é, de todo, obrigatório x) Dawny, parece que não há problemas. Como tal, aguarda só um pouco que já te crio a ficha ;') Ficha Criada
Btw... Dawny, muitos parabéns pela oc. É a primeira personagem com uma história decente que vejo em anos, diga-se que o exemplo perfeito daquilo (que eu pessoalmente acho) que uma personagem deve ser. Congrats, e bom desenvolvimento no rp ;') | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Registo ~ Ranbou Akegata Ter Mar 10, 2009 3:33 pm | |
| - Ikara escreveu:
- Ei, gentes, jutsus de vento podem até ser efectuados sem arma x3 (partindo do princípio que o utilizador faz os selos, obviamente).
As armas apenas potencializam mais o poder do jutsu, e um leque faz as coisas muuuito mais simples. Mas não é, de todo, obrigatório x)
Dawny, parece que não há problemas. Como tal, aguarda só um pouco que já te crio a ficha ;')
Ficha Criada
Btw... Dawny, muitos parabéns pela oc. É a primeira personagem com uma história decente que vejo em anos, diga-se que o exemplo perfeito daquilo (que eu pessoalmente acho) que uma personagem deve ser. Congrats, e bom desenvolvimento no rp ;') Porra essa doeu-me mesmo... Eu tb fiz uma OC normal T_T ou n?? LOOOL... prontuz ok! Vá Dawny BOA SORTE! Iremos encontrar.nos para um duelo | |
|
| |
| Assunto: Re: Registo ~ Ranbou Akegata Ter Mar 10, 2009 3:36 pm | |
| thanks, really thanks, pelos vistos nasci para isto 8D *goes writing* | |
|
| |
Ikara ANBU
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Registo ~ Ranbou Akegata Ter Mar 10, 2009 3:39 pm | |
| A~hem... Normal? Desde quando é que a tua oc (ou a minha, já agora...) é normal? --' Espera que eu já tas digo... xD
Bem... Este assunto não é para ser tratado aqui, ne? x_x'
E já agora, para não ficar demasiado off... Dawny, de momento não estou com grande disponibilidade para isso. Mas se me arranjares imagens de referência e assim, lá mais para a frente posso tentar fazer uma representação da tua personagem. Se estiveres interessada, of cawrse 8') | |
|
| |
| Assunto: Re: Registo ~ Ranbou Akegata Ter Mar 10, 2009 3:44 pm | |
| yes yes, pliz~
tento arranjar-te algumas imagens e mando-te os links em breve por PM, like a nice girl 8D | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Registo ~ Ranbou Akegata Qua Mar 11, 2009 12:54 pm | |
| Nao queria continuar o off demo... esta ficha nao vai para a secçao das "Fichas Prontas"? | |
|
| |
Asuma ANBU
| Assunto: Re: Registo ~ Ranbou Akegata Qua Mar 11, 2009 2:21 pm | |
| Kiri os admins ou mod's irão tirar um tempinho e fazer isso... Temos de ter calma e paciencia! Obrigado... | |
|
| |
Ikara ANBU
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Registo ~ Ranbou Akegata | |
| |
|
| |
| Registo ~ Ranbou Akegata | |
|