L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Hi5 - Dúvida Sáb Fev 28, 2009 9:55 am | |
| Não sou muito de criar tópicos só pra uma dúvida, não gosto de spammar ^^' mas tou mesmo desesperado x'D Quero colocar no perfil um Top de amigos em lista, do género, uma barrinha a dizer "Top" que ao clicar aparece a listinha das pessoas do top que eu coloquei Já me fartei de procurar códigos no google mas não encontro nada Alguém me pode ajudar? | |
|
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hi5 - Dúvida Sáb Fev 28, 2009 10:02 am | |
| sei o que é que tás a falar ... mas nao sei os códigos disso.
os unicos que sei é de esconder cenas, centrar ... mudar tamanho e cenas assim ...gomen | |
|
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hi5 - Dúvida Sáb Fev 28, 2009 10:49 am | |
| Eu tenho Tony, mas ao postar aparece uma caixa. Mando por PM, a ver se dá ^^ EDIT: Aprendi a mexer nisto x) - Código:
-
<div class="subsection"> <table width="100%" cellpadding="0px" cellspacing="0px"><tr><td> <div class="box_profile_info_small_content"> <div align="center"><select style="width: 150px;">
<option value="TOP">TOP</option>
<option>Alguém</option> <option>Alguém</option> <option>Alguém</option> <option>Alguém</option> <option>Alguém</option> <option>Alguém</option>
</select> </div>
</div> </td></tr></table> </div>
Última edição por 'Catarinaa em Sáb Fev 28, 2009 11:13 am, editado 1 vez(es) | |
|
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hi5 - Dúvida Sáb Fev 28, 2009 11:11 am | |
| Vou-te só mudar o título do tópico porque assim parece outra coisa x) E se assim fosse, já haveria um tópico para isso.
De resto peço desculpa mas não posso ajudar x) | |
|
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Hi5 - Dúvida Sáb Fev 28, 2009 4:22 pm | |
| Tudo bem, obrigadão Catarina Podem bloquear o tópico e desculpem lá o transtorno ^^' | |
|
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hi5 - Dúvida Sáb Fev 28, 2009 6:32 pm | |
| Oraite desu Tópico bloqueado | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hi5 - Dúvida | |
| |
|