| Para voces qual foi o jogo mais fácil de acabar? | |
|
+15ThIaGuInhO SIDYNEI Asuka OvelhaXone jbro Yashanando Uchiha_Masaka Blooddrunk Ritsu Neku Seishin Shura ANBU Kakashi leopard Pitchi NightANBU 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
NightANBU Rank D: Genin
Número de Mensagens : 403 Idade : 31 Localização : Kiri Gakure no Sato (Hiden Village of Mist) Ocupação : Estudante Humor : LOL noffing to SAI xD Data de inscrição : 18/02/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Arumoti Seale Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Para voces qual foi o jogo mais fácil de acabar? Sex Fev 27, 2009 3:27 pm | |
| Para mim foi o Metal Gear Solid 4 (MGS4) E para voces?? | |
|
| |
Pitchi Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kero Fugu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Para voces qual foi o jogo mais fácil de acabar? Sex Fev 27, 2009 3:29 pm | |
| Para mim o Naruto UltimateNinja 2
AMEI! | |
|
| |
leopard Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4547 Idade : 28 Localização : Almada Data de inscrição : 29/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: LG™ Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Para voces qual foi o jogo mais fácil de acabar? Sex Fev 27, 2009 3:46 pm | |
| para mim foi o jack 3.
o ogo em uma história grande mas muito fácil ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: Para voces qual foi o jogo mais fácil de acabar? Sex Fev 27, 2009 3:55 pm | |
| Eu acho que sei qual é esse jogo | |
|
| |
NightANBU Rank D: Genin
Número de Mensagens : 403 Idade : 31 Localização : Kiri Gakure no Sato (Hiden Village of Mist) Ocupação : Estudante Humor : LOL noffing to SAI xD Data de inscrição : 18/02/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Arumoti Seale Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Para voces qual foi o jogo mais fácil de acabar? Sáb Fev 28, 2009 6:49 am | |
| Esses tambem são fáceis, mas voces já jogaram MGS4??? É facilimo... | |
|
| |
| Assunto: Re: Para voces qual foi o jogo mais fácil de acabar? Sáb Fev 28, 2009 7:06 am | |
| Eu acho que ja .... Nao tenho a certeza | |
|
| |
ANBU Kakashi Habitante
Número de Mensagens : 10 Idade : 30 Data de inscrição : 22/03/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Ichiro Torikai Ranking: Gennin Ryous Actuais: 0
| Assunto: Re: Para voces qual foi o jogo mais fácil de acabar? Qua Abr 08, 2009 1:47 pm | |
| Commandos Strike Force para mim foi o mais fácil de passar! | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Para voces qual foi o jogo mais fácil de acabar? Qua Abr 08, 2009 1:49 pm | |
| Metal Gear solid 4 fácil de acabar? õ_o jogaste em liquid easy só pode... e para mim o mais fácil de acabar é o Naruto ultimate ninja 3 | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Para voces qual foi o jogo mais fácil de acabar? Qua Abr 08, 2009 2:47 pm | |
| | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Para voces qual foi o jogo mais fácil de acabar? Qua Abr 08, 2009 3:10 pm | |
| Para mim o mais fácil foi o dos piratas das caraíbas x'3 | |
|
| |
Blooddrunk Rank A: Genin
Número de Mensagens : 883 Idade : 31 Localização : mudo frequentemente. Ocupação : depende. Humor : depende. Data de inscrição : 13/07/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Blooddrunk Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Para voces qual foi o jogo mais fácil de acabar? Dom Abr 26, 2009 6:53 am | |
| Foi o King Kong, passei-o em algumas horas x) | |
|
| |
Uchiha_Masaka Rank D: Genin
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : Porque? Vais atrás de mim? Ocupação : Tens mesmo de saber? Data de inscrição : 10/06/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Masaka Uchiha Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Para voces qual foi o jogo mais fácil de acabar? Qua Jun 10, 2009 5:49 pm | |
| foi o Naruto Ultimate Ninja 4 passei o em 26 horas | |
|
| |
Yashanando Habitante
Número de Mensagens : 30 Idade : 25 Data de inscrição : 12/08/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Para voces qual foi o jogo mais fácil de acabar? Qua Ago 12, 2009 7:09 am | |
| Foi o Naruto ultimate ninja 4 e o Wolverine"As origens" é muito facil. | |
|
| |
jbro Habitante
Número de Mensagens : 10 Idade : 27 Data de inscrição : 13/08/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Yorisuke JBro Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Para voces qual foi o jogo mais fácil de acabar? Seg Ago 31, 2009 2:39 am | |
| | |
|
| |
OvelhaXone Estudante da Academia
Número de Mensagens : 128 Idade : 32 Data de inscrição : 06/08/2009
| Assunto: Re: Para voces qual foi o jogo mais fácil de acabar? Seg Ago 31, 2009 7:55 am | |
| Tomb Raider... o que saiu depois do angel of darkness xD LOOL n m lembro do nome Gastei 60€ pa passar aquilo bue rapido -.- | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Para voces qual foi o jogo mais fácil de acabar? Seg Ago 31, 2009 8:25 am | |
| o mais fácil de acabar... Naruto ultimate Ninja 4 xD | |
|
| |
Asuka Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5259 Idade : 29 Localização : Deidara's bed *wV Ocupação : Associação trrin trrin para campainhas ºwV Humor : bah! ò_V Data de inscrição : 18/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Suh Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Para voces qual foi o jogo mais fácil de acabar? Seg Ago 31, 2009 11:06 am | |
| simpsons acabei em 2 dias :3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Para voces qual foi o jogo mais fácil de acabar? Seg Ago 31, 2009 11:54 am | |
| há outro... Shadow the hedgehog, acabado em 3 noites 8D | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Para voces qual foi o jogo mais fácil de acabar? Seg Ago 31, 2009 3:41 pm | |
| Shadow the Hedgehog tem bués finais, em três noites não se passa aquilo. E encontrei um novo jogo que acabei mais facilmente do que Mario... Wario Ware! M troca-se por W. Nintendo rocks. *thumbs up* | |
|
| |
Yashanando Habitante
Número de Mensagens : 30 Idade : 25 Data de inscrição : 12/08/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Para voces qual foi o jogo mais fácil de acabar? Ter Set 01, 2009 3:22 pm | |
| lol..para min todos os tomb raider que ja joguei sao bué complicados e fico bué horas só para descubrir qualquer coisa... Mas consegui acabar ................................................................................................................................. | |
|
| |
| |
| |
SIDYNEI Habitante
Número de Mensagens : 18 Idade : 28 Localização : aldeia da folha ex adeia do som Humor : qualque coisa que tenha avé com naruto Data de inscrição : 01/01/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: Ralf uchiha Ranking: Ryous Actuais:
| |
| |
ThIaGuInhO Habitante
Número de Mensagens : 1 Idade : 26 Data de inscrição : 26/01/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: KiaNzU Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Para voces qual foi o jogo mais fácil de acabar? Ter Jan 26, 2010 2:43 pm | |
| Kingdom Hearts 2 | |
|
| |
zeXtiago2010 Estudante da Academia
Número de Mensagens : 118 Idade : 28 Localização : No quarto a comer bolachas :3 Ocupação : PC; Temotei ^^ Humor : =3 Data de inscrição : 23/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Negame Neike Ranking: Genin Ryous Actuais: 0
| Assunto: Re: Para voces qual foi o jogo mais fácil de acabar? Qui Jan 28, 2010 9:15 am | |
| Para mim foi o Assassin's Creed 1. Fdx aquilo era mexmo facil, mas mexmo assim divertido. Passei em 3 dias e só joguei 4 horas cada dia =D, ainda bem que o segundo em termos de dificuldade não têm nada a haver com o 1º. | |
|
| |
$Hokage$ Habitante
Número de Mensagens : 6 Idade : 28 Localização : Em Konoha!!! Ocupação : Ver Naruto e outras animes!!! Data de inscrição : 15/02/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: Shodaime Hokage Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Para voces qual foi o jogo mais fácil de acabar? Seg Fev 15, 2010 1:41 pm | |
| para mim o jogo mais facil foi o naruto ultimate ninja heroes 2 para a psp acabei-o e só demorei uma tarde inteira | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Para voces qual foi o jogo mais fácil de acabar? | |
| |
|
| |
| Para voces qual foi o jogo mais fácil de acabar? | |
|