| Danger ~ /!\ | |
|
+9L. Awesome Lod Neku Pitchi Demy Cathy Ritsu Seishin Shura SugarPie 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 3:59 pm | |
| bem vinda, eu tbm regressei | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 4:00 pm | |
| Holy crap! eu lembro me de chegar ao fórum e pedir te uns conselhinhos sobre OC's e tal x') bem vinda de volta 8'D, veteranos são sempre bem recebidos | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 4:00 pm | |
| ja agora quem fez com que a annie visse que era uma rapariga foi o goku a minha pessoa :3 | |
|
| |
Pitchi Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kero Fugu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 4:02 pm | |
| Quem foi por acaso? Queria saber xD | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 4:02 pm | |
| Hoje é festa NESTE Tópico, pode-se offtopicar xD | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 4:03 pm | |
| Sarah Antunes da Silva Oliveira ? xD Sarah Janssens Nunez Pires ao vosso inteiro dispor , darlings * Sorriso Aquafresh * Nah , mas a sério ... Só podias ser tu , minha coi'zinha rinhinhi~tóquicó~rúbúbú 8'D E o meu Pinipon ! Como é que vai isso , pah !? :3 E Pitchi ou Naruto ou whatever .. Lembro-me vagamente , desculpa | : Mas näo há crise ! Há tempo ! Há tempo ! \o/ Oh , Shura .. Eu é que lhe mando sms's a dizer que ela é linda , näo és tu , tá ! * Puxa orelha * TONY ! Lembro-me de ti ! Bora lá ver .. Amigo do Serg'inho , né ? Lod .. No idea ,.. mas prazer ('x | |
|
| |
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 4:05 pm | |
| Sah, acertaste, eu era o Naruto^^ E lembro-me de ti como se tive-se registado-me agora no forum - Spoiler:
Obrigado por teres lembrado de mim
| |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 4:05 pm | |
| isso doeu >.< mas é verdade o que eu disse xD e epa... parece que não sabes o que aconteceu aqui no fórum há algum tempo v.v | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 4:06 pm | |
| Eu costumava ser bastante off topiqueiro quando cá cheguei...esses tempos acabaram... - Spoiler:
acabaram mesmo... AW, SCREW IT 8D nada arruina dias perfeitos como este*roda brincos* edit: e sim eu sou o amigalhaço do Sérgio :3 | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 4:07 pm | |
| - Pitchi escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
Será que se lembrou, ou será que foi ver ao tópico dos nicks mudados?
| |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 4:08 pm | |
| AHAHAH LINDO xDDD que rapaz mau | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 4:09 pm | |
| - Spoiler:
Se calhar aconteceu o mesmo comigo D8
| |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 4:09 pm | |
| Claro que näo sei ! E espero que me ponham a par da situaçäo ! Vá ! Quem é que quer fazer uma sintese'zinha ? :3 Claro , Manel ! Onde eu tou há festa and end of it ! o/ Pah ! Tonii ( <~ era assim q'eu te chamava ) , 'tou orgulhosa de ti , näo mudaste de nome * Lágrima'zinha no canto do olho * Ah ! E Pinipon , ainda näo fui a mais tópico nenhum *w* | |
|
| |
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 4:10 pm | |
| - Demy escreveu:
- Pitchi escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
Será que se lembrou, ou será que foi ver ao tópico dos nicks mudados?
- Spoiler:
Agora estou indeciso, se foi ver ou lembrou-se mesmo
| |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 4:10 pm | |
| ele mudou de nome xD ele antes era Paka Hayama e agora ficou Tony | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 4:12 pm | |
| Sim, eu coloquei Paka Hayama porque era novo em fóruns e pronto tava com bué orgulho na OC *pets Paka* mas depois todos me tratavam por Paka e WTF lá vem Tony :3
Não é q há muita coisa mais q possa pôr o_õ hum, que tal Dijon? | |
|
| |
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 4:12 pm | |
| Ah ! Mas noutro forum era Tony --' Pah ! Mesma cena , o que interessa é que me lembro dele :3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 4:13 pm | |
| que tal... Django :3 e epa... isto era fixe no chat xD | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 4:14 pm | |
| GANDA PINIPON MANEL, 'BORA PARA UMA OFF-PARTY! 8D seja como for... sms'z serem surpreendemente fantásticos porque diz-se coisas completamente estúpidas. mas nah interessa, TENHAM MEDO DESTE DUO EXTRAVAGINOZO QUE RULLA FÓRUNS DESDE UM DIA QUALQUER EM 2007! 'cuz datz da way, uh huh, i like it ( 8 ) ~ | |
|
| |
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 4:15 pm | |
| - Shura escreveu:
- que tal... Django :3 e epa... isto era fixe no chat xD
Tambem acho, ficava mesmo fixe | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 4:16 pm | |
| No tal fórum antigo donde tu, annie e seyno vieram eu era PervySage x'3 mas só fiz um post lá depois vim páqui os Tonys ou Tonies, sei lá nunca se esqueçem Pediste resuminho? okay Manel é Demy Annie é um dude Shura é um tarado Pitchi é...something Eu sou...awesomness Lod é...Lod entraram novos membros, sairam velhos membros, voltaram a entrar velhos membros e no fim tamos aqui todos(pelo menos a maioria :3) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 4:17 pm | |
| esqueçeste te de um importante...
Hermengarde é prima oficial do Shura xD | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 4:18 pm | |
| - Shura escreveu:
- que tal... Django :3 e epa... isto era fixe no chat xD
Gostava de saber onde fostes arranjar criatividade para esse nome. :'3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 4:19 pm | |
| Anyways ! Go Annie ! Go Annie ! \o/ Mesmo ! Já nos conhecemos há anos , Annie ! Deviamos fazer uma pijamah~party pa' comemorar este evento ! Don't you think , honey ? Aaaaaaaaaaaaaaaa~ah bom ! Thanks , Tonii ! Well .. Agora descobrir as novidades :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 4:19 pm | |
| É verdade... A Hemengarde é prima do Shura | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ | |
| |
|
| |
| Danger ~ /!\ | |
|