| Danger ~ /!\ | |
|
+9L. Awesome Lod Neku Pitchi Demy Cathy Ritsu Seishin Shura SugarPie 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Danger ~ /! Sex Fev 27, 2009 3:17 pm | |
| YO , MÁN ! Já viram quem ta' de volta ? :3 A vossa Tia Sah voltou ! Feliz , com uma enxaqueca chocaaante e pronta pa' mais palermices , aberraçöes da natureza e cenas deparvadas sem senso algum , minha gente ! (': Desculpem lá a grande ausencia , mas tenho andado ocupadinha * Sorriso Aquqfresh * PAH ! Mas o importante é q voltei . E tou orgulhosa de vocës , meus amores ! 8D Mais gente ! Mesmo muita gente .. Vou perder-me por aqui , tou mesmo a ver .. BOM ! Para os que ainda näo tiveram o prazer de me conhecer ,.. mas em breve teräo ,.. e provavelmente já devem ter ouvido falar maravilhas da minha pessoa x'3 Sou a Sarah , mais conhecida como Sah . Sim , sou convencida ( Ninguém diria | : ) e sim , tenho sempre razäo e sim , sou uma chata . MAS ! Sou muito boa pessoa e eles * Points People Who Know Her * sabem disso :'3 Bem .. Digamos que teremos muito tempo para nos conhecermos melhor . Ora vejamos .. Dii~chan ! Eu sei que näo deveria ter feito outro tópico e sim "falado" no outro , mas alguém teve a generozidade de o bloquear de maneira que teve de ser aqui . Ve~mo~nos por aí , sim ?
Beijinho ''
PS:. E para que conste , eu já fui a pessoa com mais posts deste fórum --' | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 3:21 pm | |
| agora esse lugar é ocupado por mim MUAHAHAHAHAHAH :3
oh well... bem vinda de volta ^^ e já agora ganda texto =O | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 3:22 pm | |
| Epah eu já tinha ouvido falar sobre ti aqui pelo fórum,a dizer que tinham saudades tuas e quês :'3 Well já vi que és crazy,nice *hi5* Welcome back~! ^^ Eu ser a Sakura-chan,prazer 8'D | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 3:23 pm | |
| Welcome Back :3 Ainda não estava cá na tua altura, sou a Catarina e tenho medo de tarados :3 E já agora, não é o Tony o mais postador do fórum? EDIT: Pois, agora é o Jiraya | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 3:24 pm | |
| nope... se fores ver agora... eu ultrapassei-o 8D | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 3:25 pm | |
| Pois eu fui ver...well, parabéns Jiraya :3 | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 3:29 pm | |
| - Citação :
- agora esse lugar é ocupado por mim MUAHAHAHAHAHAH :3
oh well... bem vinda de volta ^^ e já agora ganda texto =O Näo te preocupes que näo te vou roubar o lugar que infelizmente ando com carradas de cenas pa' fazer . Quanto ao texto ser grande .. Baby , ainda näo viste nada ('x - Citação :
- Epah eu já tinha ouvido falar sobre ti aqui pelo fórum,a dizer que tinham saudades tuas e quês :'3
Well já vi que és crazy,nice *hi5* Exactamente , essa mesmo . Também tenho muitas saudades deles (': Eu ? Crazy ? Näo , só .. Vá , digamos que digo o que me apetece independentemente do que possam pensar :3 E prazer em conhecer-te 8D Mais uma Sakura .. Há às 1ooo .. E por acaso näo gosto nada dela .. Só por acaso . Dirijo o clube Anti~Sakura , por acaso 8D Quanto a isso dos maiores postadores , eu nunca andei em concorrëncia , abalava todos . Andava paí com 2oo posts a mais q a pessoa mais perto de mim x'3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 3:31 pm | |
| agora isso acabou xD mas epa... tens razão eu ainda não vi nada desses posts grandes O_O e já agora essa imagem da tenente do zaraki é mesmo fixe xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 3:34 pm | |
| Também tens de te habituar aos meus avatares , sempre engraçosos x'3 Entäo e onde é que andam os veteranos do fórum , pah !? Preguiçosos ?.. | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 3:35 pm | |
| (psst offs xD)
SAAAAAH 8D *glomps* you're back *.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 3:36 pm | |
| Demy ? Wow ! Manel ?! Diz que sim , se näo fica mal :3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 3:37 pm | |
| eu sou veterano D8 tou cá a quase 1 ano x) | |
|
| |
Pitchi Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kero Fugu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 3:37 pm | |
| A quanto tempo nao nos viamos!!! Bem-vinda de volta amiga! Nao te lembras de mim o Naruto^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 3:39 pm | |
| Quando falo dos veteranos , Shura , tou a falar dos primeiros a chegar ao fórum ('x Mudaram os nomes ?! Tipo .. Vou matar-vos a todos com a minha Bazooka ! Qué que vem a ser isto , pah !? | |
|
| |
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 3:41 pm | |
| Eu mudei de nome porque nao gostava, mas ainda estas minha frente :@
*Desculpem pelo off-topic* | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 3:43 pm | |
| GET OUT, BETCHES! she's mine. *glomps* 'bora à indonézia num apartamento sem gente perv-ó-intelectuos para ter uma noite diferente? *w* - Spoiler:
ou seja, a ver vídeos anti-sakura e anti-hinata completamente sádicos
*high fives* the duo iz back. RUN! | |
|
| |
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 3:47 pm | |
| Mesmo , 'tamos aqui numa de off~topicar e depois vou levar dos admins --' Pah ! Mas eu sou uma phopha ! E tenho desculpa porque 'tou a matar saudades :'D Mas assim mudam de nomes e depois já näo apanho quem é quem , mán ! ... GIMMY ! A minha Annie também mudou de nome ?! What the Fuc* ? Isso devia ser proibido x.x'' But HELL YEAH ! We're back , baby ! >3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 3:48 pm | |
| Eu antes era o Boy mas pronto x) | |
|
| |
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 3:51 pm | |
| E eu antes era o Naruto^^ Pronto, ja nao digo mais nada | |
|
| |
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 3:51 pm | |
| Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa~ah ! O BOY ! OMG ! * Faints * | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 3:52 pm | |
| aposto que não te lembras de mim :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 3:54 pm | |
| Muito sinceramente .. Só me lembro do nome xD Mas näo faz mal ! Havemos de nos "re~conhecer" outra vez , honey :3 E por acaso até me lembro do teu OC | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 3:55 pm | |
| Siiiiim Demy = Manel xD
E quase há um ano estou eu, obla xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 3:56 pm | |
| SugarPie sabes quem eu sou? | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ Sex Fev 27, 2009 3:57 pm | |
| olha, aquela que tem o nick mais estúpido e que se diz gajo é sempre a annie, pah. (gimme gimme more, gimme more, gimme gimme moreeeee~ ( 8 )) mas shhh! hoje também entro nos off'z. >3 nah há desculpa, é a sarah antunes da silva oliveira, betches. yeeeey yey! *.* *glomps again* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Danger ~ /!\ | |
| |
|
| |
| Danger ~ /!\ | |
|