| Layout do fórum - Sugestões | |
|
+15kyuubi Ritsu gmz NightANBU Cathy Seishin Shura Tyki Pitchi arannea Demy Chinesinha Lod Hachi L. Awesome Ikara 19 participantes |
|
Tema do próximo layout | -Team 7 (Para simplificar: os personagens que temos actualmente no tema x3) | | 9% | [ 2 ] | -Team 8 (Kurenai, Kiba, Akamaru, Hinata, Shino) | | 4% | [ 1 ] | -Team 10 (Asuma, Shouji, Shikamaru, Ino) | | 0% | [ 0 ] | -Team Guy (Might Guy, Rock Lee, Neji, Tenten) | | 4% | [ 1 ] | -Sand team (Baki, Gaara, Temari, Kankurou) | | 9% | [ 2 ] | -Akatsuki (suponho que todos saibam quem são os elementos... xD) | | 26% | [ 6 ] | -Konohamaru Ninja Squad (Konohamaru, Udon, Moegi, Ebisu) | | 0% | [ 0 ] | -Sannin (Tsunade, Jiraiya, Orochimaru) | | 26% | [ 6 ] | -Kages (Podem indicar as vossas preferências) | | 22% | [ 5 ] | -Outro (Caso votem neste ponto, indiquem o(s) personagem(ns) que preferem para o layout) | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 23 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Dom Fev 22, 2009 6:02 am | |
| Só quero chamar atenção para uma coisa: o próximo layout do fórum não pode ser preto e vermelho. Para preto e vermelho já me bastou este, deixem-me dar um ar mais leve ao fórum durante uns tempos, depois se quiserem volta-se à base do preto/vermelho.
E lá porque se trata da Akatsuki, não quer dizer necessariamente que tem que se utilizar o preto e o vermelho como esquema de cores xD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Dom Fev 22, 2009 6:04 am | |
| também concordo, pode ter um banner de Akatsuki mas não é necessário ser vermelho e preto | |
|
| |
Pitchi Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kero Fugu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Dom Fev 22, 2009 7:37 am | |
| E verdade, eu acho agora que podia ser a team 7 xD | |
|
| |
Ikara ANBU
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Dom Fev 22, 2009 11:44 am | |
| A Team 7 já nós temos agora... xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Dom Fev 22, 2009 12:42 pm | |
| Enganei-me xD Então pode ser.... Sannin, se nao me engano | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Seg Fev 23, 2009 7:03 am | |
| Votei na team 7, por causa disto : clicaindeAcho que a imagem é mesmo LINDA *.* Mas também adorava ver a Team Sand no banner ... | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Seg Fev 23, 2009 10:12 am | |
| Eu votei nos Sannin
porque
eles sao fixes :c | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Seg Fev 23, 2009 11:58 am | |
| | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Seg Fev 23, 2009 4:08 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Seg Fev 23, 2009 4:37 pm | |
| Sannin Porque eles são bue fixe e adoro-os! | |
|
| |
kyuubi Estudante da Academia
Número de Mensagens : 190 Idade : 30 Ocupação : estudante Humor : quando me apetece Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Ter Fev 24, 2009 4:46 am | |
| votei na akatsuki, acho que é um grupo muito comico e muitas personagem tem muitos estilo | |
|
| |
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Ter Fev 24, 2009 5:37 am | |
| Eu acho que não, porque o Sannin, tem muitas coisas cómicas e bue mais estilo! | |
|
| |
kyuubi Estudante da Academia
Número de Mensagens : 190 Idade : 30 Ocupação : estudante Humor : quando me apetece Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Ter Fev 24, 2009 3:02 pm | |
| os sannin sao fixes mas nao gosto muito do orochimaro(ja vi na net uma coisa que nao gostei orochimaro é chamado o michel jackson do anime) | |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Sex Mar 06, 2009 7:42 am | |
| Votação encerrada
Resultados da votação:
-Sannin, 6 votos; -Akatsuki/Kages, 5 votos; -Team 7 e Sand Team, 2 pontos; -Team 8 e Team Guy, 1 ponto; -Team 10 e Konohamaru Ninja Squad, 0 pontos
Tal como disse antes, irei seguir esta votação para a execução dos layouts. Aviso desde já que, no entanto, não seguirei esta votação estritamente. Conforme achar necessário, 'modificarei' a ordem dos resultados (sempre tendo estas vossas opiniões em conta, como é óbvio ;'3)
Agora indo ao que interessa, layout dos Sannin. Peço desde já a vossa colaboração para o seguinte: -Imagens. Peço que evitem os fanarts (a não ser que tenham muito boa qualidade) e imagens de baixa resolução. Caso possam arranjar imagens já renderizadas (extraídas do fundo), vectorizadas ou vexelizadas, tanto melhor. -Esquema de cores. Mantenham em mente que temos de dar um ar mais 'fresco' ao fórum, portanto descartem as cores escuras e o preto. Cores contrastantes e vivas são altamente recomendadas. -Outras sugestões. Caso se lembrem de algo, agradeço que o comuniquem.
Já tenho isto mais ou menos delineado quanto a imagens e esquema de cores, mas ainda assim gostava de ouvir a vossa opinião ^^ | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Sex Mar 06, 2009 7:58 am | |
| - Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
*sem vontade de pesquisar mais* x_x~ | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Sex Mar 06, 2009 9:34 am | |
| lindos! :3
esses 3 ficariam lindos no banner
Esquemazito pensei numa mistura de tons violeta e vermelho, talvez algum azul claro | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Sex Mar 06, 2009 9:57 am | |
| esta tá giraaa ... - Spoiler:
oh god noeees ! tava a gozar D: - Spoiler:
- Spoiler:
eles em pequinos eram tão fofos ! até o oro *.* | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Ter maio 26, 2009 10:37 am | |
| gosto das renders que a annie conseguiu, ficariam bem giras *.* só é pena a render do jiraya não estar no mesmo estilo das outras duas, mas ainda assim têm a minha aprovação :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Ter maio 26, 2009 11:29 am | |
| Estão boas... A 1º está um máximo xD | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Ter maio 26, 2009 12:05 pm | |
| - gmz escreveu:
- Spoiler:
Este mais os renders da Tsunade e do Orochimaru até dava bem, penso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Ter maio 26, 2009 12:08 pm | |
| Por acaso é verdade, se calhar dá...*pensa* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Qui Ago 20, 2009 6:48 am | |
| Quem puder que vote para acabar aquela grande competição entre akatsuki e os Sannin ^^' | |
|
| |
Hyuuga Hinata Habitante
Número de Mensagens : 23 Idade : 30 Humor : não sei dizer piadas mas pra rir tou sempre no clube xD Data de inscrição : 24/08/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Dom Ago 30, 2009 5:03 pm | |
| - Shura escreveu:
- Quem puder que vote para acabar aquela grande competição entre akatsuki e os Sannin ^^'
e como é que se vota? é só dizer? senão voto nos Akatsuki | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Sáb Set 05, 2009 2:47 am | |
| e só clicares no quadrado que tu queres mas antes de votares não achas que se devia por outro tema sem ser escuro? é que este já é escuro e já cansa... | |
|
| |
Hyuuga Hinata Habitante
Número de Mensagens : 23 Idade : 30 Humor : não sei dizer piadas mas pra rir tou sempre no clube xD Data de inscrição : 24/08/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Sáb Set 05, 2009 3:29 am | |
| - Shura escreveu:
- e só clicares no quadrado que tu queres mas antes de votares não achas que se devia por outro tema sem ser escuro? é que este já é escuro e já cansa...
pois.. já fiz isso nooutro sitio mas nao sei aonde mas nao tem quadrado so tem os votos que já foram feitos já acabaram a votaçao? s calhar já votei e nao me lembro xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões | |
| |
|
| |
| Layout do fórum - Sugestões | |
|