| Layout do fórum - Sugestões | |
|
+15kyuubi Ritsu gmz NightANBU Cathy Seishin Shura Tyki Pitchi arannea Demy Chinesinha Lod Hachi L. Awesome Ikara 19 participantes |
|
Tema do próximo layout | -Team 7 (Para simplificar: os personagens que temos actualmente no tema x3) | | 9% | [ 2 ] | -Team 8 (Kurenai, Kiba, Akamaru, Hinata, Shino) | | 4% | [ 1 ] | -Team 10 (Asuma, Shouji, Shikamaru, Ino) | | 0% | [ 0 ] | -Team Guy (Might Guy, Rock Lee, Neji, Tenten) | | 4% | [ 1 ] | -Sand team (Baki, Gaara, Temari, Kankurou) | | 9% | [ 2 ] | -Akatsuki (suponho que todos saibam quem são os elementos... xD) | | 26% | [ 6 ] | -Konohamaru Ninja Squad (Konohamaru, Udon, Moegi, Ebisu) | | 0% | [ 0 ] | -Sannin (Tsunade, Jiraiya, Orochimaru) | | 26% | [ 6 ] | -Kages (Podem indicar as vossas preferências) | | 22% | [ 5 ] | -Outro (Caso votem neste ponto, indiquem o(s) personagem(ns) que preferem para o layout) | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 23 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Layout do fórum - Sugestões Seg Fev 16, 2009 12:10 pm | |
| Awkai, sei que este layout ainda é relativamente novo, mas dentro de algum tempo vai começar a tornar-se muito monótono... Portanto, e antes que isso aconteça, vou já começar a trabalhar no novo look do fórum. Em princípio ainda ficamos com este durante mais alguns meses, mas se o outro layout já ficar feito não há problema nenhum. E enfim, criei este tópico para pedir opiniões: precisava de umas quantas sugestões vossas, se fosse possível ^^' Antes de mais, se houver alguém que queira tratar disto por mim que fale agora... Ou que se cale para sempre xD
Bem, chegando ao que é essencial... Precisava de umas quantas opiniões vossas, para que o layout possa ficar mais de acordo com o gosto de todos e não só de acordo com a minha opinião pessoal. Ainda não pensei em personagens para o tema nem nada disso, mas tinha em ideia fazer algo mais leve. Dar uma volta de 180º ao visual do fórum, a ver se conseguimos dar um ar mais alegre a isto xDDD
Portanto, o que vos queria pedir era o seguinte: sugestão para o tema do novo layout (qualquer personagem de Naruto serve. E sim, convém que seja de Naruto o.õ'), esquemas de cores que possam ter em mente e que achassem que se adequavam ao fórum, imagens que possam querer ver a ser utilizadas... Enfim, todas as sugestões que possam dar relativamente a este assunto são muito bem-vindas ^^
Peço-vos que postem todas as vossas opiniões e sugestões aqui, de modo a que todos os membros possam revê-las, discuti-las e opinar sobre elas x')
Desde já muito obrigado a todos ^^
Última edição por Ikara em Sáb Fev 21, 2009 7:03 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Seg Fev 16, 2009 12:15 pm | |
| É assim na minha opinião concordo com essa espécie de temática do género cada mês ou de quantos em quantos meses tinhamos um layout com o tema de alguma personagem de Naruto
Layout do Gaara com tons castanhos e assim, o gourd nos símbolos de novas mensagens e assim
Layout do Asuma com chakra blades, epah exemplos
o que acham? | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Seg Fev 16, 2009 12:28 pm | |
| Encontrei uma imagem de que gostei meeesmo muito; para o visionamento de vossas excelencias basta clicarem aquiTcharaaan 8D . Gostei do aspecto light da imagem, gostava de ver o forum tambem com umas cores mais light, tipo amarelo muito claro com alguns castanhos e talvez uns verdes ou azuis 'bem usados' | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Seg Fev 16, 2009 1:42 pm | |
| Um layout muito bacano era com branco como cor principal e depois um verdinho bonito como secundária. | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Seg Fev 16, 2009 1:45 pm | |
| Eu concordo com a Hachi. Geralmente o fórum esta sempre com cores "mortas" nao que queira encher o forum de laranjas e amarelos, mas acho que o fórum poderia ter aspecto tipo "happys days" em vez de sempre preto -.- | |
|
| |
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Seg Fev 16, 2009 1:56 pm | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Seg Fev 16, 2009 2:02 pm | |
| | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Seg Fev 16, 2009 5:25 pm | |
| Eu concordo com as versões mais light xD Dantes isto era sempre muito laranja, muito laranja. Acho que depois começou a cansar xD Devo dizer que AMEI este que temos actualmente, mas nem 8 nem 80 xD Temos de ir variando | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Seg Fev 16, 2009 6:28 pm | |
| - Hachi escreveu:
- Encontrei uma imagem de que gostei meeesmo muito; para o visionamento de vossas excelencias basta clicarem aqui
Tcharaaan 8D . Gostei do aspecto light da imagem, gostava de ver o forum tambem com umas cores mais light, tipo amarelo muito claro com alguns castanhos e talvez uns verdes ou azuis 'bem usados' Tinha de ser O-Renji XD Por acaso gostei bastante | |
|
| |
Ikara ANBU
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Ter Fev 17, 2009 7:16 am | |
| Bem, tenho aqui uma 'sugestão': vou pegar na ideia do Tony como base e vou fazer uma lista de personagens para (possíveis) futuros layouts. Deixo essa lista aqui em votação e irei trabalhando nos vários layouts conforme os resultados dessa mesma votação. Trocava-se de layout, diga-se, de 3 em 3 meses (e mesmo assim é apertado... :'|). O esquema de cores e tudo o mais ficaria de acordo com a personagem em questão, tal como os botões e tudo o resto.
Que me dizem? x') Vou tentar elaborar a lista de personagens hoje durante a tarde e, caso queiram acolher esta ideia, abro a votação logo à noite :'3
E obrigado a todos os que já postaram aqui a dar as suas opiniões e sugestões. Descansem, vou levar tudo o que disseram (e ainda forem dizer) em conta ^^ | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Ter Fev 17, 2009 7:17 am | |
| Por mim tudo bem :3 acho óptimo | |
|
| |
Pitchi Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kero Fugu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Ter Fev 17, 2009 11:11 am | |
| Por mim na boa! Esta excelente a adoro | |
|
| |
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Ter Fev 17, 2009 11:32 am | |
| | |
|
| |
Ikara ANBU
| |
| |
Tyki Estudante da Academia
Número de Mensagens : 211 Idade : 32 Localização : Neverland, Portugal Ocupação : Estudante --' Humor : Extrovertido xD Data de inscrição : 20/02/2009
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Sáb Fev 21, 2009 6:12 am | |
| Eu votei nos Kages, acho que um Layout do Yondaime por exemplo ficaria muito fixe ou então da Gondaime | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Sáb Fev 21, 2009 6:22 am | |
| Votei nos Sannin é algo pouco usual não se vê muito :3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Sáb Fev 21, 2009 6:39 am | |
| votei na akatsuki ou na team guy ou nos sannins para ser diferente e não mostrar a team 7 ;3 | |
|
| |
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Sáb Fev 21, 2009 6:44 am | |
| Eu votei na Kages xD Eu acho que é boa, e extraordinaria | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Sáb Fev 21, 2009 6:45 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Sáb Fev 21, 2009 6:46 am | |
| Mas eu nao digo qual a minha escolha nos Kages porque é para ser surpresa xD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Sáb Fev 21, 2009 7:16 am | |
| bem todas as opcções vão tar aqui eventualmente x) é só uma questão de escolher a primeira | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Sáb Fev 21, 2009 7:25 am | |
| eu votei nos Sannins e nos Kages :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Sáb Fev 21, 2009 7:31 am | |
| Dava para votar em dois? Se desse eu queria votar nos mesmos | |
|
| |
NightANBU Rank D: Genin
Número de Mensagens : 403 Idade : 31 Localização : Kiri Gakure no Sato (Hiden Village of Mist) Ocupação : Estudante Humor : LOL noffing to SAI xD Data de inscrição : 18/02/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Arumoti Seale Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Sáb Fev 21, 2009 8:15 am | |
| Eu votei na Akatsuki pois os casacos tem preto em contraste com vermelho, ficava muito bem aqui no forum[o meu contras-te favorito preto-vermelho] | |
|
| |
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões Sáb Fev 21, 2009 8:18 am | |
| Eu agora queria votar no Akatsuki, como o Sasuke-kun disse tem vermelho e preto - Spoiler:
E o vermelho e o preto e a minha cor favorita
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Layout do fórum - Sugestões | |
| |
|
| |
| Layout do fórum - Sugestões | |
|