| Ichiraku Ramen Store | |
|
+9Monmon Roxyslife Cyrus_625 Namikaze_Naruto SugarPie NWORLD NUNO Ryoku Eny-chan Neku 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Abr 17, 2008 1:31 pm | |
| Como eu.
uma vez tive uma sonho tão estupido tão estupido ,mas tão estupido.
e o pior é k me lembro dele todo x.x'' | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Abr 17, 2008 1:32 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Abr 17, 2008 1:40 pm | |
| okey
Era um dia assim cinzento, o meu tio (por incrivel k pareça) decidiu fazer um piquenique, então vamos todos (mãe, pai, tio,tia, irmão e primas) começamos a andar e saimos da cidade... Mas bem vemos uma floresta, mas ao olharmos para trás, vesse as casas todas, e havia uma k era um restaurante e havia uma especie de frigorifico (cheio de fios) num kintal do restaurante. Então tavamos a fazer o pikinike e akilo começa a faiscar, mas nós não ligamos. Mas depois aparece o cizinheiro e diz "mas k se passa com esta coisa" e mexe nakilo, assim k toca nakilo e ele pega fogo; E depois começa um rastilho a vir na nossa direcção e o meu pai diz "vamos embora" e começamos todos a correr, mas depois eu caiu e o fogo vêm em direcção a mim... Pai: levanta-te ana despacha.te Ana: mas não consigo Pai : rapido ana: mas eu não consigo ;__; Pai: anda lá Ana *la se consegue levantar e começa a correr*
o fogo continua e depois nós entramos numa floresta, mas na floresta só eu é k fico os outros desaparecem todos, e depois aparece um lobo e começa a perseguir me e apanha-me e morde-me..
E depois puff acordo x.x'' | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Abr 17, 2008 2:26 pm | |
| | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Abr 17, 2008 2:49 pm | |
| Eu já sabia que ela era Ana :3 | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Abr 17, 2008 2:51 pm | |
| okay ixu ja parexe akele sonho k eu tenhu TDS os anos no halloween...
tp ta a mh turma td reunida....- visita de estudo - e vamos para uma mansao tp assombrada....
ha sempre vampiros e as unicas cores k vejo sao o cinzento e o vermelho....
no fim eu fico sempre como a naeylin..... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Abr 18, 2008 7:16 am | |
| ó bem, os meus sonhos são def's
olha, ele não sabia k eu me chamava Ana :'o | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Abr 18, 2008 7:20 am | |
| Por acaso naoh :'3 Btw tive a ver o teu Fotolog :'D e Ta mt giruh :') | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Abr 18, 2008 7:24 am | |
| viste um dos.
tenho dois freefotolog's e um fotolog, dois blog's, um hi5 e um my space(k não sei onde anda xD) | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Abr 18, 2008 11:22 am | |
| Chiiii~ih ! v_v Eu tenho para aí uns 10 skyblogs , 2 hi5s , 1 freefotolog , 4 myspaces e mais qualquer coisa que näo me lembro o que e' @w@ | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Abr 18, 2008 11:24 am | |
| xD
eu tou a caminhar para isso
eu esforço-me para ser como tu sah xDD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Abr 18, 2008 12:39 pm | |
| Eu tbem!! *w* *Run in circles* And i´m going to do it!! :'D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Abr 18, 2008 1:02 pm | |
| nós vamos conceguir, é preciso ter esperança xD | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Abr 18, 2008 2:03 pm | |
| okay eu farto m dexas xenas... a seriu..... do hi5 entao | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Abr 18, 2008 3:15 pm | |
| HI5 ROCK'Z 8D END OFF \o/ | |
|
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Abr 18, 2008 3:20 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|