| Ichiraku Ramen Store | |
|
+9Monmon Roxyslife Cyrus_625 Namikaze_Naruto SugarPie NWORLD NUNO Ryoku Eny-chan Neku 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Abr 16, 2008 2:12 pm | |
| Eu nunca tive substituto a näo ser que os profs se tivessem partido ou ficado gravidas v_v | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Abr 16, 2008 2:22 pm | |
| aulas d substituixao?....
ora vejamos.... levo sempre o meu pc portatil... os meus colegas tb...
uma turma d apenas 4 raparigas e o retso tds rapaxes + tds ttlment viciado pra jogos - as outras 3 raparigas + mnts d pc portatis + net wireless da escola = CS LAN PARTY!!!!
axu k ixtu resume bem
mas as vexes n e cs e metin XD | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Abr 16, 2008 2:26 pm | |
| OMG xD
Já não jogo CS assim há aninhos xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Abr 16, 2008 2:27 pm | |
| eu n jogo dsd... a ultima aula de substituixao... terxa XD | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Abr 16, 2008 2:29 pm | |
| Chiça... Eu não tenho um furo há imenso tempo :'(
*Jantar* Cya! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Abr 16, 2008 2:29 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Abr 16, 2008 2:35 pm | |
| Eu tenho furos < 3 todos os dias , e näo gosto de 'tar o tempo todo no computador , portanto näo sobriviveria na tua turma ;-; | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Abr 16, 2008 2:39 pm | |
| hey e uma turma de informatica... kerias k nos fixexemos o k? XD nos paxamos td o tempo no pc XDDDD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Abr 16, 2008 2:40 pm | |
| Gawd õ_o ... Simples curiosidade ... Usam todos óculos ? x'D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Abr 16, 2008 2:41 pm | |
| so um lol
e nao sao nerds n penses.. alias so eu e k tiro mais de 5 positivas... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Abr 16, 2008 2:43 pm | |
| Damn it ... v_v Já 'tava a imaginar uma turma de Nerds como aqueles que aparecem nos mangás , pah ! Era excelente (': | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Abr 16, 2008 2:45 pm | |
| mx n... e exactamente ao contrario.... n acreditos k m axes nerd tb... men ixu pra mim e uma super ofenxa TT | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Abr 16, 2008 3:59 pm | |
| Heeey ter uma turma de informatica nao eh nada mah! O meu irmao teve numa esocla profissional de programaçao (ele agora tem 21 anos por isso tah a trabalhar ), e toda a gente tinha pcs ... conclusao .... tava-se toda a gente a cagar pas aulas e a falar no msn xDDD ou entao a jogar kalker merda ... De ves em kando ainda avia um k gritava TOMA!! mas o professor nao dixia nada xDDDD CS? .... bons velhos tempos ^^ Ja nao jogo ha mt tempo ... Bem k nem era mah ideia voltar a jogar com os meus colegas mas ja perdi o jeito ^^" | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Abr 17, 2008 3:28 am | |
| tb eu
n k eu jogaxe alguma coisa antes XD | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Abr 17, 2008 10:18 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Abr 17, 2008 10:23 am | |
| Olhem a miss desaparecida | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Abr 17, 2008 10:39 am | |
| Chama-lhe desaparecida chama-lhe.
Castigo até ao final do período, é o que dá ^^'' | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Abr 17, 2008 11:10 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Abr 17, 2008 11:30 am | |
| Eu subi de oito negativas para uma !! 8DDDD Quem é a melhor , quem é ?! * Sorriso Colgate Total * | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Abr 17, 2008 12:28 pm | |
| Youuuuu!!!! :'D Hey hoje tive um sonho bue de estupido :'3 E foi com o pessoal aki do forum :') Tipo basicamente Portugal foi afectado por um virus (como o I´m The Legend o filme), e nos tavamos numa especie de cafe a combinar para k pais iamos todos morar!! :'D A Sah tava lah tbem :'3 Mas a parte mais estupida e k nos dixiamos nomes como se fossememos para a escola era do genero "Epahhh k tal França?? Nao gosto muito por mim iamos para a Luxemburgo ... INGLATERRA!! Nah ..." No final acabamos para ir ..... hmm .... se bem me lembro .... Belgica para ope da Sarah :'D Digam lah se nao era fixe k isso fosse realidade? :') Talves nao morar mas passar umas feriazinhas Pessoas presentes: - Sah - Eny - Annie - Diana - Cy-dude - Manel - Pessego <33 (Nao sei pk mas eh giro xDDD) - Nao me lembro do resto :S:S Acho k so sonhei com estes por serem os mais postadores :'D | |
|
| |
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Abr 17, 2008 12:50 pm | |
| ele é o meu teddy bear
e eu sou o pêssego x3
gostei do teu sonho : 3
eutive um sonho estúpido, como todos os meus sonhos x.x'' | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Abr 17, 2008 1:06 pm | |
| Conta conta conta!! 8D \o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Abr 17, 2008 1:21 pm | |
| Eu sonhei que um amigo meu tentava beijar um prof. v_v Muito perturbador . Depois acordei e voltei a adormecer . Sonhei com o meu peluche macaco aka Naruto :3 a devorar o meu peluche de Sasuke v_v Novamente acordei a pensar que , decididamente , a minha noite 'tava a dar pó Yaoi :3 Entäo fui escrever o meu livro \o/ Resultado ? Adormeci na aula de Bio x'D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Abr 17, 2008 1:25 pm | |
| Sonhei... é estranho.
k andava três gajo atrás dumas gajas e depois ela desapareceam. e fui para outro sonho, onde eu estava numa fila para ir comprar um bilhete para um concerto(mas não tinha dinheiro) e aparece uma colega minha .. Eu: então sempre vais? ela: blablabla..os jogos..(pk não me lembro o k ela disse) Eu: ah tá bem.. ELa: bem la vou eu comprar o bilhete (ela passa a frente de toda a gente e ninguem reclama) eu *saiu da fila* (pk afinal não keria comprar o bilhete e depois não me lembro demais) | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Abr 17, 2008 1:29 pm | |
| Yaaaay afinal nao so eu k salta de sonho em sonho, e nao me lembro de metade do k sonhei :'3, e o k me lembro e totalmente estupido!!! \o/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|