| Ichiraku Ramen Store | |
|
+9Monmon Roxyslife Cyrus_625 Namikaze_Naruto SugarPie NWORLD NUNO Ryoku Eny-chan Neku 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Abr 03, 2008 3:00 pm | |
| | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Abr 03, 2008 4:15 pm | |
| Sah nao te kero corrigir mas.... tu escreves sempre igual: segundo o k escreves:
Rolling on Laughing Floor xDDD | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Abr 03, 2008 4:20 pm | |
| Pois é suposto ser ROFL, penso eu de que.
mas se tiveres um novo significado pa ROLF gostaríamos de saber xD | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Abr 04, 2008 4:12 am | |
| ai n k n mata............ pds tar tao felix tao felix k n ves uma ravina e cais...... neste caso n foi a felixidade... foi as consequencias | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Abr 04, 2008 7:33 am | |
| x'D
eu tb digo ROLF é muito mais giro 8D | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Abr 04, 2008 12:33 pm | |
| kada um tem os seus gostos lol | |
|
| |
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Abr 04, 2008 12:42 pm | |
| é pk ROFL faz-me lembrar a marca das batatas fritas xD | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Abr 04, 2008 1:59 pm | |
| ROFL é o mais correcto. Boas noites minna :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Abr 04, 2008 2:02 pm | |
| bês a minha filha é k sabe *_*
boa noite : 3 | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Abr 04, 2008 2:05 pm | |
| Sheez... isto está... terrível? Bem, é melhor isto arranjar-se uma 'cura', e de preferência, depressa. õ.o' I'm feeling creapy with this all @w@ | |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Abr 04, 2008 2:06 pm | |
| ta um ambiente...... so espero k a star venha deprexa...TT | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Abr 04, 2008 2:13 pm | |
| Man, é que tira logo a vontade de estar aqui. õ_o'
Acabei de ver o novo capítulo de mangá de Naruto. E sabes que mais? QUERO VER A CARA DO TOBI! QUERO VER A CARA DO TOBI! ;w; | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Abr 04, 2008 2:14 pm | |
| XD eu tou mtmtmt atrasda no manga...... a seriu-.... parei d ler ........ mas se o anime voltar a meter fillers.... volto a ler | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Abr 04, 2008 2:19 pm | |
| Nyan --' Apenas quero ver o capítulo ;w; | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Abr 05, 2008 12:21 pm | |
| Boa noite , seres do meu coraçäo T_T * Senta-se no balcäo * 'Tou a ter um dos piores dias da minha vida , estou carente , a (PROÍBIDO) da Liuh näo m'atende o telemo'vel e o anormal do Miguel näo me fala por causa de uma coisa estupida T_T Ichi ! Uma das fortes ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Abr 05, 2008 12:31 pm | |
| eu ofereço o meu outro ombro.
k o primeiro já tá reservado k a Annie pediu-o em casamento.
Mas o outro tá cá.
Sabes o melhor dos dias maus é k eles passam : 3
p.s: pronto, tás feliz, já tenho avatar x.x' | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Abr 05, 2008 12:58 pm | |
| Buda te ouça , minha rica Momo T____T Hey ! Pera aí ! ò_ó ANNIE !! És a minha namorada e 'tás a trair-me com o ombro dela !? Buaaaa~ah ! ;-; Trocada por um ombro T_T O meu dia ja' näo pode piorar maiis ;-; E SIM ! 'Tou feliz por teres mudado FINALMENTE de avatar (': Só mesmo por isso T___T | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Abr 05, 2008 1:08 pm | |
| ... Isso foi antes de te pedir em namoro Sah v_v' | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Abr 05, 2008 1:17 pm | |
| oube lá o meu ombro é dakeles k nunca tá opé dela, é um marido ausente. portanto podes-lhe saltar pas cuecas 8D k ninguem sabe xD
além disso podes traila com o irmão gémeo do meu ombro 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Abr 05, 2008 1:33 pm | |
| Eu agora sou contra traiçöes T___T Más recordaçöes de ontem à noite T___T * Abana a cabeça * Näo quero pensar nisto ! LáLáLá Lá LáLá ( 8 ) | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Abr 05, 2008 1:40 pm | |
| ... É melhor eu não perguntar. Se quiseres desabafar, podes falar comigo por msn amor ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Abr 05, 2008 1:40 pm | |
| ela tá estranha, mesmo muito. ichi dá-lhe um vodka extra puro
ichi: hai >.<' *dá vodka extra pura a sah* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Abr 05, 2008 2:03 pm | |
| Näo ! Näo ! Näo ! Nunca mais bebo alcool na minha vida (GANDA MENTIRA!) Näo .. Mas näo täo cedo T____T Suminho de laranja .. Eu ja' vou pó msn , Annie , dá-me so' um bocado para eu acabar aqui um trabalho T___T | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Abr 05, 2008 2:04 pm | |
| boas noites ppl se bem kparece k ta mais mas noites k boas....-.- | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Abr 05, 2008 2:07 pm | |
| Sábado da pissa T____T Sexta~feira de merda ;-; | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|