| Ichiraku Ramen Store | |
|
+9Monmon Roxyslife Cyrus_625 Namikaze_Naruto SugarPie NWORLD NUNO Ryoku Eny-chan Neku 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Mar 27, 2008 4:56 am | |
| Sah : So' agora e' que 'tou com tempo para começar a blablabla :'3 E aposto que näo 'tá ca' ninguém v-v Oooooh !! Dáni < 33333 * Hugs Dáni * Man ! E's täo fofo *-* Isto näo säo nada palavras a' eu o_o'' Bom .. ICHI ! TIO ! Dá-me umas 3o garrafas de Vodka puro versäo fortificada T____T Ichi : Entäo ? Mas isto hoje 'tá tudo assim ? Sah : 'Tou viuva T_____________________________________________T Ichi : o_o'' * Despeja camiäo de garrafas de Vodka * Huh .. Säo por conta da csa .. Sah : GlupGlupGlupGlup TwT | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Mar 27, 2008 6:58 am | |
| ... *gota* Devias ver o meu lado. No meu harem, os únicos vivos são o Kiba, o Zuko e o Ichigo v-v' | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Mar 27, 2008 8:03 am | |
| Sah Chan!!!!!!!!!!! *Hugs Sah* Ichi vodka para acompanhar a Sah pls! Sah: T_T Ryo: Dont worry, tudo vai ficar bem! ^^ Ca para mim o Sasuke so desmaio sem chakra btw o Sasuke ja apareceu na anime \o/, e fodeu a Kyubi!! xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Mar 27, 2008 8:38 am | |
| ... OMFG o.o'
Nhee,, vá lá, vamos-nos animar v-v' Deviam já ter lido a nova fan fiction da Sarah pah z_z Zt zt | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Mar 27, 2008 9:32 am | |
| Sah : GlupGlupGlupGlup TwT E' hoje que me afogo em Vodka , muito sinceramente ;-; Ichi : Sorri para a vida ! 8D * Vestido com fato de princesa * Sah : * Abana cabeça com gota na testa * Näo dá .. Os mangás/animes/whatever nunca acabam como eu quero ou fazem o que eu quero T_____T De maneira que na minha nova fic' eu vou fazer tudo o que bem me apetecer !! 8D \o/ Ideias e opiniöes säo bem vindas (': | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Mar 27, 2008 9:44 am | |
| Como... a entrada dos OCs que são muito importantes 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Mar 27, 2008 1:10 pm | |
| Só ainda näo sei como é que eu vou enfiar ali OCs .. Annie ?! Queres fazer a Fic' comigo ou achas que as tuas 1oo1 Fic's em espera ja' säo de mais ? :'3 | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Mar 27, 2008 1:34 pm | |
| olha a sah : o
kero um vodka x-x'' | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Mar 27, 2008 2:20 pm | |
| Claro que ajudo. E é fácil enfiar os OCs nesta shit : D | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Mar 27, 2008 2:23 pm | |
| ichi T.T o meu vodka Ichi : toma lá *dá-lhe o vodka* monmon *bebe* outro, melhor dá-me mais cinco ichi: O_O'' cinco? Monmon: yapas, anda. Ichi *dá-lhe* Momo *bebe* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Mar 27, 2008 2:40 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Mar 27, 2008 2:59 pm | |
| Sah : O que vai para aqui x_x Hum .. Vou intreter-me a mudar de avatar e banner .. Estes ja' ca' täo ha' uns anos :'3 Ja' agora .. Tio Ichi ? Reverva-me aí umas mesas porque vai haver um jantar .. Ichi : E onde e' que ponho as mesas , saloia ? Sah : Das duas uma , ou na rua ou no segundo andar . Ichi : E que género de festa é que é ? Sah : Mas quem é que falou em festa ? E' o funeral do Sasuke e como boa pessoa que sou , näo vou deixar os convidados a morrerem a' fome TwT Ichi : Pronto , pronto . Mustarda ? Sah : * Assoa-se * WTF ? Ichi : Huh .. Hot Dog ? ^^'' Sah : * Gota * .. * Volta a chorar * Ichi : Huh ? Sah : * Por entre as lágrimas * ... Vegetariana .. Ichi : * Tombo * Toma lá o vodka , pah ! Sah : Weeee~eh ! GlupGlupGlupGlup ! Buuuaaa~ah ! TwT | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Mar 27, 2008 3:02 pm | |
| ... *sigh* *gota* Bem... eu até que percebo isso...
Annie : A morte do Mattó... *chora* Ichi : Vou ficar desempregado v-v'' *dá vodka* Annie : Obrigado TwT *glup glup glup* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Mar 27, 2008 3:11 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Mar 27, 2008 3:14 pm | |
| Sim... TwT Mas como o Kiba não morreu, não estou tão infeliz : D Apesar do meu harem estar na média... 80% morto v_v'' | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Mar 27, 2008 3:29 pm | |
| Vejamos .. Deidara dead . L dead . Raito dead . Haku dead . Kabuza dead . Solomon Goldsmith dead . Kimimaro dead . Spike Spiegel dead . Maes Hugues dead . Bernadottedead . Kanon dead . Kurama dead . And now .. Sasuke .. Sasuke's dead .. WHAT THE HELL IS GOING ON MASASHI'S LIFE AFTER ALL ?! IS HE STUPID OR WHAT ?! DID HE REALLY NEED TO KILL SASUKE !? TwT Buuuuaaaaa~ah !! TwT | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Mar 27, 2008 3:51 pm | |
| Ainda há esperanças que ele esteja vivo *levanta dedo filosoficamente* Afinal de contas, vamos lá ver... o Masashi não deve estar assim tão desactualizado que 30% dos fãs da sua série, veneram o Sasuke v-v' 25% para o Gaara, outros 20% também para o Naruto, 10% para o Shikamaru e o resto é... para o resto ô_o | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Mar 27, 2008 4:44 pm | |
| Onde e' que andaste a ver essas estatisticas ? :'3 By the way .. Da parte do Masashi .. Acredita nisso <~ As you say 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Mar 27, 2008 4:48 pm | |
| Ora bem... o L emprestou-me o seu cérebro por um bocado para eu fazer isto tudo :'3 Acredita nisso *-*
Gosto da tua sig 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Mar 27, 2008 4:59 pm | |
| Arigatoo *-* Demorou uma hora a fazer TwT Hum .. O L tem que começar a fazer essas coisas comigo :'3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Mar 27, 2008 5:16 pm | |
| Hum hum... Bem, de volta à conversa de negócios... É necessário haver os OCs na fic e eu sei exactamente como encaixar porque sinceramente... não quero ser eu própria a ficar com o Kiba mas sim a minha OC :'3 Ela é que me satisfaz porque eu não me vejo com ele v-v' O que podemos nós fazer é... - Spoiler:
Então, chegam eles e tals para a nossa Ilha Mágica ( M&M's *-* ) e bla bla bla. As nossas OCs são as nossas *mete a mão no queixo* 'secretárias' e nós damos-lhes o trabalho de protagonizarem a fic 8D É claro que elas aceitam v-v' Eu quero é o Mattó para mim ( Mattó... *sigh* ). Nós vamos fazendo projectos e eles tratam da destruição do Masashi ( felicidade *-* ). : D E as nossas OCs no meio de isto tudo... bem, vão engariar dinheiro para mais OCs virem prá fic >3 Muahahahah *-*
Que achas? : D | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Mar 27, 2008 10:27 pm | |
| Ninguém Online a estas horas... Que bonito xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Mar 28, 2008 5:05 am | |
| Acho .. Acho .. EXCELENTE < 3 8DDDD Aham ! Aham ! Hoje à noite estás no msn , näo estás ? ^^ Sim , porque desta vez näo 'tou a pensar em ir sair :'3 'Tou de fe'rias minha gente < 3 * Pöe oculos de sol * Vamos ao Rooooomba ! ( 8 ) * Começa a dançar * | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Mar 28, 2008 9:39 am | |
| *Entra no bar* Konichi wa pessoal! Hoje tou bem desposto!! *Olha para Sah-Chan a dançar* ..... Oh Gwad ..... *Faints* Sah: --"....... Como e k o acordamos? Ichi: Eu sei..... *Sorriso malefico* ... erhm..... Tun-Tun queres vir sair hoje a noite?? Ryoku: *Levanta-se mais rapido k um trovao!* No F***** Way!!!!! O Tun-Tun ja tem namorada!!!! , #Hog Style: Ton-Ton!! *Ton-Ton aparece* *Sorriso malefico* Agora Ton-TOn ataca!!!!!! Ichi: AHHHHH!!!! *Sai a correr* Ryoku: And the pig saved the day! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Mar 28, 2008 9:45 am | |
| WTF , man ?? o_o'' ROLF x'D Dáni ! : D A tua OC quer participar na aniquilizaçäo (ganda palavra @w@) do Masashi ? :'3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|