| Ichiraku Ramen Store | |
|
+9Monmon Roxyslife Cyrus_625 Namikaze_Naruto SugarPie NWORLD NUNO Ryoku Eny-chan Neku 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Mar 14, 2008 4:11 pm | |
| Eu trabalho desde Maio do ano passado (': Mas faço coisas que gosto . Sou RP d'uma discoteca de Bruxelas . Louise Gallery ~ Miami Vice !! Recomendem a amigos que ca' venham ! 8D So' podem entrar a partir dos 16 e so' podem ter ate' 29 anos :'3 Näo se queixem , foi o meu ex , ou seja , o filho do boss , quem esipulou as regras :'D | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Mar 14, 2008 4:12 pm | |
| de 16 a 29??? n conhexu nnguem de bruxelas | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Mar 14, 2008 4:19 pm | |
| Conheces-me a mim :'3 * Stylish Mode * Alem disso fica para quando um dos teus amigos ou tu vierem ca' : D Um bocadinho de PUB que e' para isto que me pagam :') | |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Mar 14, 2008 4:19 pm | |
| | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Mar 14, 2008 4:50 pm | |
| Heys uma coisa k eu gostava de faxer.... trabalhar, mandei as bocas k kiserem mas eu sou assim!! *Lingua de fora* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Mar 14, 2008 4:51 pm | |
| ixu ker dixer k n trablhas e k gostasvas de trablhar?
n sei pk se ha de mandar bocas... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Mar 14, 2008 4:55 pm | |
| Eu gosto 8D Mas tenho um horario que a's vezes cnça --' | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Mar 14, 2008 4:56 pm | |
| yh nao trabalho mas gostava, bem ha pessoas k me irritam a dixer, "Ha keres ir trabalhar?? nao gostas da escola?? kando tiveres a minha idade vais sentir muito a falta dela" irrita-me profundamente. Pq na escola eu tou a aprender certo e bom mas com o trabalho tou a ganhar dinheiro, para poder ter uma vida decentemente boa, nao sao os estudos k me vao alimentar certo? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Mar 14, 2008 4:58 pm | |
| Eu faço as duas coisas . Estudo e trabalho v_v | |
|
| |
Roxyslife Estudante da Academia
Número de Mensagens : 231 Idade : 34 Ocupação : Estudante Humor : O melhor possível XP Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Emiko Nakamura Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Mar 14, 2008 5:12 pm | |
| hey! vou kerer qualker coisa k me mate a sede... estudas e trabalhas? ya axo k ha muita pessoas k fazem isso... por falar nisso, tou num curso profissional agora (porque nao kis ir pra universidade) e vou estagiar no inicio de Julho...se nao fosse k uma amiga minha me informou disso, nunca estaria onde estou agora e eh praticamente tudo graças a ela! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Mar 14, 2008 5:16 pm | |
| Eu e as minhas oito negativas recebemos uma bolsa na Universidade de Glasgow para Arquitectura e Artes , uma bolsa para Cambridge para Arquitectura e uma bolsa para Harvard em literatura e direito (': Sim , eu tenho muitas cunhas v_v Näo tenho culpa --' A minha avo' materna e' professora na universidade de Cambridge e o meu pai ja' foi professor de inglës em Harvard --' Para Glasgow , .. meritos ao meu prof. de Artes Clássicas que foi mostrar os meus trabalhos para uma exposiçäo la' na universidade (': Devo-lhes tudo ( : | |
|
| |
Número de Mensagens : 231 Idade : 34 Ocupação : Estudante Humor : O melhor possível XP Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Emiko Nakamura Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Mar 14, 2008 5:28 pm | |
| uau! realmente es fantastica! essas oportunidades todas aparecerem de uma so vez...deves merecer mxmo muito isso! senao, nao te acontecia, nao eh verdade? mas hoje em dia eh preciso ter cunha pra quase tudo tambem, isso irrita-me um bocado... | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Mar 14, 2008 8:04 pm | |
| A unica cunha que tenho seria num governo de um país sub-desenvolvido e devastado pela guerra... Mas pensado bem não me vejo fardado de general e a abusar dos desprotegidos... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Mar 15, 2008 4:14 am | |
| S'eu quisesse ir para a carreira militar tambe'm tinha cunhas v_v O meu pai e' Coronel do exercito , o irmäo mais velho dele e' general , o meu avö materno era General , o meu avö paterno era Almirante da Marinha , o primo do meu pai e' tenente~coronel , o irmäo da minha mäe e' Coronel e o primo da minha mäe e' me'dico la' no regimento v_v Mas eu näo m'estou a ver fardada a levantar cedo e parecida com um homem : D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Mar 15, 2008 4:41 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Mar 15, 2008 5:02 am | |
| Man ! Começo a achar que tenho uma vida ligeiramente anormal --' | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Mar 15, 2008 5:19 am | |
| - SugarPie escreveu:
- Man ! Começo a achar que tenho uma vida ligeiramente anormal --'
Nao e anormal..... e muito bacana kem me dera ter a tua vida ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Mar 15, 2008 5:24 am | |
| Tambe'm tenho problemas , pah ! --' Tenho oito negativas , e preferia näo ter , në ? v_v Tenho uma esponhola de merda sempre a correr atrás do meu Miguel .. E ainda por cima os meus melhores amigos estäo-se sempre a chatear uns com os outros v_v' | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Mar 15, 2008 5:29 am | |
| ya mas ah parte disso, realmente tens montes de oportunidades! axo k nao se pode chamar a isso de anormal...mas tambem depende do ponto de vista de cada um, nao eh? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Mar 15, 2008 5:30 am | |
| Eu tenho ódio a cunhas , por isso e' que näo gosto da minha vida v_v' Mas tambe'm näo a trocava por nenhuma outra no mundo :'3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Mar 15, 2008 5:40 am | |
| ah eh por isso? sorry, nao sabia! mas se keres k te diga, tambem nao gosto la muito de cunhas... assim uma pessoa nao tem de lutar muito por akilo k ker muitas das vezes... hehe claro, tambem nao trocaria a minha por nada mxmo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Mar 15, 2008 5:54 am | |
| * Encomenda LemonIce~Cream * Minham ! 8'D Whatever .. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Mar 15, 2008 6:00 am | |
| Lemon Ice Cream? boa ideia! *encomenda um strawberry ice cream* | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Mar 15, 2008 7:07 am | |
| - SugarPie escreveu:
- S'eu quisesse ir para a carreira militar tambe'm tinha cunhas v_v O meu pai e' Coronel do exercito , o irmäo mais velho dele e' general , o meu avö materno era General , o meu avö paterno era Almirante da Marinha , o primo do meu pai e' tenente~coronel , o irmäo da minha mäe e' Coronel e o primo da minha mäe e' me'dico la' no regimento v_v Mas eu näo m'estou a ver fardada a levantar cedo e parecida com um homem : D
frase que adoro dum filme que desconheço: "Não há coisa mais sexy no mundo que ter de bater continência a uma mulher que é nossa superior" Uma lady de farda ROCKS MY WORLD!!! (e as outras ladys todas tb ) | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Mar 15, 2008 7:12 am | |
| Eu näo m'estou a ver a usar aquelas botas nojentas , lamento , mas para isso tenho o Carnaval : D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|