| Ichiraku Ramen Store | |
|
+9Monmon Roxyslife Cyrus_625 Namikaze_Naruto SugarPie NWORLD NUNO Ryoku Eny-chan Neku 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Mar 19, 2008 2:24 pm | |
| - Eny-chan escreveu:
- poder podia mas so tenhu uma e nem e mh e d um amigo meu...........se n fixer problema.... n e nd d especial.. a mh personagem e mais fix... brilha XD
Eu so kero ver como e o jogo | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Mar 19, 2008 2:27 pm | |
| | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Mar 19, 2008 2:31 pm | |
| Hmmm...... WoW e melhor | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Mar 19, 2008 2:32 pm | |
| * Entra * Cúcú , minha gente 8D Sim , saí por breves momentos :'3 Um dia inteiro .. Mas tinha que ir sair , porque estar pa'rada em frente ao PC o dia inteiro näo e' saudavel :'3 METIN !! Eu jogava a isso ! 8D Mas como nunca mais passava do nivel 1 , apaguei o jogo x'D Sou pessima a jogos como o mundo inteiro sabe v_v Entäo .. Quem e' que me vai fazer o resumo daquilo que se tem passado aqui que näo m'apetece ler aqueles posts todos (': ?? | |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Mar 19, 2008 2:34 pm | |
| nd d especial......
a annie tava triste por ixu comexou a beber.... a monmon esmurrou o barmen e dps eu inda fix pior e o ryoku embebedou-se com a annie - dai o strip....
ps: ya o wow e melhor tb ja joguei wow mas tp o wow e demasiado grande e plo menos exe e em tuga... n k eu seja ma a ingles simplesmente tb e mais facil d levar pas aulas | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Mar 19, 2008 2:35 pm | |
| Ora bem... vamos dizer... *hic* que podes beber alcool à vontade. *bebe três golos seguído* Isto é tão bom... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Mar 19, 2008 2:37 pm | |
| ja agora.... sugar.... n sabia k ficar o dia inteiro a frente do pc faxia mal....
desde sabado paxado k eu ligo o pc as 8 am e desligo as 11 pm e inda n m acontexeu nd....
a exepcao de derrames de sangue nos olhos.... | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Mar 19, 2008 2:39 pm | |
| YEY ! A Annie deu-me permiçäo :'D Tipo .. MILAGRE ! 8D * Enfrasca-se em Vodka puro * Mamamia (': * Mais uma *
Sabem que quando a mi * Hips * minha irmä era pequenina , comia formigas ? : D * Hips *
Ooooh ! Eny ! o_o Quë que se mete em derrames nos olhos ? Alcool ? * Joga garrafa de vodka puro aos olhos de Eny * Melhor ? *-* | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Mar 19, 2008 2:41 pm | |
| *vê a figura de Eny e parte-se a rir como uma hiena*
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA XDDDDDDDDDDDDDDDDD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Mar 19, 2008 2:48 pm | |
| oh kida e sabes o k e k dixem k fax bem as bebedeiras? *vai a correr ate a coxinha do bar ~ se e k tem uma XD* farinha *sweet smile* *despexa a farrinha em cima da sugar* vex ja parast com os hicks agora n? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Mar 19, 2008 2:49 pm | |
| ... *parte-se ainda mais a rir, caindo no chão agarrada à barriga* HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA X'DDDDDDDDDDDDDDD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Mar 19, 2008 2:53 pm | |
| Booooh ! 8D Booooh ! * Mäos a' zombie aka Michael Jackson * Temam-me sou um fantasma !! 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Mar 19, 2008 2:54 pm | |
| atao e um zombie ou um fantasma???
:S | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Mar 19, 2008 2:55 pm | |
| *adormece depois de tanto rir* ZZzZZzzzZZZzzzZZZzzzZzzzzzZZZzzZZzzZzz... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Mar 19, 2008 2:58 pm | |
| Fantasma \o/ Mas tenho que por mäos a' zombie u_u * Olha para Annie * ... * Corre pa' cozinha * ... * Volta * ... * Despeja balde de a'gua fria * Mas tu julgas que 'tás em csa pa' adormecer no meio do balcäo ? 8D
Ichiraku : Ahem ! Ahem ! Se dorme aqui , paga v_v | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Mar 19, 2008 2:59 pm | |
| ah... entao ixtu alem de bar e estalagem agor a tb? | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Mar 19, 2008 3:00 pm | |
| O_____O''' passou do cantinhos dos deprimidos, para o cantinho dos bebedos O__O'' ______________ | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Mar 19, 2008 3:00 pm | |
| *acorda* WHA? WHA? O.O' ... Doi-me a cabeça... ressaca... ;-; ... ... ... Sexo -_- | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Mar 19, 2008 3:01 pm | |
| ressaca=sexo......... WTF? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Mar 19, 2008 3:04 pm | |
| Annie : Sexo! \o/ *aponta para Sah* Ela vai precisar do Sasuke em breve. É só isso... *esconde-se detrás do balcão* Pernas peludas... Ichi : Paga se quer por estar por detrás do balcão v_V Annie : Arranjo-lhe um encontro com a Tsunade... Ichi : Fica ai à vontade e as vezes que quiseres : DDDDD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Mar 19, 2008 3:05 pm | |
| o ichi com a tsunade????????????????????????? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Mar 19, 2008 3:06 pm | |
| 1. A Tsunade tem aquilo que interessa aos homens 2. A Tsunade tem dinheiro (é kage) 3. Os homens são todos iguais | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Mar 19, 2008 3:08 pm | |
| concordo plenamente com a 2 e a 3 mas a primeira? sao as huge boobs? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Mar 19, 2008 3:09 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Mar 19, 2008 3:11 pm | |
| Sah : Lembrem-se que sou a autoridade desta *Hips* terra , e mesmo estando *Hips* fora da minha total sanidade *Hips* ainda tenho os papelinhos das multas *Hips* comigo 8D * Escreve papelinho e da' a Ichiraku * Ichi : 'Täo ? Sah : Corrupto ! Corrupto ! \o/ Ichi : T___T Sah : * Aponta pa Annie * Traficante ! Traficante ! Tod : Whaaaat ? Sah : * Encolhe os ombros * De Tsunades ! : D * Abocanha no vodka * He he (':
Sexo ??? 8DDDDDD * Maratona ate' csa de Sasuke * ... * Volta com Sasuke debaixo do braço * TIO ! Podemos apoderar-nos do quartinho das traseiras ?! 8D Ichi : Tëm de pagar e .. Sah : * Mostra bloquinho de multas * Ichi : A' .. A' vontade ? Sah : Arigatooo ! 8DDD * Desaparece com uma nuvem branca de fumo para tra's * | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|