-> Dados:Nome: Kurotsuchi Karasu
Sexo: Masculino
Descrição física: Cabelo comprido (estilo Madara) vermelho, olhos negros, 1,82 m, possui um kekkei genkai que o permite misturar Suiton e Doton e criar Mokuton (como o Shodaime e o Yamato), Roupa igual ao Cloud do FF7
- Spoiler:
-> Outros Dados:Idade: 19
Altura: 1,82 m
Descrição psicológica: Prefere trabalhar sozinho`, embora não seja por ser tímido; Fora em missões, 'e muito amigável e simpático mas muito misterioso. No entanto, 'e muito leal aos amigos e daria a sua vida por eles. 'E extremamente inteligente conseguindo arranjar planos nas situações mais inconvenientes e prevendo todos as poss'iveis sa'idas para uma situação.
Afiliação: Nasceu em Amegakure (Hidden Village of Rain).
Linhagem: Mokuton
-> Habilidades iniciaisAlinhamento inicial: Água e Terra
Jutsus:
»Moku Bunshin no Jutsu (Wood Clone Technique)
»Suiton Hahonryu (Rapid Crasher)
»Doroudomo Doten Kekkai (Earth Barrier Clay Prison)
»Suiton Suishouha (Water Wave)
»Mokuton Shin Jukai Koutan ( parecido com o Jukai koutan do Shodaime mas as árvores ganham vida e atacam o oponente)
-> Habilitações corporaisForça: 2,5
Agilidade : 3
Inteligência : 2,5
Constituição : 2
-> Habilitações ninjaNinjutsu: 3,5
Taijutsu: 3
Genjutsu: 0,5
Selos: 2,5
Trabalho de equipa: 0,5
-> EquipamentoArmas: Katana
Outro equipamento: Senbons, Kunais, Shurikens e Fuuma Shurikens
-> Breve História:Karasu nasceu na Vila da Chuva e viveu aí até aos seus 15 anos de idade com os seus pais.
Quando Pein se apoderou de Amegakure, os seus pais, íntimos de Hanzou, o antigo governador da Vila, defenderam Hanzou com as suas próprias vidas. Embora o sacrifício tenha sido em vão, os ainda fiéis ao antigo regime tratavam os seus pais como heróis. Karasu, que se refugiava no treino para se tentar absolver da dor causada pela morte dos pais, era também tratado como um herói, pelo simples facto de ser filho dos heróis da antiga Amegakure. Frustrado com o facto de os habitantes o relembrarem constantemente dos pais, Karasu foge da vila sem destino algum. Pelo caminho, é vítima de uma emboscada por parte de um grupo de ladrões muito reconhecido e acaba por perder o único objecto deixado por seus pais, um pendente com uma figura de uma árvore. Após deambular por cerca de 3 dias, perde a consciência e, quando acorda, está deitado numa cama de hospital. Confuso, tenta fugir pela janela, mas, antes de o poder fazer, um ninja de Konoha aparece à sua frente. O seu nome é Ashido e afirma ter sido ele quem o trouxe para Konoha. Ashido, muito simpático e prestável, responde às inúmeras perguntas que a confusa mente de Karasu apresenta. Karasu, depois de ser acalmado por Ashido, conta-lhe a sua história e como o que mais quer é recuperar o pendente de seus pais, custe o que custar. Passados algumas semanas de convívio com Ashido, tornam-se melhores amigos. Devido à influência de Ashido sobre Tsunade (não explicada), Tsunade permite a "nacionalização" de Karasu como ninja de Konoha. Tempos depois, com 16 anos, Karasu ingressa na unidade ANBU e revela grande capacidade de concretização de missões, embora com uma condição - que as realize sozinho.
Actualmente, Karasu e Ashido Treinam juntos diariamente.
( O pendente simboliza o elemento Mokuton de Karasu)