Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles Empty
MensagemAssunto: Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles   Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles EmptyQua Fev 27, 2008 6:57 pm

~ "And it starts... now" ~

????: Ohayoo minna-san! - Pega no micro e acena para a câmara.
????: ... - Com a maior das calmas a olhar para a câmara - Ohayoo...
????: Watashi wa Annie! Genki Desu Kaaa~?
????: Uh huh... Kalimi-desu.
Annie: Oh well, e estamos aqui para apresentar a nossa nova e inovadora Fan Fiction! - Cute Bitch Pose.
Kalimi: ... - Tosse seca - Ano sa, Annie-san... nova e inovadora é igual... - Gota.
Annie: Kali-chan, minha querida... - Aproxima-se dela - Não corrijas quem te inventou, está? 83
Kalimi: Wari wari ¬¬'
Annie: Como dizia... - Volta-se a virar para a câmara - Estamos com uma nova fan fiction para o nosso querido fórum! - Big smile.
Kalimi: O seu nome é 'A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles'.
Annie: Hai-su! E a inscrição de OCs já estão abertas - Levanta polegar à câmara.
Kalimi: ... Ano sa... porque raio esta fic tem de ter o nome do baixote.
????: NÃO ME CHAMES BAIXOTE! - De longe.
Kalimi: Argh... Naruto! Estou no meio de gravações!
Naruto: ... - Aparece e tira o micro da mão de Kalimi - Eu trato disto ¬¬ - Tosse seca - Ohayoo, minna-san! Uzumaki Naruto aka Naruto-sama aka Narudaime aka Sexto Hokage aqui convosco - Acena com um grande sorriso para a câmara.
Kalimi: ... Eu demito-me... - Sai por detrás das câmaras.
Annie: WTF?! Kali-chan! - Vai atrás dela.
Naruto: Oh yeah! Show só para mim - Big smile.
????: ... - Pega no micro e olha para Naruto - Queres estragar esta cena toda, é? - Lança olhar.
Naruto: Oh... olha quem faltava... ¬¬' Não trouxeste o teu cãozinho para fazer companhia?
????: Naruto, é melhor teres cuidado com a língua.
Naruto: Boo hoo~! O que será de mim? - Sarcástico - Socorro, socorro, o Kiba tem um cão muito grande que vai-me morder e tirar-me a perna ¬¬
Akamaru: ... - Sai por detrás do cenário, rasgando a folha e começa a correr atrás do Naruto a ladrar.
Naruto: OMFG! - Corre por todos os lados - Controla-o seu baka! WHAAAAAAAAAAAAAAA! - Sai dos estúdios.
Kiba: Hee~hee... - Risos e olha para a câmara - Konichi wa. Kiba-desu - Pisca o olho para a câmara - Para as raparigas, dou o meu contacto depois do programa - Big smile - Bem, agora a aquilo que estava a ser dito... temos uma nova fan fiction para vocês! Esta vai ser depois do Shippuuden, ou seja, depois do Sasuke já ter voltado a Konoha, depois de todos nós já termos passado pelo puberdade... ou seja, altura de romances, de praia, de descanso... e também de algumas missões pelo meio, neh? ¬¬' Oh well, dizia... algo inovadora para as vossas mentes. E não somos responsáveis por quaisquer conteúdos de hentai nesta fic.
Kalimi: ... - Tira-lhe o micro da mão - Baka, já leste os guiões? --'
Kiba: Não, porquê?
Kalimi: ... - Espeta-lhe o guião na face e olha para a câmara - Dêem-nos só um tempo para o rapaz ler isto e depois...
Kiba: WTF?! Nãoooo~! Tudo menos isto! - Chora. Entretanto, pensa «GAWD! Vou ter uma cena de hentai! Vou ter uma cena de hentai! Quero é saber com quem... ¬¬».
Kalimi: Hai-su. Agora sim... - Dá um longo suspiro e olha de novo para a câmara - As inscrições de OCs estão abertas até Domingo, até às vinte e três horas e cinquenta e nove minutos e cinquenta e nove segundos e noventa e nove milionésimas. Até lá, marquem o número que se encontra no ecrã do vosso computador ou...
Kiba: Simplesmente escrevam neste poste que querem participar. É fácil.
Kalimi: ... - Entre tosse - Como fazer hentai - Enrte tosse.
Kiba: SHADDAP! ¬¬
Kalimi: ... - Big smile - E já sabem. Por favor, não façam filas demasiado longas porque as inscrições reabrem de dois em dois meses.
Kiba: Exactamente. Estou disponível para as raparigas a toda a ho... - Leva com uma chapada na cara que até fá-lo ter um tombo.
Kalimi: Inuzuka no Baka... - Sacode a mão - Sempre a armar-se em esperto. Oh well, lembrem-se...
Kiba: O Coelho da Páscoa quer ser o Pinóquio! 8D

~~~~~~~~
Ir para o topo Ir para baixo
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles   Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles EmptyQui Fev 28, 2008 2:58 pm

* Levanta a mäo * I'M IN !! 8D < 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles   Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles EmptySáb Mar 01, 2008 4:40 pm

Arô! Arô! v_v

Ahem... *tosse seca* Qual OC, Sah-chan? ^^'
Eu no caderno tenho a Lynne, mas se é outra, diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Syaoran-kun
Habitante
Habitante
Syaoran-kun


Masculino
Número de Mensagens : 82
Idade : 35
Data de inscrição : 24/02/2008

Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles   Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles EmptySáb Mar 01, 2008 5:20 pm

ahaha xD
fartei-me de rir c isto!! ta excelente
Ir para o topo Ir para baixo
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles   Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles EmptyDom Mar 02, 2008 4:47 am

Como a Nyuh esta' na outra , aqui pode ser a Lynne :'3

Ale'm disso a Lynne ja' tu conheces bem , enquanto que a Nyuh eu tenho que me entreter a fazer a personalidade dela primeiro x')
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles   Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles EmptySeg Mar 03, 2008 3:41 pm

Annie: Minna-san! Ohayoo! *acena* E finalmente venho apresentar-vos a nova Fan Fiction *big smile* Bem, e só agora é que me vão apresentar o meu assistente pessoal. Ele diz não revelar a sua face até ao final desta fan fiction... *murmúrios para a câmara* Mas eu saberei em breve quem é *fala* E portanto,, os outros três chanfrados da apresentação são alguns dos actores do nosso elenco de luxo...
????: TIREM A SAKURA, PAH!
Annie: Lynne-san... estúdios... JÁ!
Lynne: Wari wari ¬¬ Ja na! *vai*
Annie: Better now. *vira-se para a câmara* Bem, agora, à apresentação do assistente.
*câmara aponta para um ecrã gigante onde aparece um grande E*
Annie: Ohayoo E-san.
E: Ohayoo. E olá para o resto da minna em casa.
Annie: É... quem és? ¬¬ Conta.
E: Nope. Agora, à apresentação. E aqui temos a primeira parte e introdução do primeiro episódio.
Annie: ... *meramente chateada* Hai-su. Hope you like it, minna-san.


Episódio I; Primeira Parte ~ Introdução



Lá caiam as pingas de chuva, novamente, sobre a janela embaciada com a humidade da mesma. Ele estava do lado em que se encontrava abrigado. Não levava qualquer tipo de pinga sobre a sua face, onde tinha desenhada três riscas pelos dois lados. Suspirou, virou as costas à janela e encostou-se a esta.
Os seus olhos azuis reluzentes, que lembravam o céu limpo de um dia de Primavera, olhavam a seu redor. Notava-se alguma ansiedade a partir deles.
Abriu-se a porta daquele escritório modesto, saindo por detrás desta uma mulher loira (Annie: Não quero pormenorizar demasiado de quem me estou a referir ¬¬’) de olhos castanhos, uma outra rapariga de cabelos de tamanho médio, rosa, um rapaz de olhos de cor de carvão e cabelo negro, espetado por trás e mais tarde, um jovem adulto de cabelos brancos espetados e com uma máscara colocada a tapar-lhe a cara.
Este último fechou a porta atrás de si. A ansiedade do rapaz loiro era cada vez maior.
- Então… - Começou – Sempre vou…?
- Hai – Interrompeu a mulher – Uzumaki Naruto, a partir de agora serás o novo…
- Hokage!!! – Naruto acordou com um salto numa cena completamente diferente. Estava de pijama, sentado na cama - … Aww… foi só um sonho! – Deixou-se deitar para trás, choramingando – Acho que este sonho era demasiado bom para ser verdade… - Suspirou.
“ Hai-su! Uzumaki Naruto-desu. Tenho dezasseis anos e serei o próximo hokage, dattebayo. Sim, sim! Serei hokage, não há stress. Afinal de contas, é para isso que luto. Vou mostrar a todos do que sou capaz.
Hoje vou saber qual o rank que escolheram para mim. De genin para…? Sigh… quem me dera que isto não fosse um mero sonho e que fosse logo hokage… BAH! À introdução!
Portanto… Agora sejam bem-vindos à Nova Era de Konoha – Uzumaki Naruto Chornicles. And it starts… NOW!”

[ Música do início de episódios: http://media.imeem.com/m/iP8CpmCN0U/aus=false/ ]
Ir para o topo Ir para baixo
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles   Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles EmptySeg Mar 03, 2008 3:58 pm

How sweet (':
I want MORE ! I want MORE ! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
Tenshi
Habitante
Habitante
Tenshi


Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 29
Localização : somewhere in this fucking world --'
Ocupação : Música e Shikamaru --'
Humor : Whathever --'
Data de inscrição : 28/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Ranking:
Ryous Actuais:

Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles   Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles EmptyTer Mar 04, 2008 12:05 pm

Quero quero quero <3
Ir para o topo Ir para baixo
Eny-chan
Rank S: Chunnin
Rank S: Chunnin
Eny-chan


Feminino
Número de Mensagens : 3984
Idade : 32
Localização : Manatsu no Yoru no Yume
Ocupação : Gamer
Humor : Weird, Ironic/Sarcastic
Data de inscrição : 03/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Naeylin
Ranking: Genin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles   Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles EmptySex Mar 07, 2008 4:20 am

Awww tu eskreves tao bem Smile

a musica ate ke e bem fix lol

agora fikei curiosa Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles 61648
Ir para o topo Ir para baixo
http://anime-dreams.forumeiros.com
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles   Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles EmptyTer Jul 15, 2008 2:46 pm

Sinceramente deixei de ter cabeça para esta fic. Se voltar a ter ideias para ela, digo algo. Até lá, tópico bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles   Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fan Fiction : A Nova Era de Konoha ~ Uzumaki Naruto Chornicles
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fan Fiction : Konoha no Tambou
» quem tem perguntas sobre naruto,naruto shippuden podem me perguntar
» Naruto Uzumaki Chronicles 3
» clube de fans de naruto uzumaki chronikles
» Naruto - Konoha Gauken Den

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Naruto Portugal :: Lixeira-
Ir para: