Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?

Ir para baixo 
+37
Minsky
leopard
Ikara
Leo-san
GhosTTerroR
screamers994
theevilman
Ninja Master
meatduck
NightAngel
hermengarde
ten-chan
kuukai
Zuta
Saku
L. Awesome
Mi_cro
Demy
NWORLD NUNO
arannea
Ash
Ren
Rukasu
Tenten
Namikaze_Naruto
Roxyslife
Meow
Ryoku
Sakura-chan
Eny-chan
Kawatta-kun
Cyrus_625
Hyuuga_girl
Neku
sergiozchan
Starlight
SugarPie
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Minsky
Rank D: Genin
Rank D: Genin
Minsky


Feminino
Número de Mensagens : 397
Idade : 30
Data de inscrição : 04/09/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Ranking:
Ryous Actuais:

Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 4 EmptySáb Jan 03, 2009 2:50 pm

Alphonse Ryuk escreveu:
A maioria de nós cresceu a ver Ruroini Kenshin ou Samurai X como era aqiu chamado Razz naqueles tempos não pensava nisso mas agora penso, como raio passavam aquele anime para miúdos? x3 Aquilo tinha uma violência elevada o.õ


a minha mãe não me deixava ver isso porque dizia o mesmo mas eu via sem ela saber x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Ikara
ANBU
ANBU
Ikara


Feminino
Número de Mensagens : 799
Idade : 33
Data de inscrição : 04/12/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sasunari Ikoni
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 4 EmptySáb Mar 07, 2009 11:36 am

Okai, venho mudar a resposta que dei aqui há algum tempo x'P

Acabei agora de ver Byousoku 5 cm (em Inglês '5 centimeters per second') e devo dizer: nunca antes um anime me marcou tão fundo a ponto de me fazer (nem acredito que vou dizer isto... >.<) chorar. Sim, a partir de hoje nunca mais me vou perguntar como é que uma pessoa se pode emocionar a ver anime. Depois do que vi, acredito em tudo o_O'

Para além de a nível visual ser simplesmente brilhante e encantador e de a música envolver o espectador de modo inacreditável, a história é simplesmente brilhante: comovente, tocante... E também é um pouco deprimente, confesso.
Infelizmente identifiquei muito do que tenho vivido em 5 centimeters per second, talvez por isso me tenha tocado tanto. Não sei. Só sei que tão cedo não devo encontrar um anime que me toque tão fundo x'3
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Hinata
Habitante
Habitante
Hyuuga Hinata


Feminino
Número de Mensagens : 23
Idade : 29
Humor : não sei dizer piadas mas pra rir tou sempre no clube xD
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Ranking:
Ryous Actuais:

Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 4 EmptyTer Ago 25, 2009 12:20 pm

ainda não vi muitos os que vi foram: Fushigi Yuugi, as guerreiras mágicas,MewMew Power, Sailor Moon e Naruto
estou a ler o manga do Inuyasha e adoro tal como o Fushigi Yuugi Genbu Kaiden
hei-de ver o Shakugan No Shana depois de ler o manga do Naruto e quem me dera ver o Avatar, pena que não tenha Nickelodean

mas definitivamente os que mais me marcaram foram:

-Fushigi Yuugi
-Naruto

não sei dizer qual dos dois prefiro
Ir para o topo Ir para baixo
Cathy
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Cathy


Feminino
Número de Mensagens : 4407
Idade : 28
Localização : Douro Litoral.
Ocupação : Venerar o Alex Turner.
Humor : NON NON NON.
Data de inscrição : 20/11/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sakurai Kaori
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 4 EmptySex Nov 20, 2009 5:05 am

Honey And Clover.

https://www.youtube.com/watch?v=hNHH1Ff_47A

JÁ VIRAM COISA MAIS LINDA ? TT_____________________TT
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 4 EmptySeg Mar 01, 2010 4:54 am

o estilo de desenho do Honey And Clover assusta-me profundamente xD

Sem duvida que a mim foi Welcome To The N.H.K.
Code Geass quase me fez chorar e Death Note fez me invejar o Yagami Light, quero uma Misa xD
Ir para o topo Ir para baixo
thekush
Estudante da Academia
Estudante da Academia
thekush


Masculino
Número de Mensagens : 260
Idade : 31
Localização : aldeia da nevoa
Ocupação : prefiro nao dizer
Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo
Data de inscrição : 01/06/2010

Ficha do personagem
Nome do personagem: yondaime
Ranking:
Ryous Actuais:

Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 4 EmptySáb Jul 10, 2010 7:04 pm

claro que foi naruto Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 4 390683
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Quais as lutas que mais gostavas de ver no Anime.
» Fake animes or cartoons??
» Actores/Actrizes Favoritos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Outros Assuntos :: Animes & Desenhos Animados-
Ir para: