Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?

Ir para baixo 
+37
Minsky
leopard
Ikara
Leo-san
GhosTTerroR
screamers994
theevilman
Ninja Master
meatduck
NightAngel
hermengarde
ten-chan
kuukai
Zuta
Saku
L. Awesome
Mi_cro
Demy
NWORLD NUNO
arannea
Ash
Ren
Rukasu
Tenten
Namikaze_Naruto
Roxyslife
Meow
Ryoku
Sakura-chan
Eny-chan
Kawatta-kun
Cyrus_625
Hyuuga_girl
Neku
sergiozchan
Starlight
SugarPie
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Saku
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Saku


Feminino
Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : Algarve
Data de inscrição : 03/07/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Ranking:
Ryous Actuais:

Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 EmptyTer Jul 08, 2008 8:37 pm

ainda não vi muitos mas prontos xD
a mim foram:
Naruto (ainda não acabei)
CCS
Sailor Moon
Digimon
Pokémon
Dragon Ball
Doremi (enfim xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://carinabitah.hi5.com
Zuta
Habitante
Habitante
Zuta


Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Localização : Olhão
Ocupação : Tocar guitarra, tar com amigos, ver animes. . .
Data de inscrição : 10/08/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Zuta
Ranking:
Ryous Actuais:

Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 EmptyQui Ago 14, 2008 3:40 am

Gosto de:
-Dragon ball
-Naruto
-Pókemon
-Digimon(mais a primeira saga)
-Shaman king
-Shinzo(ja kuaz ninguem se lembra dist pah)
-Death note
-Bleach
-One piece. . .
Ir para o topo Ir para baixo
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome


Masculino
Número de Mensagens : 13533
Idade : 101
Ocupação : REBORN
Data de inscrição : 13/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Paka Hayama
Ranking: Gennin
Ryous Actuais: 4.500

Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 EmptyQui Ago 14, 2008 4:43 am

Claro a primeira saga d Digimon foi a melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 EmptyQui Ago 14, 2008 8:00 am

A primeira saga de digimon, bate tudo. foi a primeira, é a melhor ♥
Ir para o topo Ir para baixo
kuukai
Habitante
Habitante
kuukai


Masculino
Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Data de inscrição : 13/08/2008

Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 EmptyQui Ago 14, 2008 8:47 am

A serie que mais me marcou foi sem duvida Pokemon, depois sailor moon
[off] era louco pela parte das transformaçoes, em pequeno, quando elas apareciam quase nuas xD [/off]
Depois: Digimon
Dragon Ball
Samurai X
Medabots
Sakura card captor
Shugo chara
Avatar the last airbender (nao anime, eu sei)
Super porca xDD
Shaman king
E outros que agora possivelmente nao me lembro.

Spoiler:


Última edição por kuukai em Qui Ago 14, 2008 10:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome


Masculino
Número de Mensagens : 13533
Idade : 101
Ocupação : REBORN
Data de inscrição : 13/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Paka Hayama
Ranking: Gennin
Ryous Actuais: 4.500

Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 EmptyQui Ago 14, 2008 8:49 am

Samurai X foi o meu primeiro anime *,*
Ir para o topo Ir para baixo
kuukai
Habitante
Habitante
kuukai


Masculino
Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Data de inscrição : 13/08/2008

Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 EmptyQui Ago 14, 2008 8:55 am

O meu primeiro foi sailor moon
Ir para o topo Ir para baixo
ten-chan
Habitante
Habitante
ten-chan


Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Data de inscrição : 14/08/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Natsuko
Ranking:
Ryous Actuais:

Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 EmptyQui Ago 14, 2008 9:53 am

Pah, tantos.......

Doraemon
Digimon
Pokemon
Nadja
Sailor Moon
Medabots
Card Captor Sakura
Avatar
Orphen
Exel saga -.-'
Samurai Shamploo
Dragon Ball
Doremi
shaman King
Inuyasha
Ueki's Law
Trigun
Monsters Rancher
Tokyo Mew Mew (XD) (eu jogava mew mew power, tipo, supostamente eu era a Ichigo e gritava: "STRAWBERRY BELT!!!! FULL POWER!!!!! e MORRAM CYNICLONES!!! e ate arranjei um cristalzeco para fazer de conta que era mew aqua... -.-') mas isso foi a mt tempo


and so on.......... (ainda ha mts mas n lembro...)
Ir para o topo Ir para baixo
hermengarde
Rank B: Jounin
Rank B: Jounin
hermengarde


Feminino
Número de Mensagens : 7367
Idade : 30
Localização : MadLand.
Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS
Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!!
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Akayume Kizu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 EmptyQui Ago 14, 2008 10:07 am

azuki (so cute, o primeiro contacto da otaku aqui com a cultura japonesa)
pokémon (foi quando comecei a tentar imitar o desenho anime a fazer um ash muito torto)
beyblade (o que há para dizer, foi a primeia vez que me apaixonei por um anime oh maxie ^^)
b-daman (nem sei porque comecei a ver em primeiro lugar, deve ser por causa de ser do mesmo criador de beyblade...)
oban star-racers (vivam os 26 episódios!!!)
Tokyo Mew Mew (o primeiro anime que vi na net, and... kawaii xD)
Naruto (oyeah não tenho mais nada a dizer)
Death Note!!! (como se alguém com bom gosto resistisse ao L... foi por causa dele que comecei a ver anyway xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kuroigaiden.blogspot.com
kuukai
Habitante
Habitante
kuukai


Masculino
Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Data de inscrição : 13/08/2008

Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 EmptyQui Ago 14, 2008 10:13 am

Beyblade, sim, sim! Adorava esse anime. O Max era o meu favorito.

E também cheguei a ver Doremi, tokyo mewmew e nadja. Também Snt. Tail ou LAdra mimi ou something seemed like.
Ir para o topo Ir para baixo
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome


Masculino
Número de Mensagens : 13533
Idade : 101
Ocupação : REBORN
Data de inscrição : 13/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Paka Hayama
Ranking: Gennin
Ryous Actuais: 4.500

Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 EmptyQui Ago 14, 2008 10:14 am

Samurai X(the first the only the best)
Dragon Ball( the biggest *,*)
Sailor Moon xD
Digimoon...mon
Naruto(sem palavras)
Golden Boy^^
Love Hina
Ah! My Goddess
Ir para o topo Ir para baixo
NightAngel
Habitante
Habitante
NightAngel


Feminino
Número de Mensagens : 40
Idade : 40
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 04/09/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Tsukyomi Liya
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 EmptyTer Set 09, 2008 6:45 am

Comecemos pelo início:
- Attacker Yu
- Sailor Moon
- Tenchi Muyo
- Rurouni Kenshin
- Dragon Ball
- Escaflowne
- Naruto
- Card captor Sakura
- Mononoke Hime
- Dragon head
- Air
- Now and then, here and there

Maioritariamente foram estes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kitsune.planetaclix.pt
meatduck
Rank C: Genin
Rank C: Genin



Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 575
Idade : 35
Localização : minho
Ocupação : Estudante
Humor : Aborrecido
Data de inscrição : 19/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Black Star
Ranking:
Ryous Actuais:

Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 EmptyTer Set 09, 2008 7:46 am

yah um pouco de cada de tudo o que já está aqui e ultimamente code geass

ten-chan escreveu:

Exel saga -.-'
que tem de mal? "Banana no kawa de koronde mo" rofl : P


Última edição por meatduck em Qua Set 10, 2008 5:37 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja Master
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ninja Master


Masculino
Número de Mensagens : 158
Idade : 29
Data de inscrição : 03/08/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Inuzuka Baku
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 EmptyTer Set 09, 2008 8:01 am

Bem a mim fouia a era do Batatoon que me mais marcou lol...lembrava me de o sonic, DB,Beyblade yu gi oh naruto bleach death note Whatever xDDDDD!!!
Ir para o topo Ir para baixo
meatduck
Rank C: Genin
Rank C: Genin



Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 575
Idade : 35
Localização : minho
Ocupação : Estudante
Humor : Aborrecido
Data de inscrição : 19/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Black Star
Ranking:
Ryous Actuais:

Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 EmptyQua Set 10, 2008 5:38 am

Ninja Master escreveu:
Bem a mim fouia a era do Batatoon

eu morria por dentro porque chegava a casa e mandavam-me fazer os tpcs e não podia ver digimon -_-
fiquei marcado pra vida porque tive de esperar que voltasse a dar na sic ou no panda nem me lembro Sad
Ir para o topo Ir para baixo
theevilman
Habitante
Habitante
theevilman


Masculino
Número de Mensagens : 35
Idade : 34
Data de inscrição : 06/09/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Ranking:
Ryous Actuais:

Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 EmptyQua Set 10, 2008 8:27 am

O que mais me marcou foi sem dúvida o Samurai X, foi a primmeira anime que vi .
Ir para o topo Ir para baixo
screamers994
Habitante
Habitante
screamers994


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Data de inscrição : 02/10/2008

Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 EmptySex Out 24, 2008 10:46 am

Hum.......:
Elfen Lied(Pela história comovente e fan-service...voces sabem a k eu me refiro)~
Dragon Ball
Naruto
Higurashi
Magic Knight Rayearth
Escaflowne

E ha mais...mas eskecime XP
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR
Rank D: Genin
Rank D: Genin
GhosTTerroR


Masculino
Número de Mensagens : 311
Idade : 36
Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Hiroshi Nagata
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 EmptySex Out 24, 2008 12:23 pm

Draong Ball
Rurouni Kenshin
Hellsing
Naruto
Ir para o topo Ir para baixo
Leo-san
Rank D: Genin
Rank D: Genin
Leo-san


Masculino
Número de Mensagens : 290
Idade : 31
Localização : Nyu :3
Data de inscrição : 21/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Meimei Atwa
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 EmptySex Out 24, 2008 12:24 pm

Tony escreveu:
Samurai X(the first the only the best)
Dragon Ball( the biggest *,*)
Sailor Moon xD
Digimoon...mon
Naruto(sem palavras)
Golden Boy^^
Love Hina
Ah! My Goddess


Junta ai Death Note e Elfen Lied e tens os meus favoritos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR
Rank D: Genin
Rank D: Genin
GhosTTerroR


Masculino
Número de Mensagens : 311
Idade : 36
Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Hiroshi Nagata
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 EmptySex Out 24, 2008 2:28 pm

Eu não conheço nada V.V!
Ir para o topo Ir para baixo
Ikara
ANBU
ANBU
Ikara


Feminino
Número de Mensagens : 799
Idade : 33
Data de inscrição : 04/12/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sasunari Ikoni
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 EmptySáb Dez 06, 2008 5:15 am

Ui, animes que me marcaram... xD
Por acaso não tenho muitos -.-'

Começo já por Rorouni Kenshin. Era pequenita quando vi, e não me lembro de grande parte da história, é verdade... Mas marcou-me muito (tanto que, se me perguntarem opor animes a que a geração de 90 assistia aqui em Portugal, este anime é o primeiro que me vem à cabeça ^^').

Serial Experiments Lain também me marcou bem fundo. Não vou andar a deixar spoilers, mas... Diga-se que me fez pensar muito e em muita coisa ^^'
(Quem quiser perceber aquilo de que estou a falar, que vá ver xD).

Higurashi também me marcou bastante. Bastou-me ver os primeiros cinco episódios para ficar completamente vidrada naquilo. Na temporada Kai, era ver-me à frente do computador, a berrar insultos à enfermeira xD
(Não aconselho este a corações fracos :'|).

Mas sem dúvida que o que me marcou mais foi Naruto. Não pelo anime em si necessariamente, mas mais com o que obtive por conhecer esse anime. Graças a ele (e ao meu grande gosto por RP's) é que andei por aí à procura de fóruns portugueses de RP... E conheci muita gente que mudou a minha vida e o meu modo de pensar ^^
(Uma dessas pessoas anda por aqui... <3) xD
Ir para o topo Ir para baixo
leopard
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
leopard


Masculino
Número de Mensagens : 4547
Idade : 27
Localização : Almada
Data de inscrição : 29/11/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: LG™
Ranking:
Ryous Actuais:

Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 EmptySáb Dez 06, 2008 5:42 am

os animes/qualquer coisa que mais m marcaram foi digimon XD e DB nasci e cresci a vê los.
Ir para o topo Ir para baixo
http://linislb.hi5.com
Minsky
Rank D: Genin
Rank D: Genin
Minsky


Feminino
Número de Mensagens : 397
Idade : 30
Data de inscrição : 04/09/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Ranking:
Ryous Actuais:

Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 EmptySex Jan 02, 2009 4:01 pm

digimon (eu vivia para aquilo)
navegantes da lua
samurai X
full metal alchemist (apesar d ainda nao ter visto tudo adoro as historias)
naruto
soul eater (adoro as personagens)
Ir para o topo Ir para baixo
Cathy
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Cathy


Feminino
Número de Mensagens : 4407
Idade : 28
Localização : Douro Litoral.
Ocupação : Venerar o Alex Turner.
Humor : NON NON NON.
Data de inscrição : 20/11/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sakurai Kaori
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 EmptySáb Jan 03, 2009 11:08 am

Digimon
Avatar - The Last Airbender (EU AMO ISTO, É SIMPLESMENTE LINDO *-*)
FMA
Naruto
DB
Pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
Alphonse Ryuk
Rank D: Genin
Rank D: Genin
Alphonse Ryuk


Masculino
Número de Mensagens : 387
Idade : 32
Ocupação : Can I Memorize Your Face And Write Your Name? :3
Data de inscrição : 30/12/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ringo Fukushuu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 EmptySáb Jan 03, 2009 11:12 am

A maioria de nós cresceu a ver Ruroini Kenshin ou Samurai X como era aqiu chamado Razz naqueles tempos não pensava nisso mas agora penso, como raio passavam aquele anime para miúdos? x3 Aquilo tinha uma violência elevada o.õ

Dragon Ball também tem o seu lugar claro, toda a geração dos anos 90 e finais de 80 tem esse anime na memória para sempre :3

Agora o que me marcou também foi Naruto, é dos melhores animes de sempre na minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?   Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quais foram os Animes/DesenhosAnimados/Mangás/Whatever que mais te marcaram ?
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quais as lutas que mais gostavas de ver no Anime.
» Fake animes or cartoons??
» Actores/Actrizes Favoritos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Outros Assuntos :: Animes & Desenhos Animados-
Ir para: