Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Filler] Memories of a Past .... [Part 1]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ryoku
Rank A: Chunnin
Rank A: Chunnin
Ryoku


Masculino
Número de Mensagens : 3343
Idade : 30
Localização : Extreme Generation :)
Ocupação : Spend time with friends :P
Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D
Data de inscrição : 03/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryoku
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Filler] Memories of a Past .... [Part 1] Empty
MensagemAssunto: [Filler] Memories of a Past .... [Part 1]   [Filler] Memories of a Past .... [Part 1] EmptySex Abr 18, 2008 12:30 pm

Depois de uma tarde de missoes Ryoku chega a casa:
Ryoku: Cheguei! *Fechando a porta* ...
Shinzo: Argghh ....
Tsunade: Bem vindos, como correu as missoes?
Ryoku: *Atirando 2 cartas para Tsunade* Completas ... Nao era muito dificil roubar messagens a cobardes ....
Tsunade: Eu vou registar as missoes, ja volto com o dinhei ....
Ryoku: *Interropeundo Tsunade* Fica com ele ... Agora vou tomar banho e depois deitar-me ... Ate manha ... *Entrando dentro do quarto*
Tsunade: *Olhando para o relogio* 6 da tarde?? Tao cedo?? Hey espera ... Tomar banho, onde? *Entrando no quarto de Ryoku* ... Ryo ond .... *Olhando para as janelas abertas* Tarde de mais ...
Ryoku: *Andando por cima dos telhados das casas acompanhado por Shinzo* Nao sei porque hoje tenho um bad feeling ...
Shinzo: Arg ...?
Ryoku: Pois eu tambem nao sei ... So sei que tou com umas dores de cabeça x_x" ...
Shinzo: Arrrrgghhhh!!!
Ryoku: Ok ... Vamos lah depressa entao .... *Subindo para cima de Shinzo* Vamos!!
Shinzo: ARGG!!!
Ryoku: *Perto dos portoes* Tamos perto ... *Tira o casaco e a camisola e atira para os portoes, enquanto se poem de peh nas costas de Shinzo* Hmm .... Agora!! *Salta para os ramos de uma arvore e começa a saltar de ramo em ramo* Ufh .. Chegamos!
Shinzo: Arggh!
Ryoku: *Salta para ao chao, mas um feixe de luz vindo por entre as montanhas e ao insidir na agua fes uma cor de fogo no qual casou um choque na mente de Ryoku fazendo este lembrar-se de alguma coisa do passado ficando icosciente logo asseguir*
Shinzo: ARRRRGGGGHHHHHH!

Mais tarde em casa Ryoku sonha:
Lembrando-se de uma casa em chamas, onde viah um homen robusto de cabelo castanho escuro e uma bonita mulher de cabelos muito loiros a serem atacados por 3 homens com marcas muito estranhas no corpo
Lembrou-se ainda de uma fotografia de uma rapariga de olhos castanhos esverdeados ainda muito nova ....e uma nota por cima onde dixia "Kurosaki que te proteja*
Ryoku: *Acorda exaltado* Kurosaki?? *Levanta-se muito depressa da cama* Nao posso perder mais tempo *Pengando numa caneta e começa a escrever uma nota*
Shinzo: Argh?
Ryoku: *Vestindo a camisola* Toma! Da isto a Tsunade-Sama!! *Pondo a sua mochila has costas* Ela deve estar agora na salah com a Shizune .. Nao te preocupes Shinzo *Metendo o colar ao pescoço* Eu volto depressa *Meteundo os brincos nas orelhas*
Shinzo: Arghhh!! *Aceita mas ainda confuso*
Ryoku: Adeus Shinzo estou a contar contigo!! *Sai pela janela a correr* (Possas eu perciso mesmo de outras saidas xDD)
Shinzo: Argghh!!
Ryoku: *Correndo muito rapido pela vila* Depressa depressa! ... Merda!!! DEPRESSA!!!
Neji: *Vendo Ryoku a aproximar-se com muita velocidade* Heeey meu o que se passa * Preocupado*
Ryoku: *Passando por Neji* Vem comigo depressa!!!
Neji: Hai!!! *Correndo atras de Ryoku*
Ryoku: *Parando na casa dos Nara, e batendo efusivamente na porta* Alguem em casa!?!?!?!
Nyuh: *Abrindo a porta* O que se passa?? *Confusa*
Ryoku: *Metendo as maos nos ombros de Nyuh, e olhando-a nos olhos* Onde esta o teu irmao?!?!?!
Nyuh: *Preocupada* Ca ... Ca dentro ..
Ryoku: *Correndo para dentro da casa* Shikamaru!!!
Neji: Com licença Nyuh-Chan, Ryo espera!!! *Correndo para dentro da casa*
Nyuh: ??? *Muito confusa*
Shikamaru: Hmm ?? O que se passa??
Ryoku: Ja ouviste falar em Kurosaki?
Shikamaru: Hmm ... Penso que sim ... e se nao me engano li isso ontem num livro ... Sigamme ...
Ryoku: Hai!!
Shikamaru: *Pengando num livro* Hmmm ... hmmm ... Encontrei!! Kurosaki .. Vila muito antiga proveniente da Vila do fogo, actualmente nao aparenta sinais de vida .. ou seja .. esta completamente destruida ...
Ryoku: Temos de ir lah!!
Neji: O que?? Tas maluco Vila do Fogo?? Sabes onde isso fica!?
Ryoku: Sei, e nao me importa o quanto tenho de correr, andar ou ate nadar!! So sei que temos de ir lah!!!
Neji: Mas porque!?!
Shikamaru: Bem acho que ele nao vai mudar de ideias ...
Ryoku: Tens toda a razao!
Neji: Ok entao! Vamos la! Ja ha muito que nao tenho missoes emocionates ...
Shikamaru: Mas para sairmos temos de avisar a Tsunade-Sama e pelo que sei nao nos vai deixar ir ... Pelo menos sem Sensei ...
Ryoku: Shika, nos ja nao temos 10 anos!! Somos quase independentes ... E quanto ha Tsunade-Sama ja tratei do assunto ... O Shinzo vailhe entregar um bilhete deixado por mim
Shikamaru: Entao prontos para ir?
Neji: Hai!
Ryoku: On my Way!!!
Nyuh: *Por tras da porta* «Isto nao pode ser bom ....»


~~~~~~~~~~~~~~~
Next Part will come Soon .... So nao me apetecia escrever mais ^^"
Hope you like it!! Its gonna be a While!! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Eny-chan
Rank S: Chunnin
Rank S: Chunnin
Eny-chan


Feminino
Número de Mensagens : 3984
Idade : 32
Localização : Manatsu no Yoru no Yume
Ocupação : Gamer
Humor : Weird, Ironic/Sarcastic
Data de inscrição : 03/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Naeylin
Ranking: Genin
Ryous Actuais:

[Filler] Memories of a Past .... [Part 1] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] Memories of a Past .... [Part 1]   [Filler] Memories of a Past .... [Part 1] EmptySex Abr 18, 2008 2:02 pm

COOL

agora keru ler o resto.... men fixeste exactamente uma xena k eu odeio.... krias suspense XD

*thumbs up* continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://anime-dreams.forumeiros.com
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Filler] Memories of a Past .... [Part 1] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] Memories of a Past .... [Part 1]   [Filler] Memories of a Past .... [Part 1] EmptySex Abr 18, 2008 3:12 pm

Uhh... WANT IT! GIVE IT! *aperta a goela de Danii*


Aparte: JÁ TENHO O FILLER DA PRAIA QUASE PRONTO 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Ryoku
Rank A: Chunnin
Rank A: Chunnin
Ryoku


Masculino
Número de Mensagens : 3343
Idade : 30
Localização : Extreme Generation :)
Ocupação : Spend time with friends :P
Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D
Data de inscrição : 03/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryoku
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Filler] Memories of a Past .... [Part 1] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] Memories of a Past .... [Part 1]   [Filler] Memories of a Past .... [Part 1] EmptySex Abr 18, 2008 5:49 pm

tou a pensar tou a pensar ^^ e k eu ja sei o k vou faxer kando eles xegarem ha tal Vila mas a viagem eh longa por isso tem de acontecer alguma coisa xP
Ir para o topo Ir para baixo
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Filler] Memories of a Past .... [Part 1] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] Memories of a Past .... [Part 1]   [Filler] Memories of a Past .... [Part 1] EmptySáb Abr 19, 2008 1:59 pm

Uuuuh ! Excitante :3 (Afinal voltei mais cedo do que estava à espera da csa do Tomás portanto acho que vou escrever um Filler do passado da Nyuh como sugeriste , Dáni :3) Whatever .. Está excelente 8D AAAAAH !! Annie !! Go Go Go ! Posta rápido 8D \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
Demy
Rank C: Jounin
Rank C: Jounin
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 5969
Idade : 31
Localização : Aquário
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!
Data de inscrição : 26/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Filler] Memories of a Past .... [Part 1] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] Memories of a Past .... [Part 1]   [Filler] Memories of a Past .... [Part 1] EmptySáb Abr 19, 2008 4:03 pm

Sim *.* Quero mais :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler] Memories of a Past .... [Part 1] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] Memories of a Past .... [Part 1]   [Filler] Memories of a Past .... [Part 1] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] Memories of a Past .... [Part 1]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Filler] Memories of a Past ... [Part 2]
» [Filler] Memories a Past ... [Part 3]
» Y. Yuki > Filler 2 ~ Past and Future
» [Filler] - Beyond the blood [Part 1]
» [Filler] Ten Thousand Fists!! [Introducing New Reading/Sound System] Part 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Roleplay de Naruto :: Fillers :: Teams :: Team 5-
Ir para: