Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Filler] - Beyond the blood [Part 1]

Ir para baixo 
+3
L Mars
Ren
Neku
7 participantes
AutorMensagem
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Filler] - Beyond the blood [Part 1] Empty
MensagemAssunto: [Filler] - Beyond the blood [Part 1]   [Filler] - Beyond the blood [Part 1] EmptySeg Set 22, 2008 6:26 pm

My dears, aqui eu e o Migaz andamos com planos, por isso, aviso desde já que poderemos ou não deixar alguém chocado! 8D Tudo o que vier nos próximos fillers que escrevermos, está tudo na nossa cabeça e dela não passa! V.V Muahahahah, espero que este filler vos abra o apetite. >3 Have fun and have a good reading! 8D
PS: Este filler não tem música, estou sem paciência. v.v
PS2: Isto é depois dos Fillers da Sah! 8D


Beyond the blood [Part 1]


Finalmente chegou até a uma porta dentro do grande edifício no centro da vila. Bateu à porta e abriu-a sem esperar por qualquer sinal de autorização de entrada. Além de Tsunade, entrava-se lá mais três jovens e um homem. Reconhece de imediato o homem e vagamente um dos jovens. Fez uma reverência como cumprimento e ao mesmo tempo, pedido de desculpa.

Yukki : Sumimassen pela entrada – Elevou-se de novo – Chamou-me, Tsunade-sama?
Tsunade: Hai, mas terás de esperar. Agora estou-
???: Deixa estar, penso que a rapariga tenha coisas mais importantes para tratar. Além disso, estamos já de saída.
Yukki: Gomen ne, Yamato-sensei – Fez uma reverência a este – É que é mesmo importante.
Yamato: Tudo bem – Fez sinal aos outros três jovens para saírem.

Assim cada um saía. Um último ficou mais atrás do que estes, parecia algo lhe incomodar em Yukki. Assim que Yamato voltou-o a chamar, este foi com a sua equipa e fechou a porta.

Yamato: Passa-se algo, Karasu? – Perguntou o homem ao rapaz que ficara para trás.
Karasu: Iie, estava distraído… - Olhou para trás – Ano… Eu já vou ter convosco… - Voltou para trás.
???: O que lhe deu? – Perguntou a única rapariga naquela equipa.
???: Sei lá eu… - O outro rapaz encolheu os ombros e recomeçaram a caminhar para a saída.
Yamato: Hum… - Após ficar algum tempo a olhar para trás, acabou por seguir o mesmo caminho que os outros dois.

O rapaz que ficou para trás, acabou por ficar novamente à porta do escritório onde tinha entrado aquela rapariga misteriosa para ele. «Aqueles olhos…» pensava «De onde é que eu já os vi?...». De repente, pode-se ouvir a conversa dentro da sala com alguns gritos.

Yukki: Por favor, Tsunade-sama! – A rapariga bateu ambas as mãos contra a secretária da mulher – Não sei nada a Nyuh nem do Ryoku! Eu sei que algo aconteceu!
Tsunade: Yukki… - Murmurou – A Nyuh desapareceu e a Ryoku foi procurá-la com a Starlight. Entretanto, tu não podes ir.
Yukki: Nani!? Doushite!? – Uma gota de suor frio escorreu pela face da rapariga – É a minha equipa! Está à espera que eu fique de braços cruzados!?
Tsunade: Se tu saíres sozinha de Konoha, morres.

Tanto a jovem que estava no escritório como o outro a ouvir a conversa ao pé da porta, ficaram por momentos quietos.

Karasu: «Morrer? Que se passa com esta rapariga?» - Pensava.
Yukki: … - Afastou-se ligeiramente da secretária enquanto tentava manter a calma.
Tsunade: Entretanto… - De repente uma kunai saída debaixo da secretária de Tsunade foi contra a porta na fechadura, abrindo esta e revelando-se o rapaz que havia escutado a conversa desde o início.
Karasu: Ah! Gomen ne, estou já de-
Tsunade: Vão os dois para uma missão – Tirou um scroll entre vários outros em cima de uma secretária – Vão para Katonaishuu ver se é necessário a recolha de corpos. Caso encontrarem lá corpos sem vida, deixem-nos num local para uma equipa especializada ir recolhê-los.
Yukki: Demo...
Tsunade: Se não aceitares… - Interrompeu Yukki – Estarás estreitamente proibida de ir a Katonaishuu.
Yukki: … - A rapariga engoliu um golo – Hai! Eu aceito a missão!
Tsunade: E tu…? – Olhou para Karasu. A rapariga também moveu ligeiramente a cara para ver a reacção do rapaz.
Karasu: Uh… hai…
Tsunade: Então… - Esticou o scroll para Yukki que o agarrou e guardou dentro da sua bolsa.
Yukki: Encontramo-nos no portão daqui a meia hora – E dito isto, saiu do escritório.
Karasu: Ano… - Olhou para Tsunade – Por é que quer que eu vá com ela?
Tsunade: Eu preciso de alguém para a proteger e tu tens um bom potencial – Sorriu – Não te preocupes, é uma boa rapariga.
Karasu: Hai! – Fez uma reverência à mulher e saiu do escritório igualmente.

Passou meia hora. Karasu chegou até ao portão para a saída da vila. Olhou a seu redor à procura da rapariga de há bocado, mas não a encontrava. De repente, um pequeno vulto passa-lhe ao lado. Esta nem lhe disse nada, apenas começou a caminhar para a saída, sem olhar o rapaz que a teria de acompanhar. Este igualmente não disse nada, ficaram a caminhar com rumo durante alguns minutos, permanecendo sempre em silêncio.

Finalmente chegaram àquela vila tão reconhecível de Yukki. A Karasu, nada daquilo lhe era familiar. Olhava à sua volta como reconhecimento de área. A outra rapariga continuava à sua frente, sempre a olhar para a sua frente, não dando importância a quem estava ao pé de si. Finalmente, acabou por haver conversação.

Yukki: É aqui… - Murmurou. Deu alguns pulos até algumas rochas que formavam um género de caverna e pousou lá a sua mochila – Vai chover daqui a algumas horas, vou procurar lenha e depois…
Karasu: Oy, espera lá! – Interrompeu – Não andes a fazer tudo sozinha. Eu não vim aqui para nada…
Yukki: … - A rapariga fez um sorriso um bocado forçado – Sumimassen, estou preocupada com os meus colegas de equipa… - Suspirou, olhando o céu – Além disso, esta cidade dá-me arrepios... é a minha terra natal…
Karasu: Oh… - Dirigiu-se até ao local onde está a rapariga – Isso explica tudo… - Olhou o céu também – Deixa estar a nível da lenha que eu trato, tu fica aqui.
Yukki: Hontouni? [Tens a certeza?]
Karasu: Hai – Deu um pulo até a uma rocha um pouco alta e longe – Ja na! – E desapareceu.

A rapariga sorriu. Olhou para o local de acolhimento. Um pequeno flash relembrou-lhe quando estivera ali com o seu avô a falar sobre a sua vida longe dele. Sorriu ligeiramente e meteu-se de cócoras a olhar para o nada. «Ojii-san…» pensou com um suspiro. De repente, sentiu uma dor aguda na sua cabeça. Pousou a mão sobre esta e fechou os olhos.

Quando reabriu estes, o local havia mudado. Uma leve brisa passou pela sua face. Estava num Dojo e viu à sua frente uma mulher que reconheceu de imediato. Esta sorria-lhe e fez-lhe sinal para se aproximar de si. A criança de dez anos foi até esta, sentando-se ao colo daquela mulher que começou a passar a mão pelo cabelo dela com ternura.

???: Yukki… - Murmurou a mulher – Chegou a altura de te contar algo…
Yukki: Como é que estás a contactar-me, mãe? – Olhou a mulher que lhe acariciava o cabelo e a face.
???: É um genjutsu, só posso contactar-te durante um tempo… - Olhou-a desta vez séria.
Yukki: Pelo menos podes-me dizer onde estás?
???: Iie… vais ter de esperar… demo, até lá, quero que saibas algo bastante importante para o teu futuro daqui em diante.
Yukki: Nani…?
???: Yukki… o teu pai… o teu pai chama-se…

De repente, acordou ao ouvir um relâmpago a embater contra o chão. Caía imensa chuva no exterior, entretanto, mantinha-se quente. Uma lareira estava acesa a aquecer-lhe de qualquer maneira de ficar constipada. Olhou para o rapaz que tinha alguns peixes presos em paus de madeira a aquecer com a brasa.

Karasu: Finalmente acordaste… - Sorriu.
Yukki: Ano… - Sentou-se a olhar para a lareira. Adorava ver aquele fogo daquela maneira – Tu…
Karasu: Não te preocupes – Tirou um dos peixes já prontos – Toma – Esticou-lhe o pau onde o peixe mantinha-se preso.

A rapariga sorriu. Assentiu com a cabeça e aceitou aquele gesto. Um pequeno sorriso sincero formou-se na sua face. «Kurotsuchi Nagato… huh?» pensou.


~ .


Última edição por Neko em Ter Set 23, 2008 12:06 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ren
Rank B: Chunnin
Rank B: Chunnin
Ren


Masculino
Número de Mensagens : 2556
Idade : 32
Ocupação : making someone happy
Humor : *retard moment*
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Not Available
Ranking:
Ryous Actuais:

[Filler] - Beyond the blood [Part 1] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] - Beyond the blood [Part 1]   [Filler] - Beyond the blood [Part 1] EmptySeg Set 22, 2008 6:28 pm

Muahahahahahahah! Shiver in fear, for our heads are thinking! ... Okay, that was lame -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/MigazDMG
L Mars
ANBU
ANBU
L Mars


Masculino
Número de Mensagens : 1346
Idade : 31
Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas
Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O
Humor : yeah right -_-
Data de inscrição : 04/09/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Susumo Maiko
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Filler] - Beyond the blood [Part 1] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] - Beyond the blood [Part 1]   [Filler] - Beyond the blood [Part 1] EmptyTer Set 23, 2008 11:55 am

Esta fixe ^^

Quero mais =P
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Rank C: Jounin
Rank C: Jounin
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 5969
Idade : 31
Localização : Aquário
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!
Data de inscrição : 26/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Filler] - Beyond the blood [Part 1] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] - Beyond the blood [Part 1]   [Filler] - Beyond the blood [Part 1] EmptyTer Set 23, 2008 12:45 pm

A
Mazing O.o

I need more! O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Hachi
ANBU
ANBU
Hachi


Feminino
Número de Mensagens : 2425
Idade : 31
Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D)
Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3
Humor : HE BETCHES ! 8D
Data de inscrição : 04/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Manami Ryuu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Filler] - Beyond the blood [Part 1] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] - Beyond the blood [Part 1]   [Filler] - Beyond the blood [Part 1] EmptyTer Set 23, 2008 2:21 pm

OMG O.O

Tipo... tão a ver o chão? O meu queixo está por aí algures u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SaraMSR
Seishin Shura
Kage
Kage
Seishin Shura


Masculino
Número de Mensagens : 22583
Idade : 29
Localização : Deserto for ever <3
Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o
Humor : epah... coise :3
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Nakama Mizu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Filler] - Beyond the blood [Part 1] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] - Beyond the blood [Part 1]   [Filler] - Beyond the blood [Part 1] EmptyTer Set 23, 2008 3:13 pm

Bem... tá fixe 8D


Mizu:heh... nunca pensei que tu tivesses uma história assim
Ir para o topo Ir para baixo
SnowWhite
Rank S: Genin
Rank S: Genin
SnowWhite


Feminino
Número de Mensagens : 1146
Idade : 33
Localização : somewhere over the rainbow :3
Ocupação : trying to get over sasuke's singing
Humor : not in the mood
Data de inscrição : 29/08/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Haruka Tsukiko
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Filler] - Beyond the blood [Part 1] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] - Beyond the blood [Part 1]   [Filler] - Beyond the blood [Part 1] EmptyTer Set 23, 2008 3:27 pm

sugee... não é justo tão sempre com imaginação pa inventar coisinhas!... xD
quero saber o resto...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler] - Beyond the blood [Part 1] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] - Beyond the blood [Part 1]   [Filler] - Beyond the blood [Part 1] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] - Beyond the blood [Part 1]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Filler] - Beyond the blood [Part 2]
» [Filler] - Beyond the blood [Part 3]
» [Filler] AFTER THE COUPLE! Some festival we remain (Part 1)
» [Filler] Memories of a Past ... [Part 2]
» [Filler] Memories a Past ... [Part 3]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Roleplay de Naruto :: Fillers :: Teams-
Ir para: