Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina)

Ir para baixo 
+3
Deva
Chinesinha
Tsu-chan
7 participantes
AutorMensagem
Tsu-chan
Estudante da Academia
Estudante da Academia



Feminino
Número de Mensagens : 201
Idade : 25
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Nome do personagem: Himitsu Tsuki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais: 0

Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina) Empty
MensagemAssunto: Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina)   Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina) EmptyQua Abr 08, 2009 5:31 am

Desde que a luta contra Pain acabou e que eu salvei Konoha da destruição total, tudo tem andado muito calma. Faz já um mês que derrotei Pain, e faz já um mês que não tenho missões.

Sasuke voltou para Konoha e tem estado a cumprir “serviço comunitário”, ele agora é sensei na Academia. Ele agora também está namorando com Sakura, mas namorando a sério. Quando eles me contaram aquilo fiquei estremamente contente, e apercebi-me que tudo o que senti por Sakura, fora apenas amor de irmã. Agora existe outra pessoa em meus pensamentos, meus sonhos e principalmente, no meu coração. Desde que essa pessoa quase morreu para me tentar salvar, desde que essa pessoa se declarou para mim, ganhei uma nova prespectiva de ver as coisas. Era por isso que ela sempre corava, quando me via, era por isso que ela sempre desmaiava, quando me via e eu feito idiota nunca percebi nada.. Agora ela está no hospital internada, faz já um mês e ela ainda não acordou. Visito-a todos os dias no hospital, mas nunca tive coragem de lhe pegar na mão, ou algo parecido do género. Se ela está lá, é por minha culpa, porque me descontrolei.

Agora estava me dirigindo para o Ichiraku, para comer um ramen, sinceramente era uma das poucas coisas que ainda me dava felicidade. Aquele meu sonho de ser Hokage, estava tão perto, vóvó Tsunade, está sempre dizendo que vai viajar e que me vai deixar o cargo para mim. Mas não consigo sorrir, enquando Hina-chan, não sair do hospital. Sim, é a Hina-chan, que eu amo, que provavelmente sempre amei, e nunca me dei caso. Parvo, como eu era, sempre senti uma vontade de protegê-la enorme e acabava sempre confundindo as coisas.

-Um ramen, Tio.
-É para já, Naruto.

Olhei para a cidade, ainda estava sendo reconstruída, mas estava ficando bem bonita. Vi Sakura, correndo que nem louca na minha direcção, será que se passava alguma coisa com Hina-chan?
-NARUTOOO! VEM COMIGO, A HINATA-SAN ACABOU DE ACORDAR!

Ficou paralisado. Aquela fora a melhor notícia que recebi em toda a minha vida. Saí correndo, juntamente com Sakura, em direcção ao hospital. Entrámos, percorremos vários corredores até chegarmos à porta, mas hesitei. Me lembrei de Hina-chan, sangrando, se controcendo de dores, e tudo por minha culpa. Uma lágrima escorreu-me pelo rosto e senti a mão de Sakura pousar no meu ombro. Me virei, ela colocou as duas mãos no meu ombro em sinal de força.
-Naruto, ela fez o que fez porque te ama...E sei que você sente o mesmo.
Ela me olhou nos olhos e sorriu, lhe devolvi o sorriso. Respirei fundo, e entrei no quarto. Ela estava deitada, olhando a janela. Uau! Como ela é bonita. Virou a cara, e me viu, corou como nunca. Talvez, de saber que que eu sabia que ela me amava.

-N-naruto-kun … e-eu .. me p-perdoe. E-eu sei q-que v-você não me a-ama … a c-culpa é t-toda minha e eu...
-Shh... Hina-chan, eu é que tenho que te pedir perdão.. Durante todos estes anos, você me amava e eu feito idiota nunca percebi nada.. A única culpa que você tem, e de me ter preocupado durante este doloroso mês ...e...de me te roubado meu coração.
-O////O
Coloquei uma mão em seu rosto, e com outro me apoiei na cama de hospital. Olhei para a porta, e vi Sakura, Ino e TenTen festejando e espreitando pelo vidro com os olhinhos brilhando.
Fui me aproximando mais, ela estava cada vez mais vermelha, sorri, fechei os olhos e a beijei. Foi um beijo calmo, sereno, mas acima de todo o nosso primeiro beijo. Me sentia no céu e no inferno ao mesmo tempo. Várias sensações entravam no meu corpo e parecia que eu estava perdendo o chão. Nos afastámos lentamente, ainda tentando obter ar, depois daquele beijo.
-Hina-chan, eu sei que já vai tarde mas... Ashiteru.
Ela se levantou lentamente, sentando-se na cama, olhou para mim sorrindo, e me abraçou. Ficamos assim durante muito tempo. Eu senti que ela ia ser meu único e primeiro amor.

(…)


-Papai, é mesmo verdade essa história sobre você e a mamãe?
-É sim, Kushina... é sim..

The End
Ir para o topo Ir para baixo
Chinesinha
ANBU
ANBU
Chinesinha


Feminino
Número de Mensagens : 5829
Idade : 27
Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China
Ocupação : Annoy you :3
Humor : - 100%
Data de inscrição : 06/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Kiri Koshiba
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina) Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina)   Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina) EmptyQua Abr 08, 2009 5:32 am

Ou seja, isso é uma one-shot.

awww how sweet :3
Ir para o topo Ir para baixo
Tsu-chan
Estudante da Academia
Estudante da Academia



Feminino
Número de Mensagens : 201
Idade : 25
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Nome do personagem: Himitsu Tsuki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais: 0

Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina) Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina)   Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina) EmptyQua Abr 08, 2009 5:46 am

Isso mesmo uma one-shot ^^
Thanks :3
Ir para o topo Ir para baixo
Deva
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Deva


Masculino
Número de Mensagens : 152
Idade : 100
Data de inscrição : 10/04/2009

Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina) Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina)   Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina) EmptySex Abr 10, 2009 3:57 pm

Até gostei , está bem pensado , embora . . . demasiado emocional .
Ir para o topo Ir para baixo
Tsu-chan
Estudante da Academia
Estudante da Academia



Feminino
Número de Mensagens : 201
Idade : 25
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Nome do personagem: Himitsu Tsuki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais: 0

Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina) Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina)   Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina) EmptySex Abr 10, 2009 4:00 pm

Arigato pelos elogios e também pelos defeitos :3
Ir para o topo Ir para baixo
Ritsu
ANBU
ANBU
Ritsu


Feminino
Número de Mensagens : 4413
Idade : 27
Localização : Ali.
Ocupação : Eating babies :3
Humor : lol wut? ._.
Data de inscrição : 10/01/2009

Ficha do personagem
Nome do personagem: Anne
Ranking:
Ryous Actuais:

Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina) Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina)   Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina) EmptySex Abr 10, 2009 4:11 pm

Aww tão giro *.* Gostei sim senhora parabéns ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.forumvampireknight.forumeiros.com
Tsu-chan
Estudante da Academia
Estudante da Academia



Feminino
Número de Mensagens : 201
Idade : 25
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Nome do personagem: Himitsu Tsuki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais: 0

Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina) Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina)   Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina) EmptySex Abr 10, 2009 4:12 pm

Arigato Sakura ~ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Deva
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Deva


Masculino
Número de Mensagens : 152
Idade : 100
Data de inscrição : 10/04/2009

Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina) Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina)   Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina) EmptySex Abr 10, 2009 4:12 pm

Completamente sem lógica mas bonito I guess . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Tsu-chan
Estudante da Academia
Estudante da Academia



Feminino
Número de Mensagens : 201
Idade : 25
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Nome do personagem: Himitsu Tsuki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais: 0

Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina) Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina)   Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina) EmptySex Abr 10, 2009 4:13 pm

Ué sem lógica porque ?
Você não é sentimental, pois não ? --'
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja Master
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ninja Master


Masculino
Número de Mensagens : 158
Idade : 29
Data de inscrição : 03/08/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Inuzuka Baku
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina) Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina)   Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina) EmptySáb Abr 11, 2009 1:16 pm

Bem fixe, a serio tas lá Wink!
Ir para o topo Ir para baixo
Tsu-chan
Estudante da Academia
Estudante da Academia



Feminino
Número de Mensagens : 201
Idade : 25
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Nome do personagem: Himitsu Tsuki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais: 0

Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina) Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina)   Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina) EmptySáb Abr 11, 2009 3:55 pm

Arigato Ninja Master Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Hinata
Habitante
Habitante
Hyuuga Hinata


Feminino
Número de Mensagens : 23
Idade : 29
Humor : não sei dizer piadas mas pra rir tou sempre no clube xD
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Ranking:
Ryous Actuais:

Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina) Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina)   Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina) EmptyTer Ago 25, 2009 12:30 pm

muito fixe a serio tambem sou a favor de NaruHina
já pensaste em traduzir isso para japõnes e enviar ao Kishimoto???
talvez ele mudasse de ideias porque ao que parece ele vai por o Naruto com a Sakura :-(
Ir para o topo Ir para baixo
thekush
Estudante da Academia
Estudante da Academia
thekush


Masculino
Número de Mensagens : 260
Idade : 31
Localização : aldeia da nevoa
Ocupação : prefiro nao dizer
Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo
Data de inscrição : 01/06/2010

Ficha do personagem
Nome do personagem: yondaime
Ranking:
Ryous Actuais:

Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina) Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina)   Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina) EmptyQui Jul 08, 2010 3:09 pm

... Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina) 878989 ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina) Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina)   Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo Único - O meu Primeiro Beijo (NaruHina)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Noites Frias de Inverno
» NaruHina vs. NaruSaku

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Fan's Zone :: FanFics-
Ir para: