Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Noites Frias de Inverno

Ir para baixo 
+3
Demy
SugarPie
Temari
7 participantes
AutorMensagem
Temari
Habitante
Habitante
Temari


Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 28
Localização : Suna
Ocupação : estudante
Humor : nervosa
Data de inscrição : 31/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Maryeste
Ranking:
Ryous Actuais:

Noites Frias de Inverno Empty
MensagemAssunto: Noites Frias de Inverno   Noites Frias de Inverno EmptyQui Jun 12, 2008 12:05 pm

Noites Frias de Inverno


Naquela noite fria de inverno, nenhuma das quatros ninjas conseguiram dormir,apenas Hinata havia dormido rapidamente.Sakura estava ansiosa pelo dia de amanhã,pois ela não conseguia esquecer os lindo orbes ônix de Sasuke.Tenten imaginava Neji ao seu lado,como se fossem namorados há muito tempo.Temari não entenderá o motivo,pelo qual,Shikamaru olhava as nuvens durantes horas e porque ele era tão preguiçoso.Ino queria que Gaara não fosse tão frio e gelado,de tal modo que ele parecia não ter um coração ou qualquer rastro de uma alma piedosa. Aquela noite parecia interminável, o frio era tanto que parecia que suas respirações seriam congeladas e correriam o risco de morrerem sem ar, mas o amor que as cinco ninjas sentiam em seus corações, mantiam elas aquecidas.
Ino, você acha que o dia vai chegar logo? – perguntou sakura com uma expressão de dúvida estampada na sua testa.
Não sei sakura, mas tenho problemas piores que esse... – respondeu Ino sem dar muita importância naquilo.
Tipo quais – sakura perguntou com certo medo
O Gaara, por exemplo, ele é tão frio... Não sei se consigo chegar até o coração dele sem me ferir. – disse Ino tristemente
Sakura ficou triste ao ouvir o que Ino havia dito, mas rapidamente respondeu – se fosse outro você teria muita chance de alcançar seu objetivo, mas já que se trata do Gaara, não sei te responder.
Vocês poderiam calar suas bocas? Estou tentando dormir, mas meus pensamentos não me deixam! – falou Temari tentando ser o mais gentil possível.
Vamos dormir! Senão vocês vão acabar acordando a pobre da Hinata – falou Tenten bocejando muito.
Ok! – responderam todas juntas.
***************************************************
Passou horas e mais horas, quando Sakura acordou levou um enorme susto ao ver a hora no relógio
Acordem! – gritou Sakura desesperadamente.
Por quê? Ainda é muito cedo... – falou Tenten virando-se para o outro lado da cama para voltar a dormir.
Cedo!!!!!!!! Já são 6:35!!!! Vamos logo antes que nós nos atrasemos para o colégio! – Sakura disse discutindo com Tenten
6:35! Preciso tomar uma ducha e me arrumar rápido! – disse Temari gritando.
Ino que acordará com o barulho foi logo resmungando – Não grite Temari,quer estourar meus tímpanos? – fala Ino resmungando como sempre
Por em quanto não Ino, mas você esqueceu que eu levo horas para me arrumar? – retrucou Temari
Hinata que saíra do banheiro disse tranqüilamente – Eu já estou pronta, quem é a próxima a usar o banheiro?
Hinataaaaaaaaa! Porque você não me acordou! Hoje eu tenho teste de História e eu nem estudei ainda! – falou Sakura lançando um olhar assassino para cima de Hinata
Fiquem calma vocês duas! Nessa casa tem dois banheiros, eu vou tomar banho no de cima e Temari no de baixo, depois Ino no de cima e Sakura no de baixo – falou Tenten tentando mostrar que sua inteligência era superior do que as de suas amigas
Antes que Temari fosse ir tomar banho falou rapidamente com Sakura – Se você quiser eu posso te ajudar em História, porque eu sou excelente nessa matéria
Brigada Tema-disse Sakura realmente agradecida.
***********************************************************
Eram 7 horas em ponto quando todas as ninjas terminaram de se arrumar. Todas elas vestiam o uniforme colegial: saia preta com listras rosa na borda, camiseta meia manga também preta com as mangas rosa, meias até a altura do joelho pretas e o tênis era liberado para ser usado de qualquer tipo. Temari havia feito um escândalo para levar seu leque junto com ela, mas foi em vão...
Porque eu não posso levá-lo? Vocês sabem que eu nunca o deixo sozinho em qualquer lugar! – falou Temari muita irritada
Porque você vai para o colégio – retrucou Sakura
E daí? Assim eu posso brigar com todos que implicarem comigo! – disse Temari com um ar superior
Assim você também pode ser supensa... Então está decidido: você não vai levá-lo! – Falou Sakura com um sorriso meio implicante.
Sua chata, nojenta, idiota, sua... Sua... – gritou Temari avançando em cima de Sakura
Ino e Hinata separaram as duas. Falou Tenten muito aborrecida – Nada de palavrões aqui Temari!
Você não é minha mãe para mandar em mim – disse Temari com cara de quem quer brigar por qualquer motivo
Você parece uma criança... e CHORONA ainda por cima! Se você não parar com esse escândalo e fizer com que nós perdessemos o primeiro tempo de aula, se não eu vou... - falou Ino se se dirigindo com uma voz de raiva para Temari.
Se não você vai fazer o que sua ninja fresquinha? – Retrucou Temari debochadamente
Eu vou contar para o Shika que você gosta dele! – falou Ino com um sorriso malicioso
Hmmmm... Você venceu vamos logo para o colégio, mas se você falar para o Shika algo a respeito disso, você ta ferrada! – disse Temari lançando um olhar ameaçador para cima de Ino
Pode ficar tranqüila que ela não vai falar nada – garantiu Hinata
As cinco estavam saindo pela porta para se dirigirem ao colégio, der repente Sakura gritou – Temari você não se esqueceu de nada?
Não, não mesmo! – falou Temari afirmando
O leque!!!! Coloca-o no quarto!!! – disse Sakura
É mesmo... - riu Temari
“Não sei o que ela tem na cabeça...” – pensou Tenten sobre Temari
Quando Temari voltou, todas as cinco saíram em direção ao colégio.

CONTINUA...[center]
Ir para o topo Ir para baixo
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
SugarPie


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 32
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Noites Frias de Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Noites Frias de Inverno   Noites Frias de Inverno EmptyQui Jun 12, 2008 1:11 pm

Huh .. Interessante :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
Temari
Habitante
Habitante
Temari


Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 28
Localização : Suna
Ocupação : estudante
Humor : nervosa
Data de inscrição : 31/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Maryeste
Ranking:
Ryous Actuais:

Noites Frias de Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Noites Frias de Inverno   Noites Frias de Inverno EmptyQui Jun 12, 2008 2:30 pm

VALEU! Noites Frias de Inverno 61648
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Rank C: Jounin
Rank C: Jounin
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 5969
Idade : 31
Localização : Aquário
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!
Data de inscrição : 26/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Noites Frias de Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Noites Frias de Inverno   Noites Frias de Inverno EmptyQui Jun 12, 2008 2:37 pm

SugarPie escreveu:
Huh .. Interessante :3

Agree ^^

We want more! We want more!
Ir para o topo Ir para baixo
Temari
Habitante
Habitante
Temari


Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 28
Localização : Suna
Ocupação : estudante
Humor : nervosa
Data de inscrição : 31/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Maryeste
Ranking:
Ryous Actuais:

Noites Frias de Inverno Empty
MensagemAssunto: capítulo 2 - NOITES FRIAS DE INVERNO   Noites Frias de Inverno EmptySáb Ago 16, 2008 10:17 am

Noites Frias de Inverno

As cinco ninjas estavam caminhando apressadamente, quando encontraram sasuke e naruto no caminho.
Oi MEU lindo sasuke!!!!- gritou sakura
O quê você disse?- perguntou sasuke que estava distraído
Err... Nada, não. Eu só tava te cumprimentando – respondeu sakura meio corada
Sua testuda! Nem pense roubar ele de mim! - gritou Ino que estava vermelha de tanta raiva
Nem vem porquinha, ele é meu! E a propósito eu pensei que você gostava do gaa... -retrucou sakura
Mais ou menos... E nunca, mas repita esse nome em um lugar público!-disse ino
Garotas parem de brigar, nós vamos chegar atrasadas no colégio!-falou tenten apontando para o relógio
(o que é quis dizer com esse gesto) Tenten você acha que não está na hora de ficar se gabando, amostrando seu relógio novo? – disse naruto
Seu baka!!!! Já são 06h48min!!!! O primeiro tempo começa às 06h55min!!!!! – gritou temari
Err...Eu tinha me esquecido... – falou naruto
Você é mesmo um perfeito idiota – disse sasuke
Cala boca seu emo maluco!!!! – gritou naruto
Vocês podem parar de brigar pelo menos um segundo?!? – retrucou ino
Então fala para o “senhor sasuke” para de me encher! – falou naruto debochadamente
Garotinho medroso – pensou sasuke a respeito do naruto
Na-naruto vo-você es-estudou para a pro-prova? – perguntou hinata
(Eu nem tinha visto ela aqui) Que prova? – perguntou naruto
O tes-te de His-História. – disse hinata
O TESTE DE HISTÓRIAAAAA!!!!!! – gritou naruto muito apavorado
Para de gritar e vamos para o colégio! – falou sakura que acabara de bater em naruto
Ta bom, mas não me bate – retrucou naruto ainda com a mão sobre a cabeça que estava latejando de dor
Bem que você merece! – disse tenten rindo
VOCÊ TÁ RINDO DE QUE?!? UM DIA EU VOU SER UM HOKAGE E ISSO NUNCA, MAS VAI ACONTECER– gritou naruto
N-não li-liga pa-para ela na-naruto... – falou hinata
Hum? – todos disseram ao mesmo tempo a respeito sobre o que hinata havia dito
Eu só ta-tava a-apoiando o na-naruto... – disse hinata muitoooo corada
Ok – responderam todos juntos
Sakura porque você parou????Bate mais nele!!!! – gritou temari
Não vou perder tempo com o naruto... – retrucou sakura
A SAKURA, A TENTEN E A TEMARI ESTÃO NA MINHA LISTRA NEGRA- gritou naruto
Isso se você sobreviver depois de um soco meu – falou temari com um sorriso irônico
***********************************************************
Gaara, Shikamaru e Kankuro
Já chegamos... Estou muito cansado... – falou shikamaru
Todo mundo já percebeu isso! – retrucou kankuro
É tão evidente assim? – perguntou shikamaru
É – respondeu gaara
Você nunca sente sono gaara? – perguntou shikamaru
Não – respondeu gaara
Você só sabe falar monossílabos- perguntou shikamaru novamente
Humm... Que tal essa resposta: Se você não calar sua boca e vou quebrar todos seus ossos e ainda vou rir no seu enterro – gritou gaara
Todas as pessoas que estavam na rua, olharam fixamente para gaara muito assustadas por muito tempo...
(gota) entendi... - respondeu shikamaru muito assustado
Muito bom... Então vamos para o colégio – disse gaara
Infelizmente! – retrucou kankuro
***********************************************************
No colégio
Cadê o neji? – perguntou tenten
Ele de - deve es-estar che-chegando- respondeu hinata corada ao perceber que naruto estava olhando-a
Bastou a tenten falar no idiota, que ele já chegou... – disse kankuro que estava voltando da cantina
Eu ouvi isso! Agora você vai ter que me dar uma bala! Se não eu mesmo vou pegar! – gritou neji
Encosta um dedo nele e você se arrepende! – falou temari desafiando neji
Sai da minha frente Temari, isso é entre mim e ele! – retrucou kankuro
Seu mal-agradecido, seu baka, seu... Quer saber? Eu não vou perder tempo procurando adjetivos para te ofender! – gritou temari
Você é insignificante sem seu leque! – respondeu kankuro
Eu só não mostro que é o insignificante aqui, porque eu estou no colégio! – disse temari
A insignificante aqui é você! Todo mundo sabe que você tem medo de mim – falou kankuro rindo
Ora seu... – gritou temari avançando em cima de kankuro
De repente uma barreira se formou no meio entre eles, impedindo uma grande briga...
O sinal já tocou – disse gaara
Você não pode usar seus jutsus aqui! – falou ino
Tanto faz – respondeu gaara
Quando a barreira se desfez temari saiu muito rapidamente para sua sala de aula empurrando kankuro que estava no seu caminho
Ela é tão problemática... -disse shikamaru
Cadê o naruto sasuke? – perguntou sakura
Ele disse que ia ao banheiro... Há 45 minutos atrás!– falou sasuke
Há 45 minutos atrás!!!!! Ele deve estar morto!!!!! – gritou sakura desesperada
Naquele momento o colégio inteiro estava olhando para sakura, por causa do escândalo que ela havia feito
Err... Era só brincadeira pessoal – disse sakura corada
OI SA-KU-RA!!!!!!!!!!!! EU DEMOREI UM POUCO, POQUE EU TAVA COM UMA DIARRÉIA DAQUELAS... ACHO QUE FOI O LEITE!!! – gritou naruto
(gota) SEU PORCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – gritaram todos ao mesmo tempo
(gota) Desculpe-me pessoal... – respondeu naruto muito vermelho de vergonha
***********************************************************
Enquanto isso...
Aqueles não são os ninjas da aldeia da folha? – perguntou kyn
São,menos aquele tal de kankuro,gaara e temari – respondeu dosu
Nós vamos acabar com ele ante que eles percebam... – disse kyn com um sorriso irônico no rosto
É assim que se fala – respondeu dosu
Ir para o topo Ir para baixo
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Noites Frias de Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Noites Frias de Inverno   Noites Frias de Inverno EmptyDom Ago 17, 2008 11:54 am

Tópico fundido ~

Posta o capítulo no mesmo tópico ^^

Boa história, já agora. Estou a gostar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
thekush
Estudante da Academia
Estudante da Academia
thekush


Masculino
Número de Mensagens : 260
Idade : 31
Localização : aldeia da nevoa
Ocupação : prefiro nao dizer
Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo
Data de inscrição : 01/06/2010

Ficha do personagem
Nome do personagem: yondaime
Ranking:
Ryous Actuais:

Noites Frias de Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Noites Frias de Inverno   Noites Frias de Inverno EmptyQui Jul 08, 2010 8:22 pm

quando ta frio en so fiko enrrolado na coberta Noites Frias de Inverno 203849
Ir para o topo Ir para baixo
neji ni san
Estudante da Academia
Estudante da Academia
neji ni san


Masculino
Número de Mensagens : 178
Idade : 27
Localização : mansão hyuuga
Ocupação : treinar o byakugan
Humor : bem bom
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Ranking:
Ryous Actuais:

Noites Frias de Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Noites Frias de Inverno   Noites Frias de Inverno EmptyDom Set 26, 2010 4:23 am

muito bom Noites Frias de Inverno 61648 mas eu ainda tenho de aprender muito Noites Frias de Inverno 385473 mas com o puder ja juventode vou conseguir Noites Frias de Inverno 99986 mas ficou muito fixe mesmo MUITO
Ir para o topo Ir para baixo
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome


Masculino
Número de Mensagens : 13533
Idade : 101
Ocupação : REBORN
Data de inscrição : 13/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Paka Hayama
Ranking: Gennin
Ryous Actuais: 4.500

Noites Frias de Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Noites Frias de Inverno   Noites Frias de Inverno EmptyTer Set 28, 2010 10:12 am

"tenho 13 anos e digo asneiras quando os meus pais não tão em casa e rio-me no canto x3"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Noites Frias de Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Noites Frias de Inverno   Noites Frias de Inverno Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Noites Frias de Inverno
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Fan's Zone :: FanFics-
Ir para: