| ajudem-me | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
uzumaki lee Habitante
Número de Mensagens : 66 Idade : 29 Data de inscrição : 20/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Hinausha Fits Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: ajudem-me Ter Jan 20, 2009 6:32 pm | |
| -> Dados: Nome:sobrancelas Sexo: masculino Descrição física:alto,lindo,cabelo castanho,olhos castanhos esverdiados
- > Outros Dados: Idade:14 Altura: 1,60 Peso: 46kg Descrição psicológica: simpatico,fala com todos,gosto de conhecer pessoas Afiliação: Linhagem:
-> Habilidades iniciais Alinhamento elemental:terra
Jutsus: (apenas 5 para os Gennins - 4+1 inventado [opcional] Escolher apenas conforme o Ranking)
-> Habilitações corporais (aqui podes distribuir apenas 10 pontos) Força: 02 Agilidade: 02 Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 03 Constituição (afecta a resistência):03
-> Habilitações ninja (aqui podes distribuir apenas 10 pontos) Ninjutsu: 02 Taijutsu: 02 Genjutsu: 05 Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 03 Trabalho de equipa: 02
-> Equipamento Armas:kunais,Shurikens Outro tipo de equipamento:Selos Explosivos,Arame
-> Breve História:
(a história do teu personagem
Última edição por uzumaki lee em Qua Jan 21, 2009 12:25 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
uzumaki lee Habitante
| Assunto: Re: ajudem-me Ter Jan 20, 2009 6:32 pm | |
| e assim???ja akabei ou tamal??? | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: ajudem-me Qua Jan 21, 2009 5:11 am | |
| Falta-te os jutsus... Podes vir aqui https://naruto-portugal.forumeiros.net/loja-dos-jutsus-f42/-> Habilitações corporais (aqui podes distribuir apenas 10 pontos) Força: 10 Agilidade: 10 Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 10 Constituição (afecta a resistência):09 -> Habilitações ninja (aqui podes distribuir apenas 10 pontos) Ninjutsu: 06 Taijutsu: 08 Genjutsu: 10 Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 10 Trabalho de equipa: 10 Isto aqui está mal... Só tens 10 pontos para dividires por essas categorias! Se em Ninjutsu deres 2 pontos só tens mais 8 pontos para pores nas outras percebes?? Por favor faz uma breve história! | |
|
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: ajudem-me Qua Jan 21, 2009 8:08 am | |
| Explicando melhor isso das habilitações: como o Asuma disse não é para dares 10 valores em cada campo, mas sim para dividires os 10 pontos por todos os campos (por outras palavras, a soma de todas as habilitações deve ser 10).
Um exemplo:
Quanto aos jutsus, tenta começar com os mais básicos (ou seja, os de Rank E), e um ou dois relacionados com o teu elemento, neste caso, Terra. Lembra-te que nenhum dos jutsus pode ser superior a rank C.
Quanto à história da tua personagem, sê o mais descritivo possível: fala-nos da sua infância, como se formou na Academia Ninja, quem são os seus familiares, etc etc.
Este ponto já não é obrigatório, mas aconselho que tires o lindo da descrição física. É um termo demasiado subjectivo.
Penso que é só x'P Ah, e pedia que por favor me explicasses a linhagem do teu personagem... Não percebi :'| | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: ajudem-me Qua Jan 21, 2009 10:58 am | |
| Descrição física:lindo
nãããããoooo ! esta foi demais x'DDDD ! simplesmente de génio ! comé que eu nao me lembrei disso ? damn v.v'
meu ... tens de ler as regras e ver se o que vais escrever ta no minimo apresentável antes de postares senão vais "levar de sermão" toda a vez ...
edit: reparei que no nome tá rock lee ... ele pode ter o mesmo nome que o "sobrancelhudo" ? | |
|
| |
Ikara ANBU
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: ajudem-me Qua Jan 21, 2009 11:04 am | |
| Não, não pode... Essa escapou-me :'| Muda o nome à tua personagem, por favor ^^'
Obrigado pelo apontamento, Gmz ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: ajudem-me Qua Jan 21, 2009 11:07 am | |
| no problemo estou aqui é pa ajudar quando for preciso : P outra coisa que eu nao percebi ... epah ... LOL Linhagem: não diz nomes malcriados ... (?) - Spoiler:
tou a fazer um esforço enorme para não mandar uma cabeçada na mesa com o riso xD
| |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: ajudem-me Qua Jan 21, 2009 11:07 am | |
| ó rapazinho faltam te jutsus Oo e história da personagem e linhagem é a familia do rapaz ou o clã e como já disseram os pontos tão mal distribuidos e como o gmz disse: rock lee? que eu saiba nao podes ter nomes de personagens existentes >.< tens muito que aprender sobre o roleplay | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: ajudem-me Qua Jan 21, 2009 11:56 am | |
| Bom nao fiques ofendido ou chateado, tah? No fundo apenas queremos ajudar-te ^^ E nao fiques triste por nao saberes muito sobre RP, eu também nao sei.... ^^ - Spoiler:
BURRA!!xD Apenas precisas de mudar aquilo que eles disseram Ah e carefull com o double-post! | |
|
| |
uzumaki lee Habitante
| Assunto: Re: ajudem-me Qua Jan 21, 2009 12:32 pm | |
| - uzumaki lee escreveu:
- -> Dados:
Nome:sobrancelas farfalhudas Sexo: masculino Descrição física:alto,cabelo castanho,olhos castanhos esverdiados
- > Outros Dados: Idade:14 Altura: 1,60 Peso: 46kg Descrição psicológica: simpatico,fala com todos,gosto de conhecer pessoas Afiliação: Linhagem: desconhecida
-> Habilidades iniciais Alinhamento elemental:terra
Jutsus: (apenas 5 para os Gennins - 4+1 inventado [opcional] Escolher apenas conforme o Ranking)
-> Habilitações corporais (aqui podes distribuir apenas 10 pontos) Força: 05 Agilidade: 02 Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 02 Constituição (afecta a resistência):01
-> Habilitações ninja (aqui podes distribuir apenas 10 pontos) Ninjutsu: 02 Taijutsu: 02 Genjutsu: 05 Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 03 Trabalho de equipa: 02
-> Equipamento Armas:kunais,Shurikens Outro tipo de equipamento:Selos Explosivos,Arame
-> Breve História: era um rapas normal que vivia com os seus pais,quando ouvio o bater da porta foi ver quem era, e era um ninja de elite que o convidou para ser da academia,e os pais do rapaz ficaram orgolozus do filho se tornar um ninja. (a história do teu personagem
Última edição por uzumaki lee em Dom Fev 01, 2009 9:07 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: ajudem-me Qua Jan 21, 2009 12:52 pm | |
| Nome: Sobrancelhas!?! O.O Bem falta o apelido!
Ainda faltam os justus! E a Breve historia da tua pesonagem! | |
|
| |
uzumaki lee Habitante
| Assunto: Re: ajudem-me Qua Jan 21, 2009 1:32 pm | |
| o que escrevo na breve historia?? | |
|
| |
| Assunto: Re: ajudem-me Qua Jan 21, 2009 1:33 pm | |
| a breve história da tua personagem ..
e por favor nao metas uma historia igual à do rock lee : ) | |
|
| |
Chinesinha ANBU
| Assunto: Re: ajudem-me Qua Jan 21, 2009 2:01 pm | |
| fala da sua infância, como se formou na Academia Ninja, quem são os seus familiares, etc etc..........
podes ver outras fichas ja prontas para veres como eles fazem | |
|
| |
blake Habitante
Número de Mensagens : 1 Idade : 29 Data de inscrição : 24/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: blake Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: ajudem-me Qua Jan 28, 2009 4:38 am | |
| | |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: ajudem-me Qua Jan 28, 2009 9:58 am | |
| Blake, 2 coisas... 1º - A tua dúvida está no local errado. Cria um novo tópico aqui com a tua dúvida. 2º - Expande e explica melhor qual é o teu problema. Apenas com isso que disseste ninguém te pode ajudar, por muito que queira. Ninguém vai esclarecer a tua dúvida neste tópico, porque simplesmente não tem nada a ver o que tu queres saber com a aprovação da personagem do Uzumaki Lee. E convinha também apresentares-te no local devido, para a comunidade te poder acolher (não é obrigatório apresentares-te). É tudo. | |
|
| |
uzumaki lee Habitante
| Assunto: Re: ajudem-me Dom Fev 01, 2009 8:46 am | |
| | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: ajudem-me Dom Fev 01, 2009 9:21 am | |
| Como criaste outro tópico, Tópico Bloqueado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ajudem-me | |
| |
|
| |
| ajudem-me | |
|