| Heyyyy!! 8D I\'m here!Party! 8D | |
|
+7leopard Demy Asuma hermengarde Seishin Shura Alphonse Ryuk Ritsu 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Heyyyy!! 8D I'm here!Party! 8D Sáb Jan 10, 2009 5:35 am | |
| Hellow a todos! Je aqui ser a Sakura aka Su aka vampy aka Angel Girl,prazer ~ :3 Tenho 12[juraaa? 8D] e moro em Lisboa. :3 Vejo Naruto na Sic Radical e tou simplesmente a adorar *-* Graças a deus aquilo está em japonês! 8D As minhas personagens preferidas são: Sasuke *-* Naruto *-* Sakura e Hinata. :3 Je aqui ter Naruto Ultima Ninja 3 para a PS2! 8DD weeee! xD Sonho um dia em puder fazer cosplay *-* [vai sonhando xD] hmm...coise xD Não sou mto boa em apresentações x3 Tenho pancas, por isso não se admirem se me der uma assim do nada --' E coise,espero fazer amigos senão levam com a metrelhadora ^-^ [xD]
Última edição por Sakura~ em Sáb Jan 10, 2009 5:44 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Alphonse Ryuk Rank D: Genin
Número de Mensagens : 387 Idade : 33 Ocupação : Can I Memorize Your Face And Write Your Name? :3 Data de inscrição : 30/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ringo Fukushuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Heyyyy!! 8D I\'m here!Party! 8D Sáb Jan 10, 2009 5:42 am | |
| o.õ ...
Bem vinda 8D gente tresloucada sugoi *,* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Heyyyy!! 8D I\'m here!Party! 8D Sáb Jan 10, 2009 7:15 am | |
| bem vinda e uma metrelhadora para quê? usa mas é uma AK-47 ou uma M4A1 PA e aquilo é em japones mas as legendas tão todas mal e se vivesses mais perto queria dar te uma coçazinha no ultimate ninja 3 | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Heyyyy!! 8D I\'m here!Party! 8D Sáb Jan 10, 2009 7:22 am | |
| lol bem-vinda e já agora não és a única violenta por aqui *saca de duas katanas* see? podemos fazer concurso :3 | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Heyyyy!! 8D I\'m here!Party! 8D Sáb Jan 10, 2009 7:26 am | |
| - hermengarde escreveu:
- lol bem-vinda e já agora não és a única violenta por aqui *saca de duas katanas* see? podemos fazer concurso :3
Vou já tratar de um concursos ... LOOOL! Sakura~ sê muito bem vinda! Diverte-te | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
| Assunto: Re: Heyyyy!! 8D I\'m here!Party! 8D Sáb Jan 10, 2009 7:29 am | |
| - Shura escreveu:
- bem vinda e uma metrelhadora para quê? usa mas é uma AK-47 ou uma M4A1 PA e aquilo é em japones mas as legendas tão todas mal e se vivesses mais perto queria dar te uma coçazinha no ultimate ninja 3
Hmmm...coça? a mim? duvido xP Brigada a todos! ^-^ | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Heyyyy!! 8D I\'m here!Party! 8D Sáb Jan 10, 2009 8:21 am | |
| Bem-vinda!!! ^^ Diverte-te 83 | |
|
| |
leopard Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4547 Idade : 28 Localização : Almada Data de inscrição : 29/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: LG™ Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Heyyyy!! 8D I\'m here!Party! 8D Sáb Jan 10, 2009 11:49 am | |
| sê bem vinda ao fórum e espero que não me compliques a vida como a hermy xD agora tb vou começar a ser violento vais ver | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Heyyyy!! 8D I\'m here!Party! 8D Sáb Jan 10, 2009 12:00 pm | |
| não sejas violento rapaz... ela não complica a vida de ninguém xD acho eu | |
|
| |
Ritsu ANBU
| Assunto: Re: Heyyyy!! 8D I\'m here!Party! 8D Sáb Jan 10, 2009 12:36 pm | |
| xD Eu só sou violenta quando é preciso. 8D | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Heyyyy!! 8D I\'m here!Party! 8D Dom Jan 11, 2009 3:15 am | |
| xD Muito bem-vinda, gente com pancas aqui é que não falta, a começar por mim... Diverte-te e faz muitos amigos aqui!! | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Heyyyy!! 8D I\'m here!Party! 8D Dom Jan 11, 2009 11:45 am | |
| Mulheres de armas é que se precisa guarda lá as metralhas e as guns todas que assim é que se querem 8DDD e muito bem vinda ao forum, vais te divertir por aqui | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Heyyyy!! 8D I\'m here!Party! 8D Seg Jan 12, 2009 7:20 am | |
| Sê muito bem vinda! Também quero o jogo <<; | |
|
| |
Ritsu ANBU
| Assunto: Re: Heyyyy!! 8D I\'m here!Party! 8D Seg Jan 12, 2009 12:47 pm | |
| | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Heyyyy!! 8D I\'m here!Party! 8D Sáb Jan 17, 2009 6:44 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Heyyyy!! 8D I\'m here!Party! 8D | |
| |
|
| |
| Heyyyy!! 8D I\'m here!Party! 8D | |
|