| Ichiraku Ramen Store | |
|
+16Hinata Hyuga Ikara Neku L. Awesome uzumaki lee Chinesinha Asuma gmz hermengarde Hachi Kapatau Demy Lod Alphonse Ryuk Seishin Shura Cathy 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 09, 2009 5:35 am | |
| Aqui não, estamos muito perto do mar...mas em Vila do Conde está. | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 09, 2009 5:37 am | |
| bah também quero neve T_T | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 09, 2009 5:51 am | |
| x'D Já está suficientemente frio. | |
|
| |
Alphonse Ryuk Rank D: Genin
Número de Mensagens : 387 Idade : 33 Ocupação : Can I Memorize Your Face And Write Your Name? :3 Data de inscrição : 30/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ringo Fukushuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 09, 2009 5:53 am | |
| | |
|
| |
Kapatau Rank D: Genin
Número de Mensagens : 363 Idade : 30 Localização : as vezes na escola, outras em casa,outras nao sei aonde Ocupação : jogar futebol o tempo todo (e ver naruto) Humor : my life sucks Data de inscrição : 18/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kapa Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 09, 2009 5:58 am | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 387 Idade : 33 Ocupação : Can I Memorize Your Face And Write Your Name? :3 Data de inscrição : 30/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ringo Fukushuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 09, 2009 6:39 am | |
| Eu não, joguei Travian por um tempo mas já me fartei | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 09, 2009 10:33 am | |
| HEY BETCHES 8D
Aqui nevou *.* e não foi pouco :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 09, 2009 10:35 am | |
| Hi 8D
Don't know you but...I'm no betch >.< | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 09, 2009 10:44 am | |
| Hello my dearr frroind ! 8D
É normal que não me conheças, estive um bocado ausente do forum ...
E eu chamo betch a toda a gente xD | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 09, 2009 10:49 am | |
| é, eu confirmo xD ela chama betch a toda a gente :'3 então cmo tá toda a gente? | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 09, 2009 10:51 am | |
| Isso pergunto eu!
Como é que anda por aqui o people?
Da pra notar que entrou muita gente nova 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 09, 2009 10:51 am | |
| Oh apelido carinhoso? :3
Ok, nice to "meat" you
Oh! É a hermengarde a.k.a Hermy a.k.a capicua hunter D: | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 09, 2009 10:52 am | |
| *nice guy pose* HELL YEAH! Também sou bounty hunter, aqueles chocolatinhos da nestlé com coco dentro são mesmo bons *.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 09, 2009 10:54 am | |
| | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 09, 2009 10:54 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 09, 2009 10:58 am | |
| Se for Coucou(Cacau 8D) tudo bem :3 | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 09, 2009 11:03 am | |
| Não, é mesmo coco de côco xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 09, 2009 11:03 am | |
| cacau e côco yummyyyyy *.* | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 09, 2009 11:04 am | |
| A betch anafada is back ! oh yeah ! (kidding não és anafada 8D)
sabem o que é mesmo bom? secalhar voces não são do tempo disso (secalhar ainda se vende mas...)
epah nao encontrei imagem, mas era tipo uns "botões" de chocolate branco que se vendiam nuns pacotinhos e tinha acho que era um golfinho no pacote.
*baba-se todooo* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 09, 2009 11:05 am | |
| epá O.O eu lembro-me dissooooooo!!!!!!!!!!!!!! *baba, mais baba e rios de baba* acho k ainda vendem santa mãe de deus aquilo é tão booommm!!!!!!!!!!!! O.O | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 09, 2009 11:07 am | |
| GALAK! CHOCOLATES GALAK! AAAAAH CHOCOLATINHO BRANCO DELICIOSO! 8D
(lá se foi o indigo) | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 09, 2009 11:09 am | |
| lol x'3 nunca fui viciada muito em chocolate branco, é mais de leite, mas esses botõezinhos realmente podiam alimentar-me o ego durante uns 10 minutos xD náh, nem 2 minutos duravam... | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 09, 2009 11:09 am | |
| eeeeeeeei eu sei o que é isso ! 8D
... o nome escapou se me u.u'
EDIT:
É ISSO 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 09, 2009 11:10 am | |
| <_<' sim mulher são esses os chocolates Galak, os botõezinhos brancos | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 09, 2009 11:11 am | |
| ya isso mesmo : D
agora ja sei porque nao encontrava imagem (tava a meter Galacticos e só aparecia imagens do Real Madrid LOOL)
mas esquece eram tão bons, quando saia das aulas no quinto/sexto ano era a primeira coisa que eu fazia antes de chegar a casa, ir ao café comprar um pacotinho *.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|