| Ichiraku Ramen Store | |
|
+16Hinata Hyuga Ikara Neku L. Awesome uzumaki lee Chinesinha Asuma gmz hermengarde Hachi Kapatau Demy Lod Alphonse Ryuk Seishin Shura Cathy 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 23, 2009 12:51 pm | |
| eu não tenho namorado e n sou loser XD
fogo, nem amigas com quem tenho confiança faço isso, há certos limites entre amigos | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 23, 2009 12:52 pm | |
| eu n tenho namorada mas n sou looser | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 23, 2009 12:57 pm | |
| amigas qe conheço há anos .. já vem de muito atrás xD elas as vezes apalpam a mim .. e eu tenho de me vingar carai .. xD tudo na brincadeira .. não é apalpadelas em sitios que não se devem fazer claro .. - Spoiler:
i'm no perv v.v'
bem vou ter jantar com o pessoal, té logo ladies and gents :3 [*] | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 23, 2009 12:57 pm | |
| Eu tenho namorada e sou um loser! Pois não há posso proteger contra esses palhaços *chora baba e ranho* E o ano passado todas as gajas da minha turma me apalpavam pois era o mais velho o repetente e por palavras delas eu era "mais experiente" -_-' 'Catarinaa és de onde?? Se fores de perto ainda apareço na tua escola para avisar esses damos... Mando a mitra toda ai | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 23, 2009 12:59 pm | |
| asuma n disseste que ias ao hk com os chungas? | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 23, 2009 1:02 pm | |
| LOOOL... Eu sou chunga boy! Mas a minha linda namorada não é daqui*chora* eu amo-a tanto!
Eu conheço a mitra toda de Sta.Marta Qta. S. Nicolau tudo boy! Hj não vou ao HK(não me apetece T_T) | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 23, 2009 1:03 pm | |
| lolol os putos vão ficar traumatizados, nunca mais tocam numa rapariga outra vez | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 23, 2009 1:04 pm | |
| Asuma tambem devias vir ca ao colegio xD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 23, 2009 1:05 pm | |
| tas a dizer que a amas tanto porque deve ser verdade e porque ela até ta on acho eu kiri estudas num colegio? =O | |
|
| |
Asuma ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 23, 2009 1:05 pm | |
| Kiri és de onde?? Eu apareço ai LOOOL... LoooL roubo a Katana a Hermy e vou ai LOOL | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 23, 2009 1:06 pm | |
| acredita NÃO vais querer roubar a katana dela xD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 23, 2009 1:06 pm | |
| tmbm quero ir >.< ver como tá a vida nos colégios hoje em dia(wtf?) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 23, 2009 1:11 pm | |
| eu até ia mas... isso é em lisboa e não conheço esses lados X_X | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 23, 2009 1:13 pm | |
| é em lisboa? então tá fixe pra mim >3
*afia facas* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 23, 2009 1:16 pm | |
| | |
|
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 23, 2009 1:22 pm | |
| Esta vem atrasada, mas enfim... o_õ - Asuma escreveu:
- Eu tenho namorada e sou um loser! Pois não há posso proteger contra esses palhaços *chora baba e ranho*
E o ano passado todas as gajas da minha turma me apalpavam pois era o mais velho o repetente e por palavras delas eu era "mais experiente" -_-'
'Catarinaa és de onde?? Se fores de perto ainda apareço na tua escola para avisar esses damos... Mando a mitra toda ai Oh pah... Proibo-te terminantemente de voltares a dizer barbaridades dessas, oubistes?!?! ò_Ó Eu que te ouça outra vez a auto-proclamares-te de 'loser' por causa disto que vais ver... Queres, culpa a distância. Não te culpes a ti --' Olha, e quando às gajas... Não comento por razões óbvias v______________________________________v' E só te prego sermão porque te adoro, tá bem? >_O É porque te AMO, tás a ouvir? :'3 Bem... Espero que estejamos esclarecidos x') Filhas, quanto ao vosso problema... Pah... Partam narizes, distribuam banhos de água (de preferência fria x'P), peguem nuns bisturis e cortem umas certas 'jóias da família', whatever... Mas façam o que fizerem, ajam em grupo. Acreditem ou não, esses engraçadinhos só são corajosos quando atacam em grupo e quando estão em maioria. Nem é preciso chamarem gente mais velha para lhes pregar um susto, vocês se quiserem conseguem faze-lo. É só uma questão de arranjarem coragem, juntarem-se umas poucas e dar-lhes uma 'liçãozinha' de etiqueta... O mais provável é que eles não voltem a repetir a graça depois disso x'] (claro está, não é garantido... T_T) | |
|
| |
Hinata Hyuga Habitante
Número de Mensagens : 64 Idade : 31 Localização : na caminha quietinha Ocupação : computador Humor : 10000% Data de inscrição : 23/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Hinata Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 23, 2009 1:26 pm | |
| porto eu adoro é o meu clube favorito | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 23, 2009 1:31 pm | |
| epa essa de cortar as jóias de família deu me um arrepio O_O e já agora o Sporting é melhor | |
|
| |
Asuma ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 23, 2009 1:32 pm | |
| Vão todos po psicologo!
SLB É O MAIOR PORRA!! | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 23, 2009 1:33 pm | |
| Benfica
Nem é preciso muita gente basta 1 pessoa fazer lhes frente e eles vão logo embora(no caso desses putos)
edit: Asuma, *high five* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 23, 2009 1:34 pm | |
| benfica- trofense 2-0 ya é verdade é só fazeres frente e mais nada :/ | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 23, 2009 1:34 pm | |
| uau! um jogo faz muita diferença | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 23, 2009 1:36 pm | |
| whatever... só sei que o benfica e o sporting têm ambos 29 pontos | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 23, 2009 1:57 pm | |
| E O SPORTING É O MAIOR E O RESTO É TUDO TRETA!!
*pega no leão de peluche* :b | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jan 23, 2009 3:08 pm | |
| eh pah futebol =DDDDDDDD
SPORTING RULES | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|