| Ichiraku Ramen Store | |
|
+16Hinata Hyuga Ikara Neku L. Awesome uzumaki lee Chinesinha Asuma gmz hermengarde Hachi Kapatau Demy Lod Alphonse Ryuk Seishin Shura Cathy 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jan 21, 2009 7:20 pm | |
| !! i can see the past, the present and the future... of cleaning!!
btw, matei-me com esse teu spoiler... er... OMG! diz lá outra vez como queres que eu te chame? o.O *esquecida x1000*
btw2 (again)...... andas muito interessado em batatas, hein? xD | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jan 21, 2009 7:22 pm | |
| ruben ou gomes 8D whatever you preffer 8D
é ... batatas x'DD é aquela coisa .. tu olhas para uma batata e dizes .. "OH MY GOD A POTATOE !"
(soz nao teve piada : D)
edit: já venho --' tão aqui uns mongos a chatearem-me YUPI ! | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jan 21, 2009 7:35 pm | |
| eu quando olho para uma batata, é para descascá-la ou comê-la, ahem. v.v
... man, agora chego à conclusão, que se faz no pc às duas e tal da manhã num dia da semana?
...
porque raio é que isto soou a anedota? | |
|
| |
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jan 21, 2009 8:02 pm | |
| batatas fritas ... nhami ! 8D
(e potatoe é uma palavra cómica n_n)
eu tou aqui, porque nao tenho sono .. e porque so entro ao meio dia :O
e a menina? ^^' | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jan 21, 2009 8:14 pm | |
| estou aqui pela mesma razão. xD na realidade, tenho sono, mas não consigo dormir.
e eu não sou muito fã de batatas fritas, por acaso. prefiro cozidas. v.v
yeps, sou estranha até + não. xD
(mas pelo menos não "brinco" com cadeiras como um colega meu da turma que diz que eu não sou normal). | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jan 21, 2009 8:31 pm | |
| lol ... epah nem me fales em ter sono e nao conseguir dormir .. esta semana tem sido uma desgraça .. vamos la ver se hoje consigo dormir 6 no minimo :/
so tenho dormido 3/4 horas por dias ... |: que bonito X_X
lol nao gosto de batatas cozidas x'D dão-me sono, mas se forem batatas no forno *drools*
brincar com cadeiras? LOOL whati? normal suckz ... too much boring 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jan 21, 2009 8:41 pm | |
| dur.
epah, o meu dialema é dormir tarde mas cedo ter de erguer. xD e vamos dizer que nos últimos 2 meses não tem sido muito fácil adormecer cedo mas agora estou mais em paz de espírito(?).
e batatas são fixes, tásse. xD (raio de conversa)
and djasjasmah indeed. normal is my weirdness. *puts headphones* i don't get people. never have. never will. v.v *plays TWEWY (esta é para o Manel quando vir isto)*
seja como for, my dear... hmm... gomez! ... eu vou jogar ps2. deixo TWEWY para amanhã quando apanhar seca a ouvir os meus colegas a falar sobre dramacour e já me falta pouco para acabar persona3, 'tásse.
bem, bai baii. eu vou ponderar em aparecer novamente... ou não. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jan 21, 2009 9:09 pm | |
| LOOOL !
ja nao me deito antes da meia noite há anos :X batatas são brutais ! comé que me tava a esquecer ... PURÉ DE BATATA ! 8D
as pessoas são fixes é com ???? .. excepto as raparigas que metem ????????? ao quadrado em tudo xD
e eu a pensar que ias dizer .. "tenho de me deitar cedo que amanha tenho aulas e depois os meus paizinhos chateiam-se comigo..." QUAL QUÊ ! HIGH FIVE !
TWEWY .. não tenho DS ^^' só tenho PS2 e o meu lindo e estimado PC e tenho de arranjar maneira de conseguir ligar a PS2 aqui ao monitor porque tenho saudades de jogar Guilty Gear e Metal Gear : D
então senão apareceres mais :3 kissu kissu baii ! 8D eu cá tenho de tar a falar com os meus outros amigos que não dormem ... pois tão na faculdade e nao tem aulas ... logo isto vai ser jogar Source pela noite dentro :O | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jan 22, 2009 3:03 am | |
| aposto que vocês os dois quase que fizeram uma directa e ruben se conseguires ligar a ps2 ao pc ensina me que eu também quero =O | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jan 22, 2009 7:09 am | |
| - Gimmy escreveu:
- dur.
epah, o meu dialema é dormir tarde mas cedo ter de erguer. xD e vamos dizer que nos últimos 2 meses não tem sido muito fácil adormecer cedo mas agora estou mais em paz de espírito(?).
e batatas são fixes, tásse. xD (raio de conversa)
and djasjasmah indeed. normal is my weirdness. *puts headphones* i don't get people. never have. never will. v.v *plays TWEWY (esta é para o Manel quando vir isto)*
seja como for, my dear... hmm... gomez! ... eu vou jogar ps2. deixo TWEWY para amanhã quando apanhar seca a ouvir os meus colegas a falar sobre dramacour e já me falta pouco para acabar persona3, 'tásse.
bem, bai baii. eu vou ponderar em aparecer novamente... ou não. Tipo...já apareceste o_õ e andré com placa de tv podes ligar a PS2 no PC 8D | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jan 22, 2009 8:06 am | |
| Tony és tu a dançar nesse avatar? LOOOL....
Epah mas tem ser ecrã de computador de torre ou dá tb para um portatil?
É que tenho PS3 :S | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jan 22, 2009 8:08 am | |
| eu nao quero ligar ao pc .. eu quero ligar ao monitor .. enganei-me xD mas o meu monitor so tem entrada VGA (pa quem nao sabe VGA é entrada para ligar a placa grafica 8D) | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jan 22, 2009 9:43 am | |
| Ja a falar de jogos a esta hora?? --" | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jan 22, 2009 10:29 am | |
| Quem joga MMORPG'S? Estava a pensar instalar again o Silkroad LOOOL... Mas tinha conta lv70 e agora começar de novo? Nahh LOOOL... | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jan 22, 2009 11:29 am | |
| eu jogo tales of pirates! tou nivel 25 | |
|
| |
Asuma ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jan 22, 2009 11:59 am | |
| LOOOL... Silkroad é muito melhor! Queres que faça uma breve apresentação aqui no fórum? | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jan 22, 2009 12:03 pm | |
| --" So faltava falarem de Tribal Wars =/ | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jan 22, 2009 12:59 pm | |
| que se passa kiri? n gostas de jogos? =O | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jan 22, 2009 1:04 pm | |
| - Asuma escreveu:
- Tony és tu a dançar nesse avatar? LOOOL....
Epah mas tem ser ecrã de computador de torre ou dá tb para um portatil?
É que tenho PS3 :S Quem me dera ser eu >.< MMORPGS? eu jogo war of dragons bem fixe :3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jan 22, 2009 1:07 pm | |
| quem me dera jogar metal gear solid 3 no pc... já agora tony sabias que fiquei viciado em metal gear? já acabei o 3 que eu tenho e já acabei o 2 que dei a um amigo meu | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jan 22, 2009 1:08 pm | |
| tás me a dar vontade de jogar D: comprei a PS2 só há um ano e já n encontro jogos de MGS nenhuns! o 3 então é bué raro | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jan 22, 2009 1:11 pm | |
| eu tenho o 3 tive uma sorte... andava á procura quem nem um louco por outro MGS2 porque eu ofereci o 2 a um amigo meu nos anos... e ja agora... - Spoiler:
o 3 fala da historia do big boss antes de ele ter ganho esse titulo
| |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jan 22, 2009 1:14 pm | |
| eu tive a honra de jogar o MGS2 porque me emprestaram
e joguei o primeiro pra PS1 há muitos anos mas não acabei
fogo meu eu preciso de arranjar MGS! o 2 já nao existe á venda? | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jan 22, 2009 1:17 pm | |
| existe mas só usado é que o jogo é de 2001 | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jan 22, 2009 1:23 pm | |
| ya mas há jogos antigos que ainda se vendem xD será que há na gamestage ou assim? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|