| Carta de Demissao | |
|
+7arannea Seishin Shura leopard Lod Cathy Alphonse Ryuk SnowWhite 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Carta de Demissao Seg Jan 05, 2009 3:38 pm | |
| Peço imensa desculpa por tudo o que isto possa causar, mas de agora em diante não frequentarei mais o fórum.
Assim, peço a remoção de todas as responsabilidades que tenho aqui, assim como o meu título de moderadora. Infelizmente, com as aulas e tudo mais não terei grandes oportunidades para vir aqui. Além do mais, talvez também por me ter tornado parte da moderação do fórum, passei a divertir-me menos com ele.
Como o propósito do fórum é a descontração, e eu já não tenho tirado proveito dele, deixo aqui comunicado que estarei ausente de ora em diante.
Minna-san, foi bom enquanto durou! Love ya ^^
Bai bai | |
|
| |
Alphonse Ryuk Rank D: Genin
Número de Mensagens : 387 Idade : 33 Ocupação : Can I Memorize Your Face And Write Your Name? :3 Data de inscrição : 30/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ringo Fukushuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Carta de Demissao Seg Jan 05, 2009 3:40 pm | |
| Adeusinho, tenho a certeza que fizeste um óptimo trabalho | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Carta de Demissao Ter Jan 06, 2009 1:44 am | |
| Mais um que foi...que pena...
Adeus, então. | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Carta de Demissao Ter Jan 06, 2009 11:38 am | |
| Durante todo este tempo foi bom ter-te como amiga o que vai ser mais dificil pois nao tenho o teu mail.
Mas felicidades para a vida e fica bem. | |
|
| |
leopard Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4547 Idade : 28 Localização : Almada Data de inscrição : 29/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: LG™ Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Carta de Demissao Ter Jan 06, 2009 11:40 am | |
| foi bom ter te por cá pelo que vi ai ser uma grande perda | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Carta de Demissao Ter Jan 06, 2009 11:42 am | |
| foi bom enquanto durou... quando tiveres mais tempo para aí nas férias vê se consegues dar um passeio por aqui nem que seja alguma coisa mas é pena teres que sair do forum... | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Carta de Demissao Ter Jan 06, 2009 2:48 pm | |
| Acho que talvez, se tiveres tempo, podias dar um saltito por aqui durante as ferias pra dar um olá, pois o pessoal está a desaparecer do forum lentamente, e seja como moderadora seja como simples user, a tua saida é uma perda :c Mas a decisao é tua, nao me oponho claro c: Espero que te corra tudo bem * | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Carta de Demissao Qua Jan 07, 2009 11:22 am | |
| compreendo a tua decisão e acho que fizeste um óptimo trabalho. mas não te esqueças de dar cá um saltinho de vez em quando para dizer olá, senão morremos de saudades :'3 | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Carta de Demissao Qua Jan 07, 2009 11:27 am | |
| - SnowWhite escreveu:
- Peço imensa desculpa por tudo o que isto possa causar, mas de agora em diante não frequentarei mais o fórum.
Assim, peço a remoção de todas as responsabilidades que tenho aqui, assim como o meu título de moderadora. Infelizmente, com as aulas e tudo mais não terei grandes oportunidades para vir aqui. Além do mais, talvez também por me ter tornado parte da moderação do fórum, passei a divertir-me menos com ele.
Como o propósito do fórum é a descontração, e eu já não tenho tirado proveito dele, deixo aqui comunicado que estarei ausente de ora em diante.
Minna-san, foi bom enquanto durou! Love ya ^^
Bai bai Bah és má para mim, vais-te embora! LOOL... na brinca! Tens ai os teus motivos e respeito eles! Espero que de vez em quando apareças ká... ÉS UMA GRANDE USER E UMA GRANDE MODERADORA! Espero que ninguém se esqueça isso... *tira a lagrima do olho devagarinho e a explicar a SnowWhite que foi algo que entrou no olho* | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Carta de Demissao Qua Jan 07, 2009 11:56 am | |
| Awww... =( Muito obrigada por todo o teu apoio, dedicação e trabalho mesmo. Sem ti, isto não era nada =/ Espero que ainda possas cá vir visitar algumas vezes ^^ | |
|
| |
Ninja Master Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 29 Data de inscrição : 03/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Inuzuka Baku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Carta de Demissao Qui Jan 08, 2009 4:25 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Carta de Demissao | |
| |
|
| |
| Carta de Demissao | |
|